Instagram da Semana

Heeei, minha gente bonita! Começando mais um semaninha, então? Que eu tenha forças, pois essa semana será puxada demaaaais da conta!

Mas, vamos ao que interessa, não é? Quem ai acompanhou meu instagram na semana que passou? Se ainda não me segue, vai lá: @femmefatalebyjeh !


Posso narcisar um pouco o meu cabelo? Genteeen, fala sério! Laranjinha como eu sempre quis! Ta certo que a luz natural é tudo pra quem tem cabelo ruivo, deixa tudo meio máximo, né? hehe

Fim de tarde com chimarrão!



Um pouco de maquiagem, né minha gente! Quarta eu sai com a minha amiga Nina e aproveitei pra fotografar algumas das makes dela. Viram como minha amiga só teu produtinho ryco? Adoro!

E depois, as minhas! Fiz um look básico mas bem lindão com poucos produtos. A naked basics com certeza foi um dos melhores investimentos ever! Estou usando muito e fazendo fazer o investimento!


E ai vai um pouco do meu "Dia dos Namorados", que, como o namorado tava em RG e eu, em Pel, foi com as amigas! hehe

A Nina, nem é alta, né? hehe Quase teve que ficar de joelhos para tirar fotos comigo! Trás o banquinho, minha gente! 



Um pouco mais de cabelo, vai...
Durante a semana resolvi dividir o cabelo no meio pra ver "qualé que é", já que várias blogueiras estão usando e eu acho até que bem bonito nelas, mas em mim... Definitivamente não rolo! haha Pra confirmar pedi a opinião de vocês e foi unanime: ninguém aprovou também!

No fim de semana, fiz a tal Umectação Capilar nos cabelos. Como esse processo não permite o uso de secador e chapinha após, deixei o cabelo secar aos natural e depois, prendo em dois "coquinhos" e em bob para modelar. Farei um post sobre o que é a Umectação, se vocês quiserem, é claro!


Quando cheguei na casa dos meus pais no fim da semana, tinha dois presentões do O Boticário me esperando! Uma delícia! O primeiro foi para o dia dos namorados, com um perfume para mim e outro pro amor da linha Coffee, muito bons por sinal! E o segundo foi um kit de 3 produtos para o meu "ritual de beleza" hehe Um flan hidratante corporal que é o máááximo - textura incrível! -, um creme para pés e um sabonete.  Todos da linha de Açaí. Se quiserem, posso fazer resenha! Acho válido, principalmente por conta do Flan Hidratante!


Finalizando com duas fotinhos do dia de ontem! Gravei essa make - roxinha, muito linda! - e aproveitei pra ir ao cinema com ela. Pra mim, não tem ruim! Vou até na esquina com make baphô e cílios postiços! haha

Borá pra mais uma semana de fotos!

12 comentários:

  1. LINDO teu cabelo, Jeh!

    Adoro cabelos ruivos, até tentei um época mas depois acabei desistindo.


    Beijos
    @amanda_jnunes
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não tenho nada a ver com isso, mas achei desnecessário! Não gosta da menina, não comenta nada! Simples.

      Excluir
    2. hasuashausahs Só rindo.

      Excluir
    3. Desnecessário são os comentários que vcs fazem dizendo que ela tá lindauando está mais que obvio que ela nao está nada bem e precisa perder peso.

      Excluir
    4. E que eu saiba, isso não te desrespeita. Detenha-se a dar sua desagradável opinião só quando solicitada. Obrigada!

      Excluir
    5. Tá ok, filhote de baleia.

      Excluir
    6. Inveja é um sentimento que faz as pessoas dizer cada bobagem... Triste ver a direção que ALGUNS seres humanos estão seguindo!

      Excluir
  3. que cabelo lindo !!!


    http://quartodabagunc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz o post sobre a Umectação sim Jeh! Pesquisei na internet e me interessei pelo assunto!

    www.papopenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Babei muuuuuito no teu cabelo na primeira foto :] Faz sim Jéh, as resenhas sobre a umectação e sobre os produtinhos do boticário!

    ResponderExcluir