Minha Coleção de Perfumes...

Ai ai, fragrâncias... uma das minhas paixões!

Não faz muito tempo que passei de uma pessoa devota a um único cheirinho, para uma pessoa completamente apaixonada por perfumes e dona de uma pequena coleção!

A pedidos, mostrarei hoje pra vocês, todos os meus queridinhos:




Lista:

NativaSPA Guaraná Senses - O Boticário
Encando - Yes Cosmetics
Daisy - Marc Jacobs
Gotas de Color - Agatha Ruiz de La Prada
10:10 am In Sicilia - Kenzo
CK one Summer 2011/2012 - CK
CK one Summer 2012/2013 - CK
CK one Shock - CK
Nina - Nina Ricci
Be Delicious - DKNK
Light Blue - D&G
Omnia Coral - Bvlgari
212 - Carolina Herrera

Conheça os meus preferidos:

 A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.



Uma fragrância explosiva de tons alegres e brilhantes, de cores saborosas e suculentas. Uma saída radiante e divertida com notas de Bergamota- Bagas de Goji. Seu coração passeia por emoções florais tropicais por conta das notas de Flor de Hibisco- Lírio Aquático. Com notas de fundo de romã e madeira de cedro, esta fragrância possui um fundo voluptuoso e avassalador.




Notas de Cabeça: Maçã, cedro siciliano.

Notas de Coração: Bambu, rosa branca, jasmin.
Notas de Fundo: Âmbar, cedro, almíscar.


Mas pra resumir: o cheiro é de limão! haha 

Informações sobre as fragrâncias retiradas dos sites: Sephora e Sepha Perfumaria

Agora me contem os preferidos de vocês!

21 comentários:

  1. Oi Jeh, eu sou bem ao contrário de vc, gosto de baunilha... Mas quero te indicar 2 perfumes que tenho certeza que vc vai gostar. Na verdade eram 3, mas o da Mac vc já comentou no vídeo... Um é o Lèau par Kenzo e o outro é o Ô de Lòrangerie da Lâncome. Ambos são fresqquinhos, bem o seu estilo... Tenta experimentar, acho que vc vai curtir...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. O 212-CH é maravilhoso mesmo...eu tbm era assim, só usava um perfume desde o século passado...agora tbm estou modificando as fragâncias..rs

    Bjs e boa semana moça
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Life anda Blue, uso o omnia só que o roxinho e tem outro perfume que é super maravilhoso tipo o life and blue : lanvin eclat d'arpege. MARVILHOSO, nao esquece de experimentar ele um dia. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona,
    Sou apaixonada por perfumes, amo os fortes e doces :D

    Super Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  5. QUE MAQUIAGEM LINDAAAAA!
    Vai ter tuto?
    Amei seus perfumes , tb amoo! Tenho 10 haha (:

    ResponderExcluir
  6. Amei os teus perfumes! Sou uma pessoa que tenho MUUUITOS também e é até difícil escolher um preferido, mas tem o Fantasy da Britney Spears, o Floratta in Blue do Boticário... entre outros...

    ResponderExcluir
  7. Oi gatona....Sou mega fã de perfumes!!!!Vc é muito chik mulher...rsrrsrs
    Vim t visitar e to seguindo e curti a fan page.Me faz uma visitcheenha.Será um mega prazer!!bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Q TUUUUUUUUUUDOOOO TUA COLEÇÃO!!

    beijããão =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 212 é o melhor!! AMOO

    bjs
    http://makesobrerodas.com/

    ResponderExcluir
  11. Para o dia a dia eu gosto do Saharienne de YSL e Ô De L'Orangerie da Lâncome. Também gosto do Addict Eau de Fraîche da Dior e Signature Story do Beckham. Para a noite gosto do Hypnôse da Lancôme e Diavolo feminino do Bandeiras. Mas se eu tivesse que me descrever em um cheiro seria Obsession de Clavin Klein. Feminino, indulgente. Ame-o ou deixe-o.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que está seu cabelo Jé :)

    ResponderExcluir
  13. Linda sua coleção! De todos esses eu só conheço o CK chock, ck summer 2011 e o 212 CH. Quero muiiito esse com cheiro de maçã!!! Minha coleção é um pouco maior q a sua, mas acredito q nao vão te interessar, pois a maioria é bem marcante!!! rs os q nao sao marcantes sao bem doces! Entao ja viu neh.. Bjos linda, estou adorando seus cabelos mais compridos... ;)

