Tutorial Baphônico: Boca Vinho BBB

Vem cá, YT, qual o teu problema comigo?!

Essa semana ele me sacaneou duas vezes, minha gente! Duas vezes! Quando upei o vídeo de favoritos na quarta feira, assim que terminou o processo, gerou o link, tudo certinho, fui acessar e CADE O VÍDEO? Simplesmente não estava lá, como se eu nunca tivesse upado! A mesma coisa com o tutorial! E isso, acarreta em um dia de atraso na postagem, já que por aqui, os vídeos levam muitas horas upando... :/

No fim, sexta ficou sem post. E não era um post comum, era o post de tutorial + comemoração do aniversário do blog! Siiim, nosso bloguinho fez 4 aninhos de vida!
Em comemoração - atrasadinha por problemas técnicos - preparei um tutorial super femme fatale e, para a felicidade geral da nação, com produtos que cabem em qualquer orçamento! Os astros da make - sombra, blush e batom - custam menos de 5 reais e não utilizamos pinceis! Apenas esponjinha, dedos e cotonetes.







Na Pele:
*Base Time Wise acabamento Luminoso, cor Bege 2 - MK
*Corretivo MD, cor Moon 4 - Contem 1g
*Corretivo Making Of, cor Salmon - Contem 1g
*Pó MD, cor Claro - Contem 1g
*Blush, cor 03 - Belle Jolie
*Bronzer Soleil, cor 02 - Vult
*Iluminador - Yes!

Nos Olhos:
*Primer - O Boticário
*Quarteto de Sombras, cor 1 - Fenzza
*Sombra, cor Coal - MK
*Lápis Mega Impact, cor preto - Avon
*Máscara para cílios, pretute - Quem Disse, Berenice?
*Cílios Postiços, 03 Au Naturalle - First Kiss
*Cola para cílios - DUO

Nos Lábios:
*Lápis Sombra, cor Plum - A Maçã

23 comentários:

  1. Amei essa boca cor de vinho! Achei um luxo!

    Vou tratar de arranjar logo um Batom desse para mim!

    Parabéns, adorei o Blog e já estou seguindo...

    Assim que tiver um tempinho, dê uma visitinha lá no meu:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

    Beijos! =]

    ResponderExcluir
  2. Jeh adorei a make, e achei que as sobrancelhas ficaram ótimas assim... eu também sofro do mesmo problema, ansiosa pelo post dos produtinhos!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Jeh, que pincel é esse q vc passou o blush? Tem na lojinha? bjus

    ResponderExcluir
  4. Jéh, que bapho essa maquiagem! E agora, sobre a tua sobrancelha, eu acho que tá linda assim, marcada desse jeito.. super combinou com teu rosto e deixou com ar mega sexy, aprovei!

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, afinal voce sempre arrasa, sua sombrancelha ficou linda adorei bjos

    ResponderExcluir
  6. adoro seu blog e seus tutoriais de make sua sobrancelha ta otimo faz um post com dica para pele negra eu iria adorar bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    já ouvi falar dessa marca A Maçã. Pelo que eu ouvi, ela é muito barata e muito boa, mas não sei onde eu posso encontrar. Tu sabe algum lugar em Porto Alegre que venda? Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi ... sua sobrancelha esta linda....nos conte o que vc esta usando. Fiquei curiosa:)....sua make ficou linda assim como vc. Tenho seguido seu blog há uns 4 meses( sou de Mogi Guaçu interior de Sp) estou amandoooooo.....vc é dez!!!!
    Amo suas dicas, vc é bem humorada, alegre...continue assim...

    Sucessooooo..!!!!! bjusss Mi

    ResponderExcluir
  9. A colinha da "Quem disse berenice?" é muito boa, o único problema dela é que precisa esperar secar uns 3/4 minutos. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Aqui vende essa marca mas esse aí eu não vi ainda para comprar. Com certeza quero mais cores, muito baratinho e lindão! Arrasou no vídeo como sempre! Beijão querida!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Make ! Super linda, e a sua sobrancelha esta otima bem natural. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gatona, achei que tuas sobrancelhas ficaram bacanas assim; combinam ctg! Vou abusar um pouquinho e pedir uma resenha dessa tua máscara da QDB?, posso?? Hahahaha, quase comprei, mas fiquei com medo de gastar dinheiro e não ter resultado...faz resenha? Beijo pra vc, Jeh!

    ResponderExcluir
  13. que linderrimaaaaa!
    amei tudooo, principalmente o olho. ficou um arraso.

    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Jeh, primeiro...parabéns pelo aniversário do blog *--* eu te acompanho sempre e AMO seu trabalho, não sabe como me doeu no coração não ter ido ao piquenique, tava com a perna quebrada =/
    enfim...quanto a sua sobrancelha, você é MARAVILHOSA. Nunca tinha percebido até você falar dela, porque você esconde tão bem, eu fico horas vendo como você prepara a pele e anotando seus favoritos pra sair comprando tudo e ficar com a pele perfeita igual a sua *--* Parabéns pelo trabalho minha linda <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu tutorial. Sempre assisto, curto os vídeos, mas quase nunca comento. Quanto as suas sobrancelhas, eu acho que melhorou muito! Mas, é engraçado no vídeo eu acho que elas estão escuras e principalmente a da direita muito grossa (apesar de amar sobrancelhas grossas), porém olhando as suas fotos elas não estão escuras... HAHAHA Acho que dessa forma tá bonita sim.

    Aposto que vc já fez de tudo, né HAHAH Mas já pensou em ir numa design de sobrancelhas? Não sei se ai onde vc mora tem.. Mas aqui em SP vou em uma MARAVILHOSA, pq ela mede o seu rosto todo, faz marcações e tira. Ou seja, fica perfeito! Bom, só uma dica..

    Parabéns pela make... linda!!

    ResponderExcluir
  16. Liiinda, e essa cor nos lábios perfeita *-* adorei teus videos, ja estou inscrita no canal, antes so dava uma passada no blog e fui assistir teus videos agora. Super simpática, linda. Beeeeeeijos, muito sucesso. :*

    ResponderExcluir
  17. Adorei ótima dica, parabéns, vou procurar esse lápis por aqui...

    ResponderExcluir
  18. inacreditavel!!!!acredita que eu tenho este lapis em casa e nunca tinha usado nos labos? ficou lindooooooo

    ResponderExcluir
  19. Jéeh lindaa <3 , suas makes são as melhores!!
    Tive uma idéia muito legal atraves desse video, você poderia fazer um vídeo de "dupes" da mac ou outra marca gringa com produtos nacionais. Adorei essa dupe da mac super baratinho! Espero que vc faça um vídeo assim ou mostra mais produtos substitutos!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Jeh, a make ficou perfeita, como sempre, o que não me surpreendeu! haha! Enfim, queria saber se você sabe de algum site que venda esse lápis sombra - a maçã. Tô doida por ele! Beijosssssssssss linda

    ResponderExcluir
  21. oi.. eu sou designer de sobrancelhas e acredito a tua so pode ser tirada em cima.. tipo p fazer o desenho em baixo so tira os perdidos.. por video é dificil dizer com certeza... mas acho q é isso e na minha humilde opnião o lapis universal fica melhor... bjsss

    ResponderExcluir
  22. Amei o vídeo.... Não te conhecia...ehehehe...prazer...sou Flávia Quaresma

    ResponderExcluir
  23. Como Não te achei antes ??? affs ººº
    Adorei vc linda

    ResponderExcluir