Testei: Linha Argan - Inoar

Confesso que sinto saudades dos cabelos curtíssimos pela minha total despreocupação com eles! hehe Não precisava usar mil produtinhos, hidratar... Era só shampoo e uma merreca de condicionador que já tava tudo lindo! 

Desabafo a parte, desde que a linha de Argan da Inoar foi lançada - faz o que? uns dois anos? - fiquei com vontade de testar! Mas justamente pelos cabelos curtos, não via por que. 

Em fevereiro, depois de ver a Pripoka comentando super bem a respeito da linha, resolvi comprar: 


Estou usando direto desde o dia 14/02, então já tenho uma opinião bem formada sobre a linha e cada um dos produtos!



1- Shampoo: Ele é um shampoo hidratante, meio transparente, mas não sinto que ele limpe muito bem o cabelo não! Sinto a necessidade de usar um transparente antes para uma limpeza total. Ele deixa uma leve sensação mentolada no couro cabeludo que é uma delícia!

2- Máscara de tratamento: tenho usado como condicionador em toda a lavagem. É uma boa máscara, mas eu espera mais! Pois não sinto aquela super hidratação e cabelos mega macios pós a aplicação dela. 

3- Leve-in: Não tenho o hábito de usar este tipo de produto, mas como queria ver o resultado de toda a linha no cabelo, me forcei. Ele é um produto suuuper pesado e como tenho pouco cabelo, tenho que usar uma quantidade mínimo para não pesar os fios.

4- Óleo de Argan: outro produto super pesado e espesso! Finaliza super bem os fios, porem, se não moderar na aplicação, pesa na hora! 

Preparei também umas fotinhos do meu picumã, após duas semanas de tratamento apenas com essa linha:


Só pra deixar claro: essa foto não tem efeito. Estourou a luz natural com a minha camiseta e pele muito brancas. Segundo, não escovei e nem utilizei chapinha para estas fotos - por que acho trapaça! haha - queria que vocês vissem o real efeito no meu cabelo natural.

O que eu achei?

Que ele manteve meu cabelo muito saudável! Não notei aquela aparência espigada na camada superior de cabelo, sabe? Alem de mante-lo macio e com um volume muito bonito! 

Eu super aprovei! Comprei o kit por em torno de R$180,00 na Beleza na Web.

Alguém ai já usou? Me conta as suas experiências!

16 comentários:

  1. Seu cabelo é no mínimo perfeito! Corte, cor, tudo! Invejinha de você, mas também né?! Usar R$180,00 em produtos pra cabelo tem que no mínimo deixá-lo impecável. haha Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite.
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO ME BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jé sua linda vc é demais amo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Tem post novo lá no blog, olhá lá: www.junhiimce.com
    Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei tentada em experimentar! rsrs
    Seu cabelo está lindo!
    Geralmente costumo usar os produtos da Lolacosmetics nos meus cabelos, e gosto bastante.
    Adorei a resenha|!
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!! QUERIA MUITO SÓ N GOSTEI DO PREÇO! HAHA



    BEEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jeh, tudo bom?
    Essa linha é maravilhosa.
    A inor tem um shampoo chamado Fresh Ginger, que e especifico pra cabelos oleosos, ele e mto bom.
    Ele retira a oleosidade do cabelo, deixa super macio e bem soltinho.
    O meu eu comprei na Ikesaki, 1 litro foi 29,90.
    Se vc puder comprar, compra! rs
    Ele e o melhor que eu ja usei.
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei numa promoção no site shop dos cabelos o shampoo e condicionador de litro cada por R$ 89,90 (ainda esta na promo), na época acho q tive desconto de alguns % a mais. O shampoo eu até q gostei mas o condicionador uso na obrigação de acabar pq achei ele ralo e pareçe q não hidrata bem e mesmo usando um outro shampoo transparente antes as vzs o meu cabelo fica oleoso, mas não é sempre, no começo ficava muito bom mas agora não mais. Já o leve-in e a máscara eu não conheço, o óleo eu ganhei uma amostrinha de 1 cabeleireira, mas não gostei muito, perfiro ainda o moroccanoil. Fico na dúvida se compraria de novo, acho q só o shampoo talvez!!!
    o link do site pra quem quiser olhar http://www.shopdoscabelos.com.br/inoar-kit-argan-oil-system-shampoo-de-hidratacao-e-balsamo-condicionador-1000ml-p403
    BjoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit Custou R$89,90, aquele cada esta fora de lugar.
      E "PARECE" é com c e não com ç, digitei errado na pressa.

      Excluir
  9. Gurias estou aqui na maior humildade!
    Pessoal quem curte ler, textos, poesias, frases... Criei um blog recentemente, faço post as vezes diários ou semanais, depende da inspiração. Quem pode por gentileza da uma força e comentem o que acharam dos textos. Peço obrigada dês de já (: http://2beijinhoscombrilhinos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Um kit que vale a pena! Seu cabelo ficou lindíssimo Jeh.
    Beijokas, Carla.

    ResponderExcluir
  11. Jessica sua linda! Nem precisava tapar o rosto! Rs...
    Seu cabelo cresceu né! Tá grandão!
    Eu nunca testei esse da Inoar, deve ser ótimo mesmo!
    Beijão! www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. esse olho estou usando desde o meio do ano passado! acaba e eu compro outro,isso salva minha vida todos os dias! deixa o cabelo lindoooo na hora e rende muito!

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas, somos Distribuidor INOAR com preços direto de fábrica. Interessadas em revenda e produtos da linha para Salão envie um email para espacotutty@gmail.com ou entre em contato pelo tel 24 33504253

    ResponderExcluir
  14. Jessica, esse kit é delicioso mesmo! Deixa mesmo os cabelos divos, com efeito de salão!
    beijos.

    ResponderExcluir