|TAG| Meu Cabelo!

Prontas para mais um tag?

A de hoje vi no blog da minha querida amiga Jana e como eu acho que tem tudo a ver com o meu momento atual (saga ruivaa!) e como surge muitas dúvidas sobre o meu picumã haha Era uma boa responde-la!





Perguntas:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

17 comentários:

  1. Gostei muito! :)
    Estou a pensar fazer também

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag.
    Seu cabelo tá muito lindo.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=zI9PjDerH_Q
    me Inpirei em voce.. da uma olhadinha la querida

    ResponderExcluir
  4. Jeh eu fiz definitiva também meu cabelo tá todo quebrado oq eu faço pra ele voltar a crescer ou melhorar o aspecto dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu tive que cortar mesmo!

      Excluir
  5. Jeh, você tem um rosto maravilhoso e seu cabelo não podia combinar mais com vc, mas se me permite fazer um crítica (super construtiva) acho q vc deveria procurar um design de sobrancelha, ela fica meio "caida", torta, e acaba interferindo no resultado final da make. Espero q entenda e n leve a mal. Beijocass

    ResponderExcluir
  6. Jeh, eu adooogo vc!!!
    Vc é uma DIVA "de verdade", não sinto nada fake em vc!Amo suas makes, suas dicas enfim! Qdo crescer quero ser como vc! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeh...adorei o video...meu cabelo (natural) é suuuuper volumoso e cacheado e alem disso tem o fio grosso e é bem cheio!!! Faz uns 3 a 4 anos q faço progressiva... Não está danificado nem nada,ao contrario,esta super macio e domado...liso como sempre quis...e eu concordo com vc,aquele cabelo muito esticado eu tbm não acho bonito,gosto de cabelo que mesmo co progressiva parece natural...Ma gostaria de saber de vc se vc acha q com o passar do tempo fazendo progressiva tem a possibilidade de modificar a estrutura do fio e torná-lo mais liso naturalmente?? Beijos vc é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei ao certo de informar, por que no meu caso, de tanto tempo alisando, meu cabelo nunca voltou a ficar com os cachos... Mas meu cabelo é bem fino e tal, acho que é super relativo! ;D

      Excluir
  8. E tbm estou na saga pelo ruivo,mas não é tudo que ta pra usar com a progressiva né!!! Mas meu tom preferido é o mais fechado...mais pro vinho!!! Mas meu sonho mesmo é ter um cabelo arroxeado!! AMO ROXO...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa tonalidade mais fechada tu consegue tranquilamente com tinta de farmácia, sabe? Minha sogra usa uma que fica roxoooona no sol! E na época que eu pintava de preto, fazia progressiva tranquilamente ;D

      Excluir
  9. Vc mesma q corta seu cabelo? Esse corte q tu ta nao pode ser feito por ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando meu cabelo era maior, eu que cortava ^^ Cortei curto com uma cabeleireira e agora eu que estou mantendo o corte... :P

      Excluir
    2. Gente, como tu consegue, mesmo q mantendo?!! Poderias abrir um salao... ;)

      Excluir