Instagram da Semana: Comidinhas, Looks e Feminices

Eita aplicativo que vicia! hehe

Toda semana posto muitas fotos no insta e para acompanhar em tempo real, me segue lá! @femmefatalebyjeh!

Essa semana, postei alguns dos pratos que tenho feito, já que estou levando a sério o meu projeto de 2013 (postado aqui!), alem de alguns looks e comprinhas! hehe

Vamos conferir como foi a minha semana?



Fui bem regrada na minha alimentação! Na primeira foto, meu prato de quase todo dia! Peito de franjo grelhado e saladinha, adicionando algum carboidrato apenas em uma das principais refeições do dia.

Na segunda foto, fiz strogonoff para a Larissa (minha amiga!) que veio me visitar! No meu prato, dispensei a batata palha e a mesma quantidade de arroz. Afinal, já vai molho branco que é bem calórico, né?

E na terceira e quarta foto, lancinhos! Gelatina Diet e barrinha de cereal de brigadeiro.


Dando continuidade nesse ramo "saudável" hehe Recebi a Blue Box de Janeiro e adorei! Veio só com produtinhos perfumados! Uma delícia!

Aproveitei pra colocar em uso, as Slim Shots da Nutricé que também recebi da Blue Box! São 3 semanas de tratamento que prometem diminuir até 30% a ingestão de comida. Vamos ver, né? Farei um post contando pra vocês a minha experiência!


Essa semana usei apenas uma vez o Aussie 3 Minutes Miracle! Adoooro o efeito dele no meu belo. Deixa uma aparência super saudável, né?


Falando em belos... Já estava na hora de retocar o meu! Em um mês, mais de 2 dedos de raiz preta.
Acho super chato pintar o cabelo (faço isso sempre em casa), mas fica tão mais bonito recém pintado, né? Cor viva! Sem aquela raiz bagaceira aparecendo! haha

Pra quem sempre pergunta, minha tinta é a Vermelho Extra Intenso - Imédia.


Amo demais essa minha camiseta! Comprei na sessão masculina da Renner, cortei e pronto! Uma estampa super bacana! hehe

O batom lindo vocês só saberão qual é na quinta, no Batom da Semana do blog!


Sapatinhos <3 a="" ambos="" bordo="" cal="" com="" como="" coturninho="" coturno="" da="" de="" e="" es="" fan="" href="http://www.femmefatalebyjeh.com/2013/01/como-usar-coturnos.html" mais="" marca="" meio="" op="" pela="" primeiro="" sapatilha="" schutz="" segundo="" sou="" spikes="" tica="" usar="" usei="" vejam="" vestidinho.="">aqui
)

Alguns mimos que me dei durante a semana. Comprei esse relógio na Chilli Beans, que achei muito a minha casa! O crucifixo eu estava procurando a muiiiito tempo! Até que achei na loja Krause de Pelotas. Foi carinho mais levei! Era do jeitinho que eu queria.


Esmalte da semana! Vou ver se consigo fotografar para vocês! A foto pelo cel não captou, mas ele é um preto com brilhos verdes bem lindão!

E a make que elaborei pro carnaval! Vai ao ar na sexta ;D


Por último, minhas gatinhas! haha

A Mia é a gatinha da vizinha, mas todos os dias visita o meu ape! Dessa vez, subiu na escada, se acomodou e ficou olhando o que eu tava fazendo hehe

Na sexta, a Larissa ficou em Pelotas comigo e invadiu meu Insta ¬¬ haha

Como foi a semana de vocês? Me deixei seus Instagrams também! hehe

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário