Resultado: Sorteio de Aniversário + Desabafo.

Começo pelo resultado ou pelo desabafo? Acho que pelo desabafo!

Tenho o blog a 4 anos, 1 mês e 8 dias. Durante esse período, não sei dizer quantos sorteios já fiz nesse espaço, como forma de agradecer a todos que me seguem, sendo que 90% deles, não foram sorteios patrocinados, ou seja, tive que tirar dinheiro do meu bolso para comprar os prêmios e envia-los e sempre fiz isso de muito bom grado, de forma alguma estou jogando algo na cara de vocês.

Porem, desde o primeiro, dois dias antes do final do sorteio, já começava a ser cobrado o resultado. Em muitos sorteios para me poupar disto, já colocava nas observações o dia que seria postado o resultado. Mas ai, desde 00h01min do bendito dia, começava a ser cobrado. E não era uma cobrança de: ah, que horas sai... Não! Eram mais de 30 cobranças pipocando na minha time lime, no meu e-mail e no raio que o parta.

E 80% das cobranças, não eram amigáveis. Eram agressivas. Me insultando. Sendo rudes. Sugerindo que o sorteio era falso. Até frases como "Para fazer compras tu tem tempo, mas para postar o resultado não". E eu só pergunto: Mas que tipo de absurdo é esse?

No sorteio de aniversário, acabei não colocando data para postar o resultado, por que esqueci desse detalhe no post mesmo, mas normalmente faço isso uns dois dias úteis pós o termino - ou seja, hoje! -

Avisei umas 3 vezes em todas as redes sociais que postaria o resultado no inicio da semana, mas não sei dizer quantas vezes no meu fim de semana fui atormentada, acusada e cobrada para posta-lo.

Só digo uma coisa, gurias, infelizmente isso me desmotiva muito para fazer novos sorteios! Algo que deveria ser bacana para ambos os lados, torna-se uma tortura! Espero não ter que parar com as promoções por aqui, mas preciso da colaboração de vocês, né...

Outra coisa - como se já não bastasse o texto enorme que já escrevi - regras de sorteios existem para??? Serem cumpridas! Nossa, me acho super relax com regras, tendo em vista que tem alguns sorteios que a dona só falta pedir para limparem seus sapatos para poder participar, eu só peço para seguir o blog. Coloco regras opcionais para dar mais chance das pessoas participarem, e deixo claro que CADA REGRA DA DIREITO A 1 (UMA) PARTICIPAÇÃO. O que eu me deparo hoje? Com uma guria que se inscreveu 2425 vezes. O que atrasou a saída do resultado, já que tive que sortear o nº mais de 8 vezes, pois todas as vezes, saia a dita cuja.

Enfim...

Peço desculpa a todas que não tem nada a ver com isso pelo falatório, mas eu precisava falar!

E vamos ao resultado, né?? Depois de 9 vezes sorteado, finalmente saiu o nome de uma linda que seguiu a regra direitinho e preencheu certinho o formulário, então, o prêmio vai para:



Estou entrando em contato via e-mail com você, Larissa! Por favor, retorne em até 72horas úteis.


42 comentários:

  1. Parabéns Larissa \o/, Jessica Lopes te adoroo ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa a pessoa se inscrever 2425 vezes é ter tempo de sobra. haha

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda!!
    Linda, não ligue pra esses chatos você é mais!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  4. Que chato ter que aguentar essas pessoas que se acham no direito de ficar cobrando e xingando... Mas infelizmente, é o preço da fama né? :\ Sempre vai ter alguém pra ficar incomodando, mas tu sempre terá também o pessoal que gosta do teu trabalho e te respeita, e que estará sempre aqui no teu blog! Força ai Jé, não deixa ninguém te desmotivar! Beijão

    ResponderExcluir
  5. muito produto maravilhoso pena que não fui a vencedora :/

    ResponderExcluir
  6. Jeh!!! Parabéns por toda clareza descrita nesse post.
    Na minha opinião , essa cobrança com certeza parte das tais "caçadoras de sorteio" aquelas que não seguem seu blog, não curti fan page , mas da a sorte de entrar no Youtube e ver o vídeo de "SORTEIO" ai sim a "dita cuja " vira sua fan .
    Segue seu blog, curti a fan page segue no twitter no instragam e assim vai , como vc disse ate limpa o sapato se for preciso.
    Gentinha baixa !
    Parabens Jeh pelo seu trabalho (no qual admiro muitooooo) , e parabens a sorteada!

    ResponderExcluir
  7. Olha, querida, nao ligue. Lembro qdo a Jojo estava na saga de um ano sem zara e as vezes ficava dias sem postar. Pq a pessoa trabalha e faz outras coisas. Galera xingava muito. Ofendia mesmo. Tipo com vc, faz faculdade, pelo que entendi se divide entre 2 cidades e tal.
    Como as pessoas são imbecis e desocupadas! Impressionante. Teu blog é legal e vc mais ainda.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  8. 2425 vezes? hahahahaha, que louca! Como sempre, eu não ganhei :( Parabéns, Larissa!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!

