Instagram da Semana!

Quem estava com saudade do Instagram da Semana? hehe

Infelizmente não pude elaborar esse post quando esta em SP, pois meu notebook decidiu morrer durante a viagem. Uma pena, pois postei muita foto da viagem por lá! Então quem quiser dar uma conferida, é só me seguir: @femmefatalebyjeh

Essa semana, as publicações foram beeem poucas! Passei a semana praticamente em off, afinal, cheguei de viagem, precisava descansar, rever a família e por tudo em ordem!


Quando cheguei de viagem, tinha um presente MARAVILHOSO me esperando! Um colar do blog!!! Presente da loja Colar com Nome! Nem preciso dizer que eu amei, né? Lá vocês podem escolher diversos modelos de colares e personaliza-los da maneira que preferirem!


Depois de passar o resto da semana em off, voltei a publicar na sexta! Sai com o namorado para jantar e pegar um cineminha! Usei um look que eu amo: saia bandage + blusa soltinha + cuturninho. Minha combinação perfeita. Fiz make real também.


Pra sair, fiz as patinhas - que já estavam em estado de calamidade - Usei um esmalte novo da Quem Disse, Berenice? que hoje mesmo já conto pra vocês qual é.

O namorado quis experimentar a cerveja Duff e eu, queria a garrafinha! haha Fã incondicional dos Simpsons!


Ontem, domingo, fui ao cinema - de novo! - com a minha irmãzinha. Usei um look bem casual: camiseta de banda + camisa masculina + legging + bota de montaria. Assistimos Os Croods. Serei bem sincera: levar a irmã mais nova em filmes de desenho é só uma desculpa para eu ver, por adooooro! haha


Por fim, gravei vários vídeos! Registrei no Insta as comprinhas e presentes da viagem a SP e o tutorial da próxima sexta, que pasmem: os principais produtos - sombras, blush e batom - custam menos de R$5,00! Também não utilizei pinceis! Ou seja: mais acessível e fácil, impossível! Também rolou a gravação dos favoritos do mês e sorteio, aos poucos, tudo vai indo ao ar!

Como foi a semana de vocês?


4 comentários:

  1. linda demais
    como sempre arrasando
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma linda !

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh!!! Sou de São Paulo e infelizmente não pude ir no seu encontrinho... :-( Mas gosto muito dos seus posts e fico super anciosa a espera de mais um vídeo seu!!! ;-)
    Gostaria de saber quando virá para SP novamente e pedir mais vídeos de DIY, AMEI todos q vc fez!!! Bjus... Bjus... Bjus... Mille.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a semana em fotos!

    ResponderExcluir