TOP 5: Blogueiras/Youtubers que vale a pena conhecer!

Vir aqui e contar pra você que amo essa ou aquela blogueira famosa, de que adianta? O bacana é compartilhar aquelas meninas que estão crescendo com seus blogs e canais e que se você ainda não conhece, talvez goste de conhecer e começar a acompanhar! Vambora?


Faz tempo que deixei de acompanhar muitas blogueiras ditas famozérrimas por achar que a essência do conteúdo exposto se perdeu com o tempo ou com a fama (ou os dois!) ou então por não compartilhar do mesmo estilo, gosto, enfim... E foi alone na internet, que encontrei várias meninas que hoje, não perco um post ou vídeo!

1- Débora do blog SOS Debb



Minha Debbinha! haha Conheci a Debb através do YT, na época ela ainda não tinha blog, tinha o cabelo com as pontas loiras e piercing no lábio! Ela é gaúcha como eu e me identifico muito com o jeitinho dela fala! As vezes, coloco os vídeos para rodar, só pra ficar "conversando" com ela! hehe Super curto os vídeos de compras fashion e favoritos!  (blog e canal)

2- Júlia do canal juliaejuliemakeup



Nem sei quando conheci o canal da Julia, só sei que faz tempo! hehe Ela divide o canal com uma amiga, mas acaba sendo ela a mais assídua nas postagens de vídeos. Curto muito o estilo dela de se vestir, pois bate muito com o meu: calça skinny jeans preta e camiseta de banda podrinha! haha Ela frequentemente viaja pros EUA e sempre tras dicas bacanas de produtos de lá. Alem de ser minha parceira de Red Lips! o/  Agora ela ta com uma lojinha bem linda também, a Pump, voltada pra venda de roupas e acessórios num estilo mais alternativo. (canal e loja)

3- Duda do blog Pretty Poison



Conheci a Duda não faz muito tempo, mas me apaixonei pelo seu cabelo, tattoos e estilo! Alem dela ser gaúchinha também! haha É sempre bacana encontrar gurias que batem com os seus gostos e estilos, né? Assim, podemos nos inspirar, tirar ideias de looks, acessórios... Ela também faz makes incríveis que com certeza, me inspiram muito! (blog e canal)

4- Bárbara do canal Letras de Batom



Essa japa gatíssima, conheci procurando vídeos de comprinhas por ai e desde que achei seu primeiro vídeo, já me inscrevi no canal. Ela é toda estilosa! Trás vídeos montando looks super bacanas, DIY, favoritos e um diferencial da maioria dos canais, trás também o assunto cultura em seus vídeos. Sempre mostrar seus favoritos de livros, cita autores e tem um ótimo gosto musical. Com certeza, seus vídeos já me ensinaram e inspiraram muito. (canal)

5- Stephanie do canal Stephanie Suero



A Stephanie eu conheci a pouquíssimo tempo, mas adorei! Estava a procura de vídeos a respeito de cabelo Ruivo e eis que ela me apareceu! hehe Adorei essa guria! Ruivinha, de alargador e com um piercing estilo Marilyn Monroe que eu adorei (e que me deu vontade de colocar um... será que rola? haha)  Alem de ser tatuada. (canal)

Ainda tenho 109482940 indicações e gurias lindas que eu acho que vale a pena conhecer! Quem sabe não rola uma segunda edição do TOP5, hein? Se você for blogueira/youtuber, me deixe o seu link que vou querer te conhecer!


29 comentários:

  1. Adorei a sua ideia, querida.

    é muito original.

    Dá um passadinha no meu blog, para ver se gosta.

    Beijinhos fofos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéh!

    Adorei as indicações =)
    Também já fiz um post parecido no meu blog, e você está incluída nele!

    Adoro você e os seus vídeos. Amo maquiagem assim como você e sonho
    em um dia ter uma coleção igual a sua, hahaha!

    Um super beijo e cada vez mais sucesso pra você! <3

    http://opamudei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que voce me conhece, a 4 anos atras nos falavamos muito, voce era uma menina ainda, mas de uns tempos para cá nossos laços foram estreitados. Eis o meu link do youtube,la voce consegue achar o meu blog que fiz a pouco tempo.

    http://www.youtube.com/watch?v=8o19wym7JRs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações, salvei todas nos meus favoritos, e vou começar acompanhá-las! Super aprovo uma segunda, terceira e até quarta edição de top 5! :]]

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh!