    Sobre esse negócio de sorteio, cada dia esta pior. Tem sorteios em que as pessoas não aceitam perder ou que o ganhador é um craker e burlou o sistema para ser sorteado sozinho.
    Bom, continue com seu incrível trabalho, é o que realmente queremos e agradecemos :D

    ResponderExcluir
  10. oi jessica,cara tu disse tudo mesmo,eu axo um absurdo mesmo.as pessoas soh pensam no proprio umbigo,e sabe o q mais ferra td?as pessoas nao leem todas as regras,leem por cima,isso me da um abuso.eu noto isso nas postagens do face,a pessoa coloca uma foto e escreve assim:fui passear na praia roxa com roupa amarela.ai vem akeeeeeeeel batalhao de comentario idiota:
    onde vc foi?
    que cor era a praia?
    q cor eh essa da sua roupa???

    serio eu caio de preguiça,eu nao sou la das mais motivadas a mt coisa,admito,comecei um blog e mt coisa ta acontecendo na minha vida e dei uma parada...mas com certeza sentiria isso q vc ta sentindo,eh uma falta de respeito,eh preuiça de ler,as pessoas kerem td nas maos pq eh pela internete..povo preguiçoso,nao eh a toda que engolimos td q nos dao,pq nem paramos p ver o q eh,nem tiramos a prova de nada,tens meu apoio se algum te servir ta,bjaooo sempre vai ter alguem q valha a pena compartilhar tua vida,bjao e obrigada pela coragem

    ResponderExcluir
  11. O pessoal não tem um pouquinho de respeito. E eu imagino o quanto isso é insuportável!!
    Mas não liga não, continua fazendo o seu trabalho porque ele ajuda demais não só a mim como a outras meninas.
    Infelizmente eu não ganhei mimimi
    Deixa pra próxima!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Parabens a ganhadora....um belo presente.
    E vc Jeh parabens pelo seu carater,honestidade,e claro pelo profissionalismo.Espero q essas pessoas n te desmotivem,pessoas assim sempre vao existir,infelizmente,mas nao sao dignas de seu tempo.Deixa p la,pois com certeza as q te admiram sao um numero bem maior.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Larissa!! triste pelo povo sem noção affs !!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, to impressionada!! como existe gente assim?
    Jéssica, coloca nas regras "quem cobrar ou xingar será desclassificada".
    num instante ficam caladinhas hahahah bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Renata faz isso mesmo Jéssica =) adoro vc bjs =)

      Excluir
    2. Adorei a idéia......hihihi

      Excluir
    3. aah faz isso mesmo kkk boa ideia renata *-*
      beijos jeh :))

      Excluir
  15. Parabéns pra ganhadora! Jéssica, infelizmente tem pessoas que são no mínimo, ridículas, mesmo! Pra evitar aborrecimentos, corta o mal pela raíz e não faz mais sorteios! Pronto, quero ver gentinha dando chilique... que abuso! aff

    ResponderExcluir
  16. É assim mesmo, também faço os sorteios no blog e a grande maioria eu banco com minha grana. Além dessas cobranças, tem gente que após sair o resultado deixa de seguir o blog, considero essas pessoas caçadoras de sorteio e não seguidores. Paciência e bola pra frente amiga. Parabéns pelo blog e o bom gosto dos sorteios.

    bjks

    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa
    divinasina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. pqp! nao dá pra querer esse povinho mesmo! com a quantidade de coisa que tu se divide, é uma das mais determinadas que eu vejo! e adoro por tu ser gaúcha tb, aliás, somos as melhores, não adianta ;D continua com teu trabalho, isso sim se tu parar eu virei cobrar! hahahahaha
    beijão!

    ResponderExcluir
  18. Esse povo não tem mais o que fazer, povo sem vida hahahahaha Liga não Jeh sempre tem uns pertubados, vocês está certinha, só não desanime nos sorteios, ainda tenho minhas esperanças hahahahaha
    Parabéns Larissa !
    Jeh te adoro guria ♥

    http://freakoutbibi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. [esse comment está fora de contexto]

    Oi Jéssica!! Eu estava vendo que vc respondeu a tag louca por batons, adorei suas escolhas! Um dos batons desejo do momento que vc citou foi o train bleu da nars, não foi? Queria saber se vc já viu esse batom pessoalmente e se gostou... Porque ele é BEM escuro, viu? Ele não fica vinho não, fica bem mais fechado (tipo um cyber da MAC), eu tb estava querendo comprar ele e depois que eu vi pessoalmente, desisti.

    Eu tenho o damned e é LINDO, certeza que vc vai gostar!! Outros dois bonitos dessa mesma linha da NARS são o dragon girl (igual ao ruby woo)e o cruella que é a sua cara!!!

    Olha, se vc quiser ter uma idéia de como o train bleu fica na boca tem um video da mi shirai (coloca no google: 'mi shirai + louca por batons' que aparece)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns à vencedora!

