Testei: Base Studio Sculpt - MAC

Lá vem a louca das bases dar pitaco, né? Mas quem não quer uma pele maravilhosa? Eu quero! Então estou sempre a procura de uma base incrível!

Fazia tempos, mais de um ano, que queria testar a Studio Sculpt da MAC, que sempre ouvi falar que cobria muito bem e deixava um acabamento bonito e iluminado para a pele.


O que a marca diz:

"Base à base de gel, cremosa e luxuosa que proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração."


Adoro quando a descrição é 100% fiel! Assim é sem decepções! haha

Ela realmente parece ser um gel, um creme bem espesso, o que já caracteriza uma base com maior cobertura:


Vejam o quando que, de fato, ela é pesada! Eu já fico com o pé atras com bases assim, com medo de sentir que estou com massa corrida no rosto, sabe? haha Alguém mais é assim também?

A cobertura dela é de média a alta, dependendo do quanto for aplicado. Fiz uma amostra para vocês com uma camada fina de base, que é como eu me sinto confortável com ela:


Cobre muito bem, né? Tirei uma foto mais de pertinho para dar ênfase no acabamento super bonito que ela deixa na pele:


Um viço de pele saudável, né?

Eu gostei muito dessa base, pois ela cobre bem e o acabamento é muito bonito! Apesar de ser hidratante, não sinto que minha pele fica mais oleosa com ela, o que é muito bom!

O único ponto negativo, na minha opinião, é o fato de sentir que estou de base. Realmente não gosto disto. Mas ela não é das piores não, viu? A sensação é bem pouca.

Aprovei!

Minha cor é NC20 e eu comprei no E-SHOP da Roana por R$95,00 (aqui), mas vocês também encontram na Sephora por R$164,00 (aqui).

O que acharam? 

2 comentários:

  1. Oi Jeh, tudo bem?
    Estava em dúvida na cor e no acabamento, acredito que minha cor é bem parecida com a sua. Fiz a simulação no E-Shop da Roana, o preço está bem bom. Gostei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa base em Dezembro(2013) para as festas de fim de ano, 2 casamentos e 3 formaturas e a reservei como a minha base para festas formais!!! Senti que ela cobre muito bem, acabamento acetinado lindo, muito refinado, chic, não tenho a sensação de estar com gesso no rosto, muito menos mascarada, uso sempre hidratante da Vichy e primer da Photoread da Revlon, e passo uma leve camada de base, a maquiagem completa ficou muito bonita e fotografou divinamente...APROVADA!!! Nota 10 em todos os quesitos!!!Beijos.

    ResponderExcluir