    Adorei o post, achei super útil, porque chega uma hora que a gente não sabe mais onde procurar blogs e canais legais, e sugestões são sempre bem vindas!

    Gosto muito do seu blog e acompanho todos os dias.

    Também tenho um blog que escrevo com mais duas amigas queridas, se chama Tips Tricks and Treats, vou deixar o link e ficaria muito feliz se você pudesse dar uma passadinha lá:

    www.tipstricksandtreats.blogspot.com.br

    Bjooo!


    ResponderExcluir
  6. Oi Jeh! Tudo bem? Eu sou apaixonada pelo teu blog, tuas maquiagens são lindas! Fora que tu é gaúcha, então já ganha um espacinho a mais no coração! Hahahah
    Também tenho um blog, mas ele está bem no início, to tentando divulgar meu trabalho!
    Quem puder olhar e se gostar, divulgar, agradeço com todo o meu coração!
    http://liittlegiu.blogspot.com.br
    Beijos, e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Noosssaaaa JEH.... Que incrível você fazer isso!!!

    Nós que estamos começando agora sofremos um pouco de preconceito... acham que vamos falar sobre as mesmas coisas q vários outros blogs/canais... é bem díficil... mas como a gnt gosta né...

    Eu adoro seu trabalho... acho suas makes incríveis.. e agradeço a oportunidade...

    vou deixar meu blog e canal... espero que goste!

    www.mac-ando.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/Kekinha89

    Ps- também amoooo tattos!!! Mais pra frente vou colocar as minhas no blog =)) Um beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Jé, sou blogueira. =) quer conhecer meu blog? beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma, mas fiquei super curiosa!
    Vou já espreitar!
    Gostei imenso do seu blog!

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  10. Adorei, não conhecia nenhuma e vou correr agora para ver os blogs.
    Aproveito então para deixar o meu blog para você conhecer, adorava saber o que vc acha: www.themakespot.com
    Grande Beijo!
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jeh, participo do blog www.abcdebeleza.com.br :) Comecei a fazer vídeos pro canal do blog tem pouco tempo, as meninas às vezes se animam a fazer também. Também gosto de tatuagem, batom vermelho e todo esse universo. Se puder, dá uma conferida: http://www.youtube.com/user/ABCdeBeleza/videos beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vou conhecer todos com certeza!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PUTZ JÉH, QUE FELICIDADE QUE ME DEU, CARA! Eu acompanho teu trabalho há muito tempo! E saber que tu conheceu o meu pequeno mundinho me deixa meio... WHAAAT? huahuauhauh
    Agora tá explicado por que tive tantas inscrições hoje. Até comentei no twitter que tinha achado estanho! hahuauhauh
    Obrigada, obrigada, obrigada! beijão!

    ResponderExcluir
  14. Jeh, sua linda. Te acompanho há muito tempo, muito mesmo. Amo seu canal, seus vídeos, suas dicas, seu jeito, tudo. Você lembra muito uma amiga minha!
    Eu amo vlog, faz muito tempo que eu acompanho vlogueiras/blogueiras e era meu sonho virar uma, mas faltava coragem, ânimo, motivação, dedicação. Eis que acabei criando meu vlog, por enquanto tem apenas um vídeo e pouca divulgação. Mas sabe, eu estou amando, me dedicando. Lá vou falar sobre tudo. Pois trabalho como fotógrafa e fico por conta da produção também (edição de imagem, figurino, maquiagem, etc). Mas quero falar de tudo, sabe? Pois tenho um lado muito "gritante" pro lado artístico, como criatividade, interação e essas coisas todas.
    Eu me inspiro muito nas vlogueiras que eu acompanho, você é uma delas. A Ju do canal JuliaeJulieMakeup, eu conheci através de você, pois vi você curtindo algo, ou algo do tipo, no canal dela.
    Enfim, gostaria muito que você visitasse meu canal e me acompanhasse. Sei que sou iniciante, haja paciência, rs. Fora que por enquanto tem pouco conteúdo (1 envio apenas). Mas espero que goste!!
    Por enquanto vou seguir apenas com o canal no YT mesmo.
    Enfim, parabéns por todo seu trabalho. Te admiro muito e você já alegrou muitos momentos tristes meus, fora que indiretamente, me ajudou.
    Obrigada por existir!
    Bisous, bisous. :*
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/JackzitaVlogando

