Esmalte da Semana: Relux - Ana Hickmann

Sabe quando tu vai meio que sem propósito da perfumaria e acaba saindo com uns 20 vidros de esmaltes novos? Pois é, essa sou eu! haha

Já não tem mais onde socar esmalte - se vocês quiserem, posso fazer um vídeo mostrando - e mesmo assim não resisto a um vidrinho novo.

Acabei comprando vários bonitinhos e estou louca para usar todos - mas nenhum é lançamento, viu? pelo menos que eu saiba! -

O escolhido para essa semana é o Relux - Ana Hickmann:


Achei a cor super bonitona mas nenhum grande novidade. Duas camadinha cobriu bem e foi fácil de limpar, viu?

Agora, queria tirar uma dúvida com vocês: seguinte gente, eu tive alergia ao esmalte da Quem Disse, Berenice? lembram? Então, agora eu to encucada que eu possa ter alergia a outros esmaltes! Toda semana pinto a unha - com marcas que já usava antes - e sinto minha pele sensível, sei lá! Existe a probabilidade que eu tenha desenvolvido alergia a marcas que eu sempre usei ou é meu psicológico dando a louca mesmo?

Quem souber me grita!

5 comentários:

  1. Eu tenho alergia á esmaltes, o que fez a minha alergia ficar muito forte foi tirar as cutículas e passar esmaltes que tem tolueno, formaldeído e dbp na fórmula.
    A reação alérgica em mim foi uma urticária muito forte, tive que tomar remédios fortes e uma vez eu fiquei com o rosto completamente deformado por causa da alergia (antes de descobrir que era á esmalte), e tive que tomar corticóide na veia. Tem gente que sente a mão descascar e tem vários outros sintomas.
    Tenta fazer um tratamento nas cutículas, usar bastante hidratante nelas e deixar elas crescerem. Fica sem usar esmalte por algumas semanas e depois passa um que tenha esses componentes. Vê se dá alguma diferença. O que eu recomendo pra redução das cutículas é um produto da avon chamado mira-cuticle todos os dias, e besuntar as unhas de bepantol (pomada) antes de dormir. A cutícula acorda uma moça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não faço a miníma ideia em relação a seu "problema".Mas posso afirmar, que esta cor é muito incrível, sério, é muito linda este esmalte. Adorei!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor de esmalte! Quanto ao problema, não sou nenhuma profissional da área, mas posso contar a minha experiência... pintava as unhas dia sim/dia não #viciada e com isso desenvolvi alergia à esmaltes, muita coceira e a pele descamando, então pode ser sim Jéh, que o esmalte da QDB tenha te dado alergia, e não só ele, como qualquer um que tu use agora.. tem que procurar os que são 3Free :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeh!

    Tudo bom?

    Eu não tinha alergia de esmalte e de uns dois anos pra cá, descobri que tenho!!
    Fui eu um dermatologista achando que era alergia de maquiagem, pois meus olhos incharam e estava empipocada.
    Ai ele pediu para ver minhas unhas e viu uns resquícios de esmalte e disse q poderia ser alergia de esmalte.
    Pediu para que eu não pintasse a unha por 30 dias e então pintasse de novo.
    Pronto, assim que eu pintei fiquei com os olhos inchados de novo.

    Mas fique tranquila, hoje tem muitos esmaltes hipoalergenico, que não possuem tolueno e outros ingredientes que podem dar alergia. a hits tem uns que são bem em conta e tem uma gama de cores lindas! se joga!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé, eu tenho alergia a tudo nessa vida, menos de esmalte hehe.Com o decorrer dos anos fui notando que a alergia evolui, umas vão embora, outras aparecem do nada, tipo eu agora tenho alergia a acetona. Então pode ser sim algo que você desenvolveu só agora. E vi seu video em que o esmalte descasca (hehe) e me identifiquei porque não tenho boas experiências com os esmaltes AH, sempre descascam muito fácil. Adoro as cores, mas a qualidade é uma pena :(

    ResponderExcluir