Minha Coleção de Sombras Cremosas!

Eis ai um produto de maquiagem que faz parte da minha classificação de itens essenciais na minha necessáire!

Uma boa sombra cremosa, neutra e clarinha é indispensável pra mim!



Meu primeiro contato com sombras cremosas de boa fixação na pálpebra foram com os Paint Pots da MAC, desde então, procuro conhecer e investir em sombras que tenham a mesma proposta!

Vamos conhecer as minhas?



Cores:
Barely Beige
Tough as Taupe
Bad to the Bronze
Gold Shimmer
Rich Mohogany
Bolg Gold
Too Cool
Audacioun Asphalt
Blue on By
Test my Teal
Tenacious Teal
Edgy Emerald
Mossy Green
Ready set Green
Painted Purple
Pomegranate Punk
Fierce and Tangy

Textura: grossa, pastosa. 
Cobertura: intensa
Preço médio no Brasil: R$30,00


Cores: 
Bare Study
Painterly
Let's Skare
Rubanesque
Indianwood
Morning Frost
Nubile
Grownwork
For Effect

Textura: leve, cremosa
Cobertura: translucida ou intensa, dependendo da cor
Preço médio no Brasil: R$99,00



Cores:
Vision
Épatant
Fantasme
Emerville
Abstration

Textura: mousse 
Cobertura: intensa
Preço médio no Brasil: R$110,00 a R$120,00



Benefit:
Cor: sippin n dippin

Textura: cremosa. 
Cobertura: intensa
Preço médio no Brasil: R$95,00


P2: 
Cor: Sand Beach

Textura: cremosa demais.
Cobertura: intensa/translucida
Preço médio no Brasil: -- (+- £7,00)


The Balm: 
Cor:Home Plate Kate

Textura: encerada
Cobertura: baixa/mais cintilancia do que cor
Preço médio no Brasil: -- (+-18 dólares em site gringos)


Elf: 
Cores:
Natural Glow
Candlelight

Textura: seca
Cobertura: não fica uniforme
Preço médio no Brasil: -- (+- U$2,00 em sites gringos)


Shiseido: 
Cor: GD803 Tecno Gold

Textura: cremosa 
Cobertura: intensa
Preço médio no Brasil: R$118,00

Sugestão de sites para compra:

O que acharam? Também curtem loucamente o produto como eu? hehe Me contem suas preferidas!

14 comentários:

  1. ohhhh que sonho esse post!
    AMEIIIIIIII! qtas cores lindas vc tem!
    eu tenho algumas assim em creme e adoroo tb! quero mais!
    amei as suas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. As cores sao lindas, mais acho da maybelline excelentes pelo preco!
    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video, sempre quis ter sombra cremosa, mas n sei como usar, dá pra misturar? Tipo sombra creme com pó? ......faz um tutorial usando só elas..... Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tu pode usar só ela ou usar como base de uma sombra em pó! :D

      Excluir
  4. Hahahaah Yes! danadinha, por isso o lançamento, tá bem antenada, mas achei meio salgado o preço, já conferiu flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi só resenhas, mas ainda não tive a oportunidade de testar! :s

      Excluir
  5. rs.... eu, na minha humilde coleção, tenho a paletinha de sombras cremosas que vc indicou! adoro ela.... bjuxx Fúlvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super esqueci de mostrar a paleta!!!!!! ;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  6. COOOOOOOOOOOMO ASSIM VC NÃO TEM A MIRIFIQUE DA CHANEL? É a sua cara! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsausas Sempre que eu vou comprar ela ta indisponível! ahsaushas

      Excluir
  7. Não tem como nao morreeeeeeeeeeer de inveja da sua coleçao de make hahahahahah
    mas voce consegue usar todas suas makes sombras bases...? bjs linda :D

    ResponderExcluir
  8. voce fais curso de maquiagens

    ResponderExcluir
  9. Achei lindas e amei esse novo método do vídeo de colocar o nome ali do ladinho! Sou louca por esse produto também, porém não tenho nenhuma AINDA! HAHAHA! Minha preferida é a Épatant da Chanel!

    ResponderExcluir