Instagram da Semana!

Semana passada foi super movimentada no meu instagram!

Para acompanhar tudo em tempo real, é só me seguir! @femmefatalebyjeh

Borá lá?


Vou começar pelas comprinhas! Semana passada chegaram vários pacotinhos (praticamente todos! Por que agora, não tem nenhuma encomenda vindo pra mim :/)

Grande parte foram produtos da Emporium Femme Fatale que comprei para testar pra vocês! Mas também chegou uma comprinha do E-SHOP da Roana com três produtinhos de Edição Limitada da MAC, um blush da NARS, um da Benefit (ambos que estava namorando desde que fui na loja da Sephora e testei!) e uma They'real, que as minhas já havia acabado! Em, essa compra com a Rô, chegou em um mês e pouquinho, e as da Emporium, em menos de um mês! Correios me surpreendendo hehe



Esses foram os novos kits de pinceis lá da Emporium que chegaram! Muito amoooor, gente!
São eles: Kit de 10 pinceis HD para face e olhos - Make Up For You (compre aqui); Precision (compre aqui), Kit de 10 pinceis laranjas - tamanho de viagem (compre aqui).; Kit de 5 pinceis Precision (compre aqui). Adorei muito e fiquei muito impressionada com a qualidade dos três kits! Em breve, faço resenha! Conforme for testando mais e tal.



E é claro que também rolaram uns papás, né? Morar sozinha é isso: ir experimentando, errando e acertando!
Tinha hooooras que queria experimentar esse tempero para frango e não é que adorei? Farei de novo essa semana! Com o namorado, fizemos um "omelete mexido" :X Mas ficou super bom também! haha




Acredito que a maioria de vocês sabe que eu curso Design Gráfico, não é? Uma das minhas cadeiras é Design Editorial e tive que desenvolver a "capa" para um livro baseado em filme a nossa escolha. Escolhi "O Silêncio dos Inocentes". Passei uma madrugada em cima desse projeto!


Semana passada gravei favoritos aqui no meu apê! O vídeo e post já foram pro ar, pra quem não viu, clique aqui.

Na sexta-feira, fui ministrante voluntária para o grupo de agentes comunitárias da Secretaria de Saúde de Rio Grande a convite da minha mãe, que é Assistente Social. O tema foi "Personalização de Jeans" e foi muito bacana a experiência. Tudo que foi passado no curso, será repassado pelas agentes nas comunidades carentes.


Por fim, um cachinho ruivo! haha E meus novos pinceizinhos lavados e prontos pra uso!


6 comentários:

  1. Quantas comprinhas! *-* Bem que eu queria que o Correios me surpreendesse, tô no aguardo ainda :( sasaauhssa. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal.. adoro correios :D haha
    semana corrida mesmo. Super bonito o gesto de voluntária
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Colecção de batons invejável *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, e tou morrendo de vontade de comer omelete :B

    ResponderExcluir
  5. Mostra as suas comprinhas em vídeo! beijao

    ResponderExcluir
  6. Jeh minha flor, linda, linda sua coleção de maquiagem, adorooooo, Jeh quando vai aparecer aqui no blog a ganhadora do sorteio do seu níver, tô ansiosa, bjussss

    ResponderExcluir