Unhas saudáveis em 4 semanas!

Uma das coisas que sempre fiz questão de deixar impecável, são as minhas unhas!
Sempre cuidei e tentei mante-las feitinhas e bonitas!

Porem, quando voltei da viagem de SP, minhas unhas estavam extremamente frágeis, feias e mal cuidadas, pois usei unhas postiças e me alimentei muito mal - no meu caso, a alimentação esta diretamente ligada a saúde das minhas unhas, pele e cabelos! -

Aproveitei a situação - nem um pouco agradável! - para mostrar para vocês um produto que faz um bem danado as minhas unhas! A base Diamond Strenght da Sally Hansen!


Minhas unhas nunca se acertaram tanto com uma base fortificante quanto com essa! Já havia usado de tudo, desde bases normais de Colorama, Risqué & Cia até todos os Cascos de Cavalo, Tartaruga e por ai vai! Nada era tão eficaz! Minha unha crescia, porem, quebrava por qualquer coisa.

Preparei fotos das minhas unhas ao decorrer de 4 semanas pra mostrar o desenvolvimento delas usando a base da Sally Hansen:


Ignorem as cutículas, é claro.

Bom, ao longo das 4 semanas, minha unha cresceu forte e não quebrou! Desde que comecei a usar esta base, tem uns bons meses atrás, notei que ela tem crescido bem mais rápido e que, para quebrar, apenas em situações extremas como: passar a faca enquanto preparo a comida.

Claro que só a base não faz milagres, ela aliada a minha alimentação normal, deram super certo!

Vale lembrar que: cada corpo reage diferente aos produtos! Para mim, essa base funciona muito bem, obrigada, mas pode acontecer de você usa-la e não notar diferença!

E ai esta a minha dica! Quem tiver seu produtinho especial para manter as unhas saudáveis, compartilhe com a gente nos comentários! :D

Lá fora, essa base custa em torno de U$6,00 ~U$10,00.

8 comentários:

  1. Caramba Jéh, que baita diferença mesmo Oo, me surpreendi!

    ResponderExcluir
  2. As minhas unhas estão do mesmo jeito que as suas estavam.
    Adorei o resultado, vou procurar essa base para comprar.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. A minha unha tava do mesmo jeito..super fraquinhas...
    Minha manicure ta dando um jeito, ela ta bem mais forte..a alimentação é super importante tbm

    ResponderExcluir
  4. uaaal que perfeito ! TUDO QUE EU PRECISO, minha unha é mto fraquinha ! adoreei o post ! :)

    Tem post novinho la no blog, ficarei muito feliz se puder me prestigiar :)

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela só fortaleceu e não quebrou, ou ela endureceu tb? Pq eu conheço várias que fazem não quebrar, mas não consigo endurecer minha unha por nada! Ela nunca quebra, cresce super rápido, mas é por um esmalte que sai inteirinho, pq a unha dobra! :/

    ResponderExcluir
  6. O melhor endurecedor que existe é o da MAVALA. Meu problema era patológico, eles não cresciam, descamavam e eram super fáceis de lascar. PERFEITO. Vou fazer resenha no meu blog sobre ele. Bjos Jé, te acho linda.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, me surpreendi com o resultado e quero essa base já! hahah Vc comprou aqui no Brasil mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Quando as unhas estão moles e descamando por qualquer coisa, uso o
    Fortificante Mavala Scientifique. É óóóótimo! Carinho, eu sei, mas ele endurece muuuuuiiito as unhas e as deixam extremamente fortes! Como ele só pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana, nos outros dias uso a base da Vefic que tb é ótima! Minhas unhas as vezes ficam tão duras que tenho que cortá-las com tesoura pra poder diminuir o comprimento!!!

    ResponderExcluir