    ResponderExcluir
  15. Bacana hein! O canal/blog da Duda eu acompanho sempre, adoro as makes e as dicas de cabelo dela! Se vc quiser conhecer meu canal e meu blog:

    http://www.youtube.com/user/Filhote666999
    http://valedaescuridao.blogspot.com.br/

    bjão!

    ResponderExcluir
  16. Olá, achei muito bacana o post e a iniciativa! tenho um blog chamado Mais Belezinha: maisbelezinha@blogspot.com.br.Sempre acompanho seu blog!bj

    ResponderExcluir
  17. OI Jé!!!
    Legal o post de hoje.
    Nao tenho canal no Youtube.
    Mas tenho um blog.
    Seja muito bem vinda!!!!
    http://toqueessencial.blogspot.com.br/
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi Jeh!! Acho legal vc tbm indicar vlogs e blogs que não falem somente de maquiagem! Tem muita coisa bacana por aí que merece ser vista! Adorei a iniciativa! Parabéns! ISA!

    ResponderExcluir
  19. Adorei as indicações, só conhecia a Duda dessa lista.
    Todas fazem o meu estilo =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii as indicações

    nao conhecia nenhuma .. mais blogs pra eu acompanhar agora hehhe
    bjss

    http://makesobrerodas.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Jeh! Adorei as indicações!
    Passa no meu blog se puder:

    www.makeupemusic.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Jeh achei muito legal essa sua iniciativa de ajudar as meninas que estão começando.Se puder de uma passadinha no meu canal,espero MUITO que vc goste.Beijos e amo os seus videos e o seu blog.Parabéns pelo seu trabalho e por suas conquistas de admiro muito como pessoa e como blogueira/youtuber.Beijos te adoro!
    Canal:http://www.youtube.com/user/NandalTinoco/videos?view=0

    ResponderExcluir
  23. Adoreii sua ideia, já conhecia a debb e a julia, mas as outras não, com certeza é ótimo achar meninas com os mesmos gostos que agente, super apoio um segundo post hhahaha xoxo ;*

    Meu canal/blog:
    http://addamsmakeup.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/channel/UCl3oALrI1lFGj4gVGfqlHjg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  24. Jeh, confesso que tb deixei de ler/ver o blog de várias meninas mais "famosas" pq elas realmente perderam a essência... Sempre procuro blogueiras novas e q tb tenham mais meu estilo (que é meio rocker, indie, boho, folk hahahaha)... Adoro seu blog e seu estilo, justamente por se parecer com o meu, seu jeito de falar e explicar as coias é bem legal, sem afetação... e isso q te faz assim, super simpática e popular! Espero que vc continue sempre assim... Bjosss

    ResponderExcluir
  25. Ai que linda! Amei que fui citada aqui! Brigada Jeh! Gosto muito que nossos gostos sao muito parecidos! Sucesso pra nos!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ola Jeh .... gosto muito de seus videos coloco o noot onde estou e deixo rolando de verdade mesmo.... meu marido disse que vai me perder para internet,rsrsr
    mas gosto muito da sua sinceridade e concordo com vc.... estou começando e as vezes penso em pedir ajuda para algumas blogueiras mas morro de medo de receber um NAO.... MEU BLOG É NOVO MAS ESTOU ME DEDICANDO COM MUITA SERIEDADE.... PORQUE MEU OBJETIVO E AJUDAR AS PESSOAS.
    Da uma olhadinha no meu blog e queria muito a sua opinião... moro aqui a 750km de cuiaba MT.

    O LINK É
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  27. Cadê a Taci ? Ela é a melhor!!

    ResponderExcluir
  28. Cadê a Taci ? Ela é a melhor!!

    ResponderExcluir