Batom Liquido Vermelho: Qual a melhor marca?

Esta ai um item de maquiagem que faz a minha cabeça! Sou apaixonada por batom vermelho e muitas marcas investiram nos modelos "tinta para lábios", ou seja, batons líquidos que secam e fixam muito bem!

Hoje reuni 4 dos meus exemplares para compara-los e descubramos qual o melhor!


Para começar, vamos comparar os tons, e um pouco das texturas, comparando os quatro lado a lado:


 O tom MAC e NYX são bem parecidos, mais abertos, quase tomates, enquanto os Kat Von D e Lime Crime são praticamente idênticos! Tons de vermelho levemente mais fechados, o que me agrada muito!

Quis falar um pouquinho de cada um, comportamento, cobertura, durabilidade, então, nos quatro, fiz o teste de fixação/transferencia beijando o papel exatos 2 minutos após a aplicação, vamos conferir?





O MAC é o batom que eu sinto a pior cobertura, é necessário mais de uma camada nos lábios para ficar uniforme e por isso, também é o que fica menos confortável, pois tu sente uma camada grossa de produto nos lábios, porem, sua fixação é incrível! Transfere muito pouco, não mancha o copo na hora da refeição e passou no teste do beijo também! hehe Para remoção, só com demaquilante.





O Kat é meu favorito! Amo o seu tom mais fechado, sua cobertura com apenas uma camada, o conforto nos lábios... Transfere muito muito pouco ao beijar o papel, porem, na prática, sinto que sua fixação não é tão boa no que se trata as refeições. Começa a sair um pouco no centro dos lábios e fica com "bigodinho" por conta no copo. Porem, também passa no teste do beijo! Para sair, só com demaquilante.






O Lime Crime foi minha última aquisição e, o mais "famosinho" entre os quatro, eu acredito. O tom e cobertura é muito parecido com o Kat, porem, a fixação dele deixa a desejar. Claro que fixa bem, mas comparando aos outros... Não passa no texte da refeição e nem do beijo! Porem, só sai por completo com demaquilante.






O NYX tem a textura mais gostosa e diferente de todos! Não parece uma tinta liquida e sim, um creme... um mousse... Depois de aplicado, seca nos lábios como os demais, mas a fixação é beeem diferente! Transfere bastante, não passa nos testes de refeição e beijo e sai facilmente com um lencinho umedecido de bumbum de neném.  Porem, é o mais acessível e ainda é uma ótima opção!


Para deixar alguns pontos mais claros, preparei um quadro:


Resumindo, qual o meu preferido?
O Kat Von D! Apesar de ser o mais caro, tem a minha cor favorita, melhor cobertura, confortabilidade nos lábios e uma das melhores fixações! Porem, quero deixar claro que todos são boas opções para que esta procurando este tipo de produto. Agora basta ver todos os pontos, pesar na balança e ver qual é o que melhor atente as suas necessidades!

Preços:
MAC: +- U$22,50
Kat Von D: +-U$27,00
Lime Crime: R$16,99
NYX: +- U$6,00


20 comentários:

  1. Uau para o da MAC quase zero de transferência.
    Adorei o post, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeee! descobri como vou conseguir casar de batom vermelhosem fazer o noivo pagar mico! hahahahahahahhahahah!E para retocar o kat von d e o lime crime, é ruim? O da nyx melhora um pouco se usar lápis labial por baixo?Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoreei o post, era oque eu estava precisando mesmo, porque realmente estou doida pra comprar um batom líquido, e agora ja deu pra ter uma boa noção mais ou menos de como é cada um, estou de olho no da lime crime, adorei!

    http://house-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... o único batom desse jeito que eu tenho, é do boticário, vermelho também e eu acho perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, to super querendo um batom liquido que dure pra sempre nos lábios <3

    Onde posso encontrar o Kat Von D por esse preçinho? *-*

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. O Kat é lindo, intenso...

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Julgando as cores, são perfeitos heim... sensacional.
    De todos, eu optaria pelo da Kat Von D ou Nyx, pelo conforto nos lábios.. Detesto algo que eu fique sentindo na pele sabe, ainda mais batom.

    Beijos, Carla Mariano

    ResponderExcluir
  8. ainda acho o Lime Crime o mais lindo <3

    ResponderExcluir
  9. Tem aquele vermelho 24h da Maybelline. Eu tenho um vermelho bem bonito e a fixação é excelente tb. Só sai com demaquilante bifásico. Eu paguei no meu R$34,90. Achei um bom preço. A única coisa que eu achei meio ruim é que depois de um tempo se vc esquecer de usar o verniz que vem junto ele começa a rachar e sair os pedacinhos como se fosse plástico.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Gente, comprei o meu da Kat Von D ta em promoção na Sephora,32% de deconto, comprei o meu na semana passada http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12817, não sei até quando vai durar a promoção. Ele é lindo, e tem em outras cores tbm, o meu chegou hoje <3

    ResponderExcluir
  11. Ola Jeh, fiz uma compra no seu site e fiz umas perguntinhas lá, vc pode verificar e me responder? Obrigada. Segue meu e-mail: kdgoes@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! A gente pode ser falar via face? É mais fácil de me achar online! Me adiciona ai: https://www.facebook.com/jessica.f.lopes bEijão

      Excluir
  12. Batons veremlhos são tudo né? Pfvr, vou ainda esse mês comprar o meu da NYX pq tem vários estandes da nyx por aqui, e eu sou meio gfrilada com essas coisas de comprar pela internet sabe, MAS NOSSA o da MAC é tudo de bom ein. Mas comprarewi o da NYX, obrigada Jeh pelas indicações.
    Beijos <3

    http://freakoutbibi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Je .. acabei de ver seu vídeo de favoritos de junho, como ainda não tem post dele vou comentar aqui mesmo, ok?
    Faz sim a resenha em video da base conta gotas .. mas quando fizer passa base só na metade do rosto, pois da para perceber a diferença de com e sem base muito melhor.
    Bjx .. adoro seus favoritos!

    ResponderExcluir
  14. meu você é demais *_* na epoca que lançou os velvetines fiquei louca para comprar mais sendo sabendo que ia acabar rápido esperei resenhas e a maioria foi negativa, então com esse post acho que você me ajudou bem a decidir qual comprar obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  15. Putz eu ia comprar dois velvetines achando que ele era confortável mas se você diz que acha o da kat von d mais confortável que ele já desisto da compra pois eu tenho o outlaw e acho bem desconfortável, tanto quanto o da mac que eu só conseguia usar com o gloss por cima :( eu tenho o da nyx em outras cores e realmente não dura muito mas eu prefiro pois os outros me incomodam muito.

    ResponderExcluir
  16. Mas pelas fotos o que fica mais bonito é o da Lime Crime! Bjs =]

    ResponderExcluir
  17. Já usou o superstay da maybelline?? Apesar de ter que passar uma camada do fixador que brilha, logo ele fica matte, e não sai! Ele até um vermelho um pouco mais fechado que o da lime crime!

    ResponderExcluir