Testei: Base Maestro - Giorgio Armani

Depois de bastate tempo de uso, finalmente me sinto segura o suficiente pra vir falar sobre a base Maestro da Giorgio Armani. Afinal, ela é diferente de tudo que tu já viu, ou usou!





Tudo que eu citei no vídeo, será dito aqui também, ok? Então, vamos lá!

Todo o diferencial desta base esta na tecnologia usada em seu desenvolvimento, chamada de Fusion Technology que levou 8 anos para ser desenvolvida e foi patenteada pela marca. A ideia da Fusion T. é criar um filme ultra fino sobre a pele, mesclando com a mesma e se tornando invisível, assim, apenas ameniza as imperfeições, mas as mantém visíveis. Não entendeu? Vamos lá de novo! Se você tem um mancha no rosto, após a aplicação, essa mancha será amenizada e não camuflada.



A textura dela é o mais diferente! Ela é composta por 5 óleos, que evaporam quando aplicados na pele, restando apenas o pigmento.

Assim que tu aplica este óleozinho na face, não vimos cobertura, mas assim que eles vão evaporando, a cor vai surgindo e o resultado é uma pele bem sequinha - não uso pó por cima -, macia e aveludada.

Vejam o antes e depois da aplicação:


O que eu mais gosto nessa base é a ideia dela melhorar o aspecto da face sem aparentar estar maquiada, sabe? Alem de não sentir que esta com produto e no fim do dia, na hora de remover, não sentir a pele exausta ou mal tratada.

Esse é um produto beeem carinho! Lá fora custa em torno de 66 dólares e a revenda pro Brasil esta em torno de 200 a 300 reais. Eu comprei a minha por 199 dilmas no site Make em Primeira Mão.

Agora, quero saber também a opinião de vocês! O que acharam sobre o produto?

16 comentários:

  1. Pena o vídeo não dar :/
    A base parece ser muito boa! :)

    ResponderExcluir
  2. Pelo Youtube direto nao deu... Pelo seu blog q deu pra ver... :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jéh, a pele ficou linda! Adorei a resenha, se não fosse o preço, com certeza tu teria me convencido a comprar!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótima mesmo!

    Blog:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    Canal:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vc recomenda essa base para peles secas...e qual a sua cor de referencia na Mac para eu saber qual cor devo comprar da Maestro. Bjs Jeh, adoro vc.

    ResponderExcluir
  6. Ok, talvez você já tenha falado desse colar antes, e eu perdi...mas enfim, daonde ele é? É tão lindo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro teus videos de review, sempre bem explicado e detalhado!
    Mas, outra curiosidade é: qual é esse esmalte? *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A pele fica maravilhosa! Amei sua review! só tenho ouvido maravilhas dessa base, mas ainda não tinha visto assim, na pele!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Da base não achei muita coisa, mas nesse vídeo e no vídeo do sorteio achei você bem desanimada Jeh, ta rolando alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava - ainda estou - doente ^^ Beijos

      Excluir
  10. Oi querida, essa base é meu sonho de consumo, infelizmente fiquei conhecendo ela alguns dias depois q cheguei dos EUA, senão tinha comprado lá, pq aqui no Brasil o precinho tá beeeeeem salgado mesmo!
    Mas deu pra ver que a sua pele ficou pêssego mesmo, linda, viçosa!
    Base boa demais é isso né ..
    Beijos

    Dani Bastos
    www.amordemake.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei esse review, até hoje não encontrei um vídeo no youtube dicas de maquiagens pra quem tem sardinhas no rosto, eu tenho, gosto das minhas e é uma característica minha q eu não gosto de esconder. Quando passo base, esconde, e meu rosto ''muda'', sendo assim, ou eu não uso, ou uso BB cream, agora, pela proposta dessa base, acho q vai ser perfeita pra mim. Obrigada pela dica Jeh.

    ResponderExcluir
  12. Jeh que base é essa?? Comprei a minha na depois de ver a sua resenha.
    Estou de cara com essa base, que toque aveludado, que cheiro?? Meu deus. Na pinha pele deu perfeito porque não tenho tantas imperfeições!!!

    Jeh sou sua fã. =)

    ResponderExcluir
  13. Tu falou nos videos que os oleos evaporam e talz... nesse caso a base pode ser usado também para pessoas que tem pele oleosa e com acne???

    ResponderExcluir