    ResponderExcluir
  14. Seguindo suas dicas de cheiro, rs.... experimentei o body splash da Eudora de Mojito, e realmente é uma delicia! No verão não curto muito perfume e esse é na medida pelo preço e a fragancia bem refrescante, mas o oleo trifasico de mojito é melhor ainda, quem puder experimentar é fantastico.
    Gosto de usar no banho antes de dormir, durmo hidratada e com cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou bem chata pra perfumes, não é todos os cheiros q me agradam e se o perfume for muito doce me dá dor de cabeça ou fico enjoada.
    Acho q o único perfume mais forte q uso e gosto é o J'Adore eua de parfum da Dior, este eu ganhei e qdo usei a 1ª vez pensei que não ia acostumar mas depois gostei pq ele fixa mesmo na minha pele e depois de um certo tempo aquele cheiro forte fica mais suave e super gostoso.
    O 212 comprei 1 vez no escuro e confesso q não gostei muito usei só pra não perder, mas o 212 SEXY q ganhei do meu namorado a uns 7 anos atrás AMEI e sempre q acaba tenho de reserva.
    Usei muito a uns 2 anos atrás o Dior Addict 2 da caixa rosinha, eu acho ele super gostoso e com cara de verão(ele é toilette), ainda tenho um restinho do 2º vidro e as vezes penso em comprar denovo.
    Vc já experimentou o Amor Amor da Cacharel (vermelho)? Ele é bem gostoso, meu namorado comprou pra minha mãe e ela ama pq super fixa na pele e pra mim ele comprou o Amor Amor Forbidden Kiss da Cacharel, acho um cheirinho tão sexy só q a fixação não foi tão boa na minha pele, mas pelo cheiro compraria denovo.
    Este ano ganhei o Presence D'une Femme da Mont Blanc na última viagem a Rivera Uruguai, ele é um perfume bom e acho q é p o inverno, qdo cheiramos a 1ª vez até achei q era perfume masculino mas ai vi q era feminino. Achei legal pq não é um perfume feminino enjoativo.
    No dia a dia eu uso o Castanha da linha EKOS da Natura, vai p o 3º ano q uso e todo mundo q sente o cheiro acha super gostoso e nem acredita q é nacional, eu até nem sei pq perguntam talvez seja por preconceito com produtos nacionais.
    Tenho um Nina eua de toilette igual ao seu, a 1ª vez q usei foi pq ganhei de amostra na Sephora e acabei gostando e comprando no uruguai mas usei ele tanto no mês de fevereiro q enjoei. Ganhei tbm da Sephora uma amostra do Daisy, mas é toilette e em mim não fixou, mas o cheirinho até q é gostosinho. Tbm da Sephora(a loka das amostras da Sephora) ganhei o Black Xs Paco Rabanne toilette( gostei mas acho q é pra inverno), o Tréson Midniight Rose da Lancome Parfum super forte e acho q é pra ser usado no inverno, até q gostei mas meu namorado achou forte e a da Lady Gaga eua de parfum tem um cheirinho gostoso e ele fica forte no começo mas depois ameniza e é preto o líquido mas na pele não fica. Mas o meu preferido de amostras da Sephora foi o Cloé eau de toilette, é simplismente o perfume mais suave e chic ao mesmo tempo q experimentei na vida e pra minha tristeza este perfume não vende no uruguai e eu não estou afim de pagar mais de R$300,00 em um perfume de 50ml na Sephora, minha amostrinha acabou e eu to na depre.
    Estes tempos estava assistindo a um vídeo da Duda Gaia e vi um comentário dela sobre o perfume Infusion d`Iris da Prada acho q é Eau de Toilette, só q tbm não vende no uruguai e na Sephora é muito caro, ai fico só na vontade.
    Ah tinha esquecido de 1 amostra q ganhei o Flowerbomb eua de parfum do Viktor & Rolf q gostei muito tbm, achei ele sério e mais p o inverno. Sou péssima p descrever cheiros.
    Já ganhei outras amostras mas como não gostei, não comentei.
    Na real não se deve comprar nada no escuro pq a opinião de uma pessoa não se aplica a outra, sempre é bom ganhar uma amostra pra testar e ver se vai gostar pq perfume não é das coisas mais baratas q tem pra vender, ainda mais aqui no Brasil q o imposto é o terror dos nossos bolsos.
    espero q vc goste do meu jornal e q tenha vontade de experimentar alguns dos q falei.
    Super bjoO e esqueci de dizer, sou taurina tbm!!!

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de comentar q fiquei super tentada em comprar o Light Blue - D&G qdo senti o cheirinho dele no free shop, mas acabei optando pela escolha do meu namorado o Amor Amor Forbidden Kiss da Cacharel pq era inverno, mas qdo voltar lá vou experimentar novamente na minha pele e quem sabe ele vem pra casa comigo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Essa é a primeira vez que acesso o teu blog e gostei muito da maneira que tu fala sobre cada cheiro de perfume porque sou completamente apaixonada por perfumes! Dos que tu citou eu tenho o light blue e realmente é mto bom e mto verão! Te indico o 212 NYC versão body spray, ele rende bastante e quando comprei custava 129,00 com 250 ml. O perfume da minha vida é o Light clouds da Moschino, se tu tiver oportunidade sinta esse cheiro porque tb faz o teu estilo pelo que pude ver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amoooo o Gotas de Color, ele é muito bom!!!! Gostei da sua coleção de perfumes..

    ResponderExcluir
  19. Jeh, seu gosto pra perfume é muito parecido com o meu, então acho que você deveria experimentar o L'eau d'Issey, do Issey Miyake. É o perfume da minha vida e acho que você também vai amar!

    ResponderExcluir