    Caraca! :O
    Tem gente que não tem noção das coisas mesmo né, mas Jéssica, não esquenta com isso não, pessoas assim sempre vão existir, INFELISMENTE, mas nós sabemos que você nunca faria sorteio falso, essas coisas. Essa guria tava com tempo mesmo viu.
    Bjos Jeh, Parabéns pelo Blog, adoro seus vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Consigo acessar o site da nossa Lojinha*
      Será que só eu que não consigo! :(

      Excluir
  21. Desde q entrei no YT nunca ganhei um sorteio, e se ganhei nem vi, pois eu me inscrevo nos sorteios pq os prêmios sempre são legais, mas esqueço de ver os resultados, a pessoa aki é tri desligada, mas tem gente fora da casinha mesmo!!Ahahahah

    ResponderExcluir
  22. Tem gente que é muito sem noção mesmo.. Mas é isso, aí, infelizmente na vida a gente tem que lidar com pessoas desse tipo. Só não te deixa abalar! Teu blog é um dos melhores que já li e realmente fico muito orgulhosa de saber que alguém aqui de RG levou a sério e chegou tão longe com o blog (e ainda vai ir muito mais). Todo sucesso do mundo pra ti! PS: não deixa de fazer os sorteios não! Ainda espero ganhar algum! Haha

    ResponderExcluir
  23. Que situação chata hein, pelo amor de Deus! Apesar de tudo, parabéns para a sortuda, que provavelmente é alguém que merece!

    ResponderExcluir
  24. Se ganhou é porque mereceu. Parabéns a ganhadora e parabéns Je, por sua maturidade!

    ResponderExcluir
  25. bah não imaginei que acontecia esse tipo de coisa em sorteio! que chato! não posto muito recados...mas tive até que comentar hehe! parabéns a sortuda!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Nossa só de ler fiquei irritada, imagino a falta de sossego que vc teve, isso é que é paciência viu amiga, adoro o seu blog, sempre estou por aqui. Bjinhusss

    ResponderExcluir
  27. #deixem a minha jeh em paz...
    linda.. te adoro

    ResponderExcluir
  28. Acontece isso comigo tb, por isso q muitas vezes deixo de fazer sorteio, pois muitos dos meus tb são patrocinados por mim, faço por consideração e mesmo assim somos cobradas, fica assim n. Estamos juntas! bjo

    ResponderExcluir
  29. Jéssica,
    Boa tarde! Tudo bem?
    Escrevo especialmente para parabenizar e agradecer você por mais esse sorteio incrível. Nós, leitoras, somos, mesmo, privilegiadas!
    Olha, parabéns (embora atrasado) pelos aniversários seu e do blog! Muitas felicidades, saúde e sucesso!
    Parabéns também à sortuda Larissa Lima!!!
    Quanto ao desabafo, ele é bastante pertinente, isso se pensarmos qualitativamente, pelas várias cobranças (principalmente as maldosas), que te chatearam, e que foram também em grande quantidade. Porém, se te serve de consolo, falando-se fria e quantitativamente, essas cobranças foram irrisórias, porque não devem corresponder nem a 2% das inscrições, já que o sorteio foi um grande sucesso: 16 601 inscrições!!
    Por isso, pense no êxito de uma promoção que alegrou milhares de pessoas! Então valeu muito a pena!
    Mais uma vez, obrigada!
    Um beijo,
    Sandra

    ResponderExcluir
  30. Inacreditável tudo que voce relatou aqui, to passada!!! Bem...parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  31. Quanta falta de educação dessas garotas, fiquei surpresa aqui......a gente nem imagina isso viu.....que pena jeh.....

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Sempre leio seu blog, mas não comento essa é a primeira vez, por preguiça msm.kkk (Sorry), mas não ligue para esse tipo de coisa, elas acontecem para podermos superar. Amo seu jeito descolado e suas comprinhas particularmente me fascinam. Toda sorte do Mundo. Bjos

    ResponderExcluir
  34. Olá minha linda.
    Olha, te sigo há muuuuito tempo e meu, adoooro seus vídeos!
    Sempre me inscrevo e nunca ganho, mas fazer oq,né??rs Nem por isso vou te insultar, afinal vc não tem NENHUMA obrigação de dar nd a ngm...
    Nem canse sua beleza cm esse povinho pobre, as rugas vão direto para seu rostinho...rs
    Continue sim fazendo pessoas felizes! E é perceptível que ama fazer sorteios, então, manda esse povo a merda!kk
    Adoooro vc.
    Bjs e sucesso, sucesso.

    ResponderExcluir
  35. nossa, isso é coisa de gente que nao tem oq fazer, além de estar dando os premios do sorteio ainda tem que escutar esse povinho... fiquei chateada por nao ter ganhado ): mas parabéns Larissa! bjss

    ResponderExcluir
  36. Gente!! Apesar de ser nova no blog daí vi esse desabafo, fiquei impressionada de como as pessoas não são sensíveis umas com as outras, pq podem imaginar o quanto é chato toda essa cobrança e de forma ofensiva... Mas te digo não deixe que alguns atrapalhem os seus sonhos que acredito que esse trabalho no blog é um sonho. Enfim, tenho certeza que muitos ficaram felizes com o sorteio... Bjus e força na peruca lindona!! rsrsr

    ResponderExcluir