Compras e Presentes - São Paulo

Mas é claaaro que eu ia fazer um vídeo mostrando tudo que trouxe de viagem, né? E acho bom que vocês estejam bem dispostas, pois o vídeo esta simplesmente: enoooorme!

Porem, não podia deixar de posta-lo, né? Comprei várias coisinhas que é de causar inveja no pessoal aqui do Sul! E também, ganhei vários presentinhos de leitoras lindas! Que mereciam mais um Obrigada!

Vamos conferir?





Gostaram?

18 comentários:

  1. Ainda não assisti o vídeo todo, mas já gostei. Passei nem tanto pelo vídeo, mas mais para dizer o quanto eu gostaria de ter lhe conhecido. Não moro em SP, não passo nem perto. Tenho que confessar que senti muita invejinha das meninas que foram ao seu encontro.
    Beijos Jeh; continue assim: você.

    ResponderExcluir
  2. jeh amei as aquisições ....jeh queria te pedir se der claro pra fazer as resenhas da base touche eclat e a da nars sheer glow quero comprar uma das duas e gostaria de saber qual a melhor entre cobertura e duração bjus sua sempre fa pamela

    ResponderExcluir
  3. Jeh, sobre seu tom de ruivo, também era minha intenção haha, eu tinha um ruivo mais vermelho que o seu, daqueles que nem precisa de luz pra brilhar, era lindo, mas enjoei então resolvi partir pro ruivo natural, eu alisei meu cabelo no inicio do ano e ficou uma cor muito feia, passei o 6.5 da beauty color e ficou um castanho meio vermelho meio cobre todo machado haha Comecei fazer curso de cabeleireira faz uns meses, e meu professor queria por que queria mudar meu cabelo, então falei o que eu queria e ele falou ok. Em 1 mês eu consegui o tom bem de "ruivo natural" que eu queria, ele usou só o dekapcolor umas 3 vezes eu acho, passou um tom de loiro claro logo em seguida, e depois esperou 1 semana e passou o tom de ruivo que eu queria (desculpa, não lembro o numero) ficou perfeito. Eu tava com muito medo de ter que descolorir, por que meu cabelo é muito grande, pra baixo da cintura, e já ta meio detonado, e ele conseguiu tudo sem isso, claro que o alisamento desbotou muitooo, mas o dekapcolor foi minha salvação haha. Boa sorte no projeto do tom do seu cabelo, e você comprou só um dos melhores descolorantes que existe haha (estou trabalhando de assistente num salão chiquerrimo e é só esse)

    ResponderExcluir
  4. O "herchcovitch" do teu óculos, jeh, é um estilista! ele é brasileiro e eu gosto muuuito

    ResponderExcluir
  5. Jeh, tu achou cara a película? A do meu iphone foi 100,00. Isso sim, é caro por uma película pequena.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela oportunidade que conseguiu em SP!!!
    Faz review de todos os produtinhos da QDB?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii jeh, nossa quanta coisa rs, mesmo sendo longo assisti até o fim e adorei.
    Me identifico muito com você, sou apaixonada por Rock e adoro caveiras. Amei as camisas de banda principalmente a branca dos Rolling Stones e a de caveirinhas claro.

    Abraços linda <3

    ResponderExcluir
  8. Quando fui na Galeria do Rock também enlouqueci, só que eu tinha que voltar pra trabalhar e tinha que correr, então eu literalmente corria pra ver as lojas haha

    Aqui em Santos tem esse lenços umedecidos da marca Lady Free Wipes e custa 2,99, vende numa loja de cosméticos famosas aqui chama Della, sempre faço estoque quando vou lá, são ótimos!

    Adorei suas comprinhas!

    Vale a pena comprar capinha de cel na 25 ou é melhor no ebay?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Assisti todinho o vídeo e adorei tuuuuudo :] Temos o mesmo modelo de celular..

    ResponderExcluir
  10. Jeeeh, te acompanho faz mais de 3 meses e já AMO AMO o seu blog, ele faz parte dos meus blogs favoritos *-*, as suas customizações, maquiagens, enfim :)são demais! E eu queria muito saber quando que tu vais vir para Brasília? HAHA! Veeeem please o/ parabéns pelo seu trabalho incrível ;)

    ResponderExcluir
  11. Jéh, me conta essa história de que o ebay não vai mais vender pro Brasil...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Comprei o higienizador de pinceis da Marina Smith (2beauty), gostei. E é bem maior que o da contem!

    ResponderExcluir
  14. Jeh...amei o seu vídeo,ri pra caramba de você e do seu namorado,tinha vezes que você falava e ele ficava olhando para câmera,eu não aguentava...ri muito,sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  15. Jeh, quanto custou as canecas do Starbucks? :D

    ResponderExcluir
  16. Aqui no Rio tbm se chama "chuchinha"
    E seria bem tenso e engraçado chegar na padaria e pedir "cacetinho"
    Tbm queria saber quando foi as canecas do Starbucks :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei Jeh, espero que vc tenha gostado daqui de São Paulo, já que vc estava falando em trocar o tom, o que posso te dizer é não use esse descolorante na cabeça toda, porque os descolorantes da igora (azul e o prata) eles são muito fortes, ou seja já descolori com os dois(uso cabelo colorido)e eles reagem e esquentam com muita facilidade, além de queimarem muito eles fazem feridas no couro e também deixa os fios elásticos fácil (ver com um profissional para acompanhar o processo), não que ele não seja bom, ao contrario para a função dele ele é bom até demais. O que posso te deixar de dica é vc usar o dekapcolor, já usei quando eu quiz tirar o preto e super funciona, ele deixa o cabelo no ponto de oxigenação (laranja) e não agride nada e não funciona onde é natural, acredito que para vc que vai mudar o tom de ruivo é mais fácil usar esse. Eu segui a dica da kahbak e não é mentira, ele realmente funciona.
    `Parabéns pelo blog e todo seu trabalho, minha irmã e eu te acompanhamos e te adoramos, muitos beijos.
    Carol e Walace

    PS.: Realmente né a galeria é um sonho, fora as tentações que a gente sofre e não deixa de visitar as lojinhas de animes e mangás na liberdade quando vc vier novamente.

    ResponderExcluir