Instagram da Semana: Ruivíssima e frio!

Vocês acompanharam as fotos que fora publicadas ao longo da semana passada? Se a resposta for não, é só me seguir! @femmefatalebyjeh

Essa semana o frio chegou chegaaando por aqui haha E também rolou a execução do meu segundo passo para chegar ao tom de ruivo que eu tanto queria! E adivinhem: conseguimos!! hehe  


Ontem, minha cabeleireira veio aqui em casa mexer novamente nos meus cabelos! Fazia quase três semanas que eu havia puxado algumas mexas e tonalizado para chegar ao tom de ruivo mais natural e acobreado (mostrei tudo aqui), ontem, nos aventuramos em descolorir ainda mais o cabelo e tonaliza-lo todinho! Finalmente chegamos ao tom que eu queria! Não irei me estender muito no processo, pois isso será assunto pro vídeo de quarta! Aguardem!

Só digo: to feloz da vida!





A semana começou mais quentinha, mas conforme foi passando os dias, o frio chegou com fooorça! Tive que tirar os casacões pesados do guarda-roupa e por em uso! O difícil mesmo era sair da cama nessa friaca!


Quando rola aquela preguiça de cozinhar, recorro as saladinhas prontas que compro todo inicio de semana! É uma solução prática e saudável, né?

Com o frio, posso por em prática todo o meu amor pela cafeína! haha Esse é o café submarino do Gato Gordo! Adoro e recomendo!



Quinta a noite quando voltei para casa dos meus pais tinha alguns pacotinhos me esperando! hehe Entre eles, chegou a linha de reconstrução capilar na Bonacure - Schwarzkopf. Pra quem tem cabelo descolorido sabe o quanto é importante produtos para reconstrução do fio, né? Esse mês termino de testar a linha de Macadâmia da Inor e resenho pra vocês e no próximo mês, testo essa! Estou com muitas expectativas! hehe



Também chegaram algumas das novas paletinhas réplicas que estão a venda lá na Emporium! To apaixonaaaada por todas! Lindas e de ótima qualidade! A que eu mais gostei foi a Shady Lady! Em breve, resenha de todas!


Por fim, duas fotinhos mais aleatórias.

Comprei essa botinha na Renner e amei! Adoro botinhas, porem, usei 3x e já caiu 2 spikes! Fiquei de cara se tratando de uma bota de R$199,99, não é?
Por último, tutorial da próxima sexta! Maquiagem com um toque de cor e batom pink! Super adorei! :D

Como foi a semana de vocês?

3 comentários:

  1. amei as fotos, e ameeei teu cabelo.. tou louca pra ver em vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look tá Gaterrriiiiiimmmmmmmmaaaaaaaa

    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor mais linda!!!! Qual é?

    ResponderExcluir