Instagram da Semana

Essa semana rolaram muitas fotinhos no meu Instagram, vocês conferiram?

Para quem ainda não me segue: @femmefatalebyjeh


Jeh narcisando hehe

Na primeira foto, estava me arrumando para sair com uma amiga para jantar. Toooodo mundo perguntou qual era a cor de batom, é o número 12 da Sephora que eu já mostrei aqui. Lindão, né?

A segunda foto é com o tutorial que vai ao ar essa sexta! Um esfumado vinho muito lindo!



Essa semana, para a minha felicidade, vi três filmes no cinema! Aii, como eu amo isso! hahah A vontade de ver os filmes era tão grande que em dois deles, eu fui sozinha e assisti na sequencia hehe Bem forever alone mesmo!

Guerra Mundial Z é muito bom! Não achei nada de terror mas é um suspense/ação ótimo! Me prendeu do início ao fim.

Cavaleiro Solitário segue a linha de comédia de Piratas do Caribe, sabe? Mas é muito bom também! hehe

E como eu sou uma eterna criança e AMO animação, estava louca para ver Meu Malvado Favorito 2 e amei! Só o namorado que simplesmente dormiu do meu lado assistindo que eu acho que não curtiu muito o filme haha

Voltando a janta com a minha amiga (beeeijo Nina!!), fomos comer comida japa já que ela adora. Nunca tinha comido o peixito cru e até que não é ruim, viu? ahsuashas


Tava com taaanta saudade de usar meu Moroccanoil! Tava no fim e eu sabia que só tinha mais uma aplicação dele. Acabei usando essa semana que passou e acabou :/ Pro meu cabelo, esse foi o melhor creme de hidratação que eu já usei. Já comprei outro, mas ainda não chegou.

Sempre que hidrato faço esse combinado de ampolas e outros ativos. Dessa vez usei Bepantol Derma, Concentrado Restruturante e Óleo de Coco, junto com meu tonalizante, é claro!


Algumas comprinhas para cabelo! Todo mundo estava me pedindo resenha do tal novo óleo da Garnier, até eu estava super curiosa a respeito! Comprei e vou testar, depois conto o que achei!

Chegou novos tonalizantes do C.Kamura que havia encomendado para estocar. Não vivo sem esse produto!


Chegaram umas comprinhas que fiz na Brigette's Boutique e no Ebay! Estava looouca pela iluminador da The Balm e pelos Pigmentos Prensados da MAC, claro que todos que eu comprei são neutros, para variar hehe

A máscara de argila preta da Panvel foi um produto que comprei super sem propósito e no fim adorei! Já usei duas vezes, ela é bem espeça, sabe? Se quiserem, posso fazer um post.



Amo essas bandanas! E essa azul fica tão bem com o tom de ruivo! hehe

Por último, fui na Marisa e encontrei um jeans muito lindo com taxas para as mais gostosas! Numeração do 46 ao 52, cintura alta e custava 79.90. Acabei não comprando por que não vestiu bem em mim, mas era bem lindão!


3 comentários:

  1. Adorei as fotos da semana! Faz sim Jéh, uma resenha da máscara da panvel!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de uma resenha da máscara da Panvel, até porque está em promoção! :P

    ResponderExcluir