Instagram da Semana: Enruivando e Visita!

Essa semana muitas fotos foram no ar! Praticamente só em função da minha "pequena mudança capilar" e da visitinha da minha vizinha Carlinha Lemos!

Para acompanhar a postagem das fotos em tempo real, é só me seguir: @femmefatalebyjeh




Ta ai! Dei o primeiro passo para chegar ao cabelo ruivo acobreado que eu taanto quero! O medo me impediu de começar o processo mais cedo, mas agora, vamos que vamos! Até - já gravei o primeiro vídeo - terá uma nova série de vídeos e posts a respeito do Cabelo Ruivo por aqui!


O processo de baseou em: puxar mechas e tonaliza-las!


Com as mechas, fiquei mais pra loira do que pra morena! haha O meu cabelo abriu muito mais do que o esperado - algumas mechas ficaram brancas! - Mas isso tudo vou contar com mais detalhes em vídeos.


A Carlinha passou alguns dias aqui em casa na semana passada! Fomos pra festchénha, enchemos a cara.. E eu até ganhei presente de niver! hehe A caneca dos Rolling Stones ♥


Mas cooom certeza, o que mais fizemos foi: gordiar! haha


Levei ela no Croasonho e ela amou! Aliás, como não amar aquele restaurante? Por mim, comeria todos os dias! haha O meu foi de Franjo com alguma coisa de queijo haha

Passei na Renner e me apaixonei por essa jaqueta estilo colegial americano! To a hoooras querendo uma e essa tava super em conta, mas não levei :/ Tava sem grana no dia!


Primeiro a carinha de quem acordou as 6 da matina, em um sábado, para ir para outra cidade, maquiar para um casório! hehe

Também rolou unhas postiças essa semana, já que me deu alergia terrível ao esmalte da Quem Disse, Berenice? - nunca mais passo perto de um!


Dei uma boa hidratada nos fios e ai sim eles ficaram com cara novamente de cabelo e não de vassoura! Por que, vou te contar, hein...

Comprei novamente o meu Hydra Life da Dior, melhor hidratante facial ever ♥


Por último, domingo é dia de gravação! Gravei tutorial de purple lips, alem do primeiro vídeo da saga do Cabelo Ruivo e também, sorteio de aniversário! Tem 60 prêmios ai e vai para uma de vocês! Conto mais ao longo da semana! haha


13 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaa como vc é lindaa, acompanho seus vídeos há algum tempo e fico encantada com suas maquiagens seu jeito de vestir... Adoro tdo em vc, amo suas camisetas de bandas rsrs Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei demais!!

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jeh, também estou no processo e ficar ruiva a algum tempinho, e o cabelo realmente merece atenção dobrada depois de cada etapa.
    Como sempre você ficou linda. Adoro seus vídeos, e venho agradecer, pois fiquei mais vaidosa e atenta a moda depois que passei a seguir seu canal e blog.
    Me identifico muito com seus gostos (maquiagem, estilo e etc). Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que visito seu blog,e já me tornei sua fã, parabéns pelo blog muito sucesso para você bjosss..
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muitoooooo do seus videos e suas postagens aqui no blog,sempre que tenho tempo venho dar uma olhadinha nas novis,acompanho o Face também,nossa que estranho o esmalte da Quem disse,Berenice?dar alergia neh fiquei assustada,estava doida p comprar agora to com um pouco de receio,sei que varia de pessoa p pessoa neh,mas vai que...bjsssss sua Linda.

    ResponderExcluir
  6. Jeh seu cabelo tá lindo! Amo seu Blog! e Adoraria mais alternativas aos batons burgundy :)) amei a dica do lápis A Maçã, mas não acho aqui no interior de Sp. Então queria saber se o Slim Lip Pencil da Nyx na cor Burgundy ou Plum tb daria certo, pleaassseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee faz um post mesmo!!! pq amo o diva da MAC!

    ResponderExcluir
  7. Você fez aniversário quando? Desculpe mas eu acho que perdi essa parte! Rs..
    Uau, adorei as mudanças! Acho super bacana arriscar num visual novo!
    Amo suas makes seus vídeos.. você é linda! Parabéns!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Jeh ñ foi só em vc que o esmalte deu alergia
    a alê castro do blogdakamaleoah tambem comentou sobre a alergia

    ResponderExcluir
  9. Feliz niver Jeh muita saúde e paz pra vc te adoro muito!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Por isso a dona Carlinha está sumidinha do YT, tava passeando! Hihihihi... coisa boa!!! Espero que tenham gravado vídeo juntas!
    Jeh, fico impressionada de como o seu cabelo cresce rápido, assim dá gosto mudar mesmo! Eu adorei a cor do cabelo em vc na 1ªfoto e no vídeo, e tb os batons vermelho e violeta.
    Parabéns atrasado, acho vc super madura pra sua idade, de personalidade forte mas ao mesmo tempo molecona, adorooo!!! E além de tudo, super talentosa!
    Bjsss

    ResponderExcluir