Instagram da Semana!

Bora para mais um instagram da semana? Dessa vez as coisas foram um tiquinho mais paradas (principalmente por que fiquei sem acesso a net uns dois dias! hahaha)

Bora conferir?


Narcisismo do ruivão. Ai esta recém tonalizado com C.Kamura Cobre - vai ter vídeo sobre tonalizante essa semana! - 

Gente, recebi minha pulseira pandora da lojinha D.W. Store e ME APAIXONEI! Ela me mandou dois pingentes e a pulseira e eu gostei tanto que comprei mais vários para completar minha pulseirinha! Não sai mais do meu pulso. 


Comprinhas de produtos pra cabelo! Fiz duas compras grandes esse mês com algumas quimicas que irei me aventurar em fazer em casa! Comprei a Plástica dos Fios da Cadiveu (que já fazia em salão antes) e um kit para cauterização da Tec Italy. 

Os produtos da Macadâmia não estavam planejados, maaas, surgiu a oportunidade da minha amiga (beeeijo Nina!) trazer de fora por um preço muy amigo e não deixei de adquirir! Já estou usando e gostando muito. 




Essa imagem compartilharam no grupo de ruivas do Face e eu não pude deixar de posta-la hahahaha Não, não é pra nenhuma blogueira e nem guru! Parem de especular haha

Bélzinha! Minha gatinha da cara preta! :D 



Por último, gordices de sexta-feita. Eu e o namorados pedimos pizza e no fim, essa bala azedinha de maça verde da Fini! Gente, minha bala favorita da vida!  Boa demais, viu?


Me siga para acompanhar as postagens em tempo real: @femmefatalebyjeh


5 comentários:

  1. Vai ter vídeo dessas comprinhas de cabelo?! Seus videos de compras sao os melhores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Primeiro que acho vc linda e super simpática, achei seu blog um dia desses e desde lá venho te acompanhando! Vi que vc fez uns posts sobre reeducação alimentar e fiquei super empolgada, primeiro pq ja acho vc linda, e segundo que acho que ficaria mais linda depois de uma RA. Só que depois n vi mais nenhum post.. vc continua?? Eu faço RA desde fevereiro e criei um instagram pra compartilhar.. se te servir de inspiração dá uma passadinha lá @projetogarotaslim
    Adoro suas makes!! Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos da semana e fiquei com vontade de comer pizza :B

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo o shampoo, máscara e óleo da Macadamia! Eles deixam meus cabelos super brilhantes e macios! Não tem quem não elogie!
    Vou esperar seu review!!
    Beijos

    ResponderExcluir