Tutorial Baphônico: Preto com glitter!

Mas um olhão super baaaphô hoje para vocês!

Na dúvida do que trazer hoje pra vocês, decidi mostrar como elaborar um olho de impacto em poucos passos!









Na Pele:
*Base Sheer Glow, cor Santa Fe - NARS
*Corretivo Erease Paste, cor Medium - Benefit
*Pó Blot Pressed, cor Medium - MAC
*Bronzer Baked, cor Glow - Milani

Nos Olhos:
*Sombra, cor Coal - MK
*Sombra, cor Halzenut - MK
*Sombra, cor Sweet Cream - MK
*Glitter, cor Marroon - Dailus
*Máscara, The Colossal - Maybelline
*Cílios Postiços, Au Naturalle 03 - First Kiss
*Cola para cílios - DUO

Nos Lábios:
*Batom, cor 700 - Kiko

19 comentários:

  1. adorei! bem simples e prático e fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. Jeeeeh, faz um tuto bem bonito e basiquinho para o dia e monstra com deixa-lo bafonico pra uma festinha pos trabalho, AMEEEEI a make e adoro o seu trabalho ! Parabens, beijos e fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh querida.....muito bapho essa make....tenho uma duvida e uma sugestão: a duvida é como disfarçar olheiras. Eu tenho olheiras e especificamente, sabe entre o nariz e o canto interno do olho? então não sei se é olheira ou se é minha veia ressaltada...masssssss tenho dificuldade em disfarçá-la....não uso corretivo colorido pq nao sei se vai resolver e nem sei usar(rsrsrs) me ajuda? A minha sugestão é a de vc fazer a maquiagem que a Anitta usou no programa da Eliana nesse ultimo domingo...bjsssssss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. No nosso dia-a-dia corrido,precisamos muito mais de make para trabalho,reuniões do que olhos super trabalhados. Então minha sugestão é faça vários vídeos com makes diárias,"se arrume comigo" para o dia-a-dia,makes para reuniões de trabalho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei e eu queria muito o tutorial dessa make https://www.google.com.br/search?q=maquiagem+katy+perry&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=A-rNUebfEvLl0AGbiYDYCQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667#facrc=_&imgdii=_&imgrc=k0SQERgv8rLoyM%3A%3BKEe8OFnlsT19pM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.sabrinasimoes.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F08%252Fkp3.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsabrinasimoes.com.br%252Fmaquiagem-inspiracao-katy-perry.html%3B620%3B620

    ResponderExcluir
  6. Oiie Jeh...
    Eu sou apaixonada pelo seu trabalho, sou apaixonada pelos seus videos, é tudo de boom.Faz um tempão que te acompanho e simplesmente ameii a make que você fez, admiro muito seu talento e com você aprendi também muitas coisas .
    Esses dia estava olhando algumas make e vi esta (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013439_334557530009373_1803700089_n.jpg)achei ela super glamorosa alem de ser linda..Esta é apenas uma sugestão mas me sentiria muito muito feliz se você fizesse ela pra mim...Te adoro beijos Milena Pavanatto

    ResponderExcluir
  7. amo seus tutoriais você sempre arrasa mulher (:

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeh amei esse make to nessa fase de só usar make dramatico!!!
    vi uma foto da mila Kunis na premiere do filme Ted que é um make lindo e super baphonico,que tal um tutorial?
    (http://1.bp.blogspot.com/-7575bCFg3dI/UUxvNPKgGWI/AAAAAAAAEmc/XFblO4NbUNI/s640/Mila_Kunis_Ted_Premiere_J0001_019.jpg)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o olhao... Je, faz makes de noiva pra gente???
    Feminina e impactante sabe? Eu ia adorar ver sua sugestao.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Esse eu simplesmente amei!linda Jeh como sempre!

    ResponderExcluir
  11. linda *00*
    Jeh,faz uma make com as cores do por do sol, ou com delineado duplo, ia ficar bem legal :))
    bjoo

    ResponderExcluir
  12. SUGESTÃO: JEH LINDAAA, QUERO MUITO UMA MAKE BERINJELA COM MUITO PRETO E BATÃO TERROSO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tenho uma sugestão pra você inspirada em seus videos de signos do zodíaco, pensei que talvez, você se interessasse em fazer uma saga de videos também do zodíaco chines! Bjos :)

    ResponderExcluir
  14. Hey Jeh, achei que seria legal se você se inspirasse em alguma das maquiagens da Marilyn Monroe <3 São maquiagens bem divosas e ao mesmo tempo parecem simples. Também adoro a Marilyn e adoraria ver um tutorial nesse stilo bem pin-up.

    ResponderExcluir
  15. Ola Jessica L., adorei a make de hj, como vc fez um pedido para sugestões de make, eu gostaria que vc desse uma dica de maquiagem pra minha mãe que vai fazer Bodas de Ouro (50 anos de casados) agora em julho 2013. Vai ter uma celebração na igreja e depois a festa, então fica ai a dica pra nós ajudar a deixa-la ainda mais linda!! Beijim e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jeh tudo bem? querida fiz uma compra na sua loja e mandei msgs lhe fazendo uma pergunta e não obtenho resposta!!! Poderia verificar as msgs por favor!! Grata e adoro sua makes!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria seu e-mail para que verifique, flor? Beijão

      Excluir
  17. Jé!! A maquiagem que a Sabrina Sato usou no Pânico, tem fotos no link, beijooos http://www.fashionismo.com.br/2013/06/maquiagem-da-sabrina-sato-no-panico/

    ResponderExcluir