Instagram da Semana: Mil looks

O meu instagram (me segue lá! @femmefatalebyjeh) é sempre bem movimentado! hehe Sou meio viciada nessa paradinha, para ser sincera!

Essa semana teve um pouco de tudo, inclusive de alguns looks de dia-a-dia!


Segundas-feiras me deixam #chatiadas. Afinal, quem também não fica, né?


Comprei esse anel que achei gatíssimo junto com uma leitora mais gatíssima ainda! A Marianna mora em Alegrete (e tem um blog!) e foi passar as férias em Pelotas e quis me conhecer! hehe Adorei! Tivemos um tarde super bacana juntas. Mari, foi um prazer te conhecer, viu?

Sai a noite para um aniversário (da minha amiga linda Bruna!) e fiquei na dúvida de que saia usar, ai pedi a opinião de vocês! haha



Looks! hehe Tenho gostado bastante de postar meus looks diários para vocês via Instagram. Sei que muitas gostam de acompanhar e ultimamente tem sido bem difícil fotografar os looks para o blog, então o insta já da uma mãozinha, né?


Sou uma pessoa Oldschool! hasua Para mim, não tem agenda de celular nem nada, gosto mesmo é de papel e caneta! Comprei um bloquinho de notas lindinho e adorei!


Papazinhos saudáveis ao longo da semana. Tenho feito muitas saladinhas coloridas! Esses biscoitinhos de coco, recebi da BlueBox e são uma delícia!!


E outros nem tão saudáveis assim! É dificil ir para a rodoviária de Pelotas, para vir passar o fim de semana em RG, e não comer a coxinha de lá! haha O negócio é SÓ recheio! Acho incrível!

Quando cheguei, a Bélzinha só quis saber de colo! Como amo esse felino!


Preparando a programação semanal do blog! Amo muito o meu trabalho! <3 p="p">

As unhas da semana vão ao ar na quinta! Mas adorei a combinação de esmaltes da vez! Tenho uma certa queda por glitter... Acho que vocês já sabem disso, né? hehe

Minha sobrancelha é um dilema! Ela é torta e desigual geneticamente! E quando comecei a tira-la, isso já tem uns 6 anos, me destruiram as benditas! E desde então luto para concerta-las. Acho que aos poucos estou conseguindo.


Por fim, precisei gravar dois tutoriais esse fim de semana! Um para essa semana e outro, para próxima! Já que estarei viajando no próximo fim de semana e não terei como gravar!

Essa semana teremos olhão dourado só com produtos nacionais e acessíveis! Semana que vem, tutorial veranil!


Como foi a semana de vocês? 

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário