Batom da Semana: Lady Danger - MAC

O batom da vez foi, na verdade, o pedido de uma leitora (beijo pra Polyana que esta sempre presente no facebook e é cliente da loja também!).

Ela perguntou se eu tinha o Lady Danger para poder resenhar e pá! Me fez relembrar dele que estava suuuuper esquecido!


Esse batom tem acabamento matte e é um vermelho suuuper aberto, tomate mesmo, sabe? Chega a ter um "Q" de laranja.

Não é a minha cor favorita para vermelhos, prefiro os fechados e cerejas, mas não deixa de ser uma cor bonita!

Acho que fica incrível em tons de pele escura!



9 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança Jeh! Adorei! Fui na loja da MAC ontem e passei esse batom, e em pelo menos duas lojas me perguntaram qual era a cor! Acho que o vermelho está se democratizando mesmo! Todo mundo tomando coragem pra usar! Não é novidade que eu admiro seu trabalho, mas nunca é demais tecer elogios pra alguém tão dedicada como vc! Parabéns pelo trabalho! Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho...adoro, tenho vários tons, mas este ainda não!! quem sabe!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais , super divo!
    Tb prefiro os mais puxados pro cereja , mas não se pode negar a beleza dele!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii essa cor, lindoooooo, Jéh se você fazer resenha de todos os batons que você tem o blog vai durar eternamente kkkkkhehehehe, adoro seu trabalho você é linda bjusssss. ass: Joyce.

    ResponderExcluir
  5. Olá , jessica ! Vim aqui pedir um favor a você, criei uma pagina e queria pedir para vocês curtirem se gostarem e também queria pedir pra divulgar também . Lá vou falar de maquiagem, looks e cabelos . o link é esse aqui https://www.facebook.com/LucyeneeMoraes?ref=hl. Obrigada pela atenção e fiquem com deus .

    ResponderExcluir
  6. É linda essa cor mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse, entrei a pouco tempo no mundo fascinante dos batons vermelhos e esse foi o primeiro hehe, vou usar agora já que aqui no norte é verão e ele é bem alegre!!!

    ResponderExcluir
  8. O Lady Danger pode ficar bem em qualquer cor de pele (branca, amarela, negra, etc). Mas só fica bem em peles quentes ou neutras (o que independe da cor). Além da cor e da temperatura cromática da pele, é necessário saber as intenções de quem usa e considerar toda a coloração pessoal da pessoa.
    Eu AMO o Lady Danger, e, como especialista em imagem pessoal sei que a escolha errada do batom gera resultados extremamente ruins.

    ResponderExcluir