Testei: Linha Repair Rescue - Schwarzkopf

No vídeo de favoritos de Junho, comentei que havia usado a linha ao decorrer de todo o mês e que faria resenha por aqui, né? Pois é, levei um mês para fazer isso... haha Mas é que acabaram surgindo resenhas que vocês pediram mais e por isso, foram postadas antes, mas essa estava já fotografa e esperando o seu momento desde então.

Hoje vamos falar um pouquinhos da linha Repair Rescue da Schwarzkopf.:


Segundo a marca:

Shampoo Repair rescue 250ml
Limpa e devolve a elasticidade e força ao cabelo danificado. Para um cabelo forte e flexível com brilho saudável.

Condicionador reestruturante 200ml
Desembaraça, suaviza a superfície e devolve força e elasticidade ao cabelo danificado dando brilho intenso

Máscara reestruturante 200ml

Repara intensamente o interior do cabelo danificado com o exclusivo Cura + protein Complex, devolvendo-lhe força e elasticidade.

Mas vamos ver o que eu achei de cada um deles:


1- Shampoo: Como vocês podem notar pela foto, ele é um shampoo beeem leitoso, então, não limpa profundamente. Porem, faz um espuma muito macia e gostosa! Esse eu adorei!

2- Condicionador: Sério, gente, detestei esse produto! Usei só por que queria usar a linha toda para resenhar, por que, olha... Alguém me explica como um item que é feito para um cabelo ressecado, com muita química é tão leve a ponto de parecer que tu não ta passando nada nos fios? A gente não sente nenhum hidratação, não sente o cabelo molinho e não ajuda a desembaraçar! Não recomendaria o uso dele sozinho, apenas junto ao restante dos produtos.

3- Máscara: Apesar dela não ser muito densa, o resultado é ótimo! Reconstroi e hidrata muito! Assim que removida, sentimos os fios deslizarem entre os dedos, muito muito boa mesmo!
 
 No geral, o único ponto que eu não gostei da linha foi o cheiro. Meio de vó, sabe? hehe Mas dado os resultados - que mostrarei logo a seguir -

Antes das fotinhos do resultado, queria fazer um antes de depois! Gostei tanto de como ficou meu fio, vi uma melhora tão grande que fui catar foto da última resenha que havia feito de linha capilar, a de Macadâmia da Inoar (post aqui), para comparar a evolução do meu cabelo no período de um mês de uso! Olhem só:


Visível o quanto mudou a textura, o brilho.. né? Agora, mas fotos do resultado:


Claro que não foi apenas um shampoo, um condicionador e uma máscara que recuperaram tanto o meu fio, ao longo do mês, também segui o cronograma capilar, já que, como comentado antes com vocês, o cabelo precisa de mais do que só reconstrução.

Esta linha (junto com uma ampola ainda não testada por mim) custa R$219,00 e eu comprei na Beauty E-Store, para as leitoras do blog, tem desconto na loja usando o cupom FFATALE. É caro? Sim, é! Mas dado o resultado, para o meu fio, valeu muito a pena e foi um dinheiro muito bem investido.

Acho que produtos assim devem ser muito bem colocados na balança antes da compra. Se o seu cabelo já esta saudável ou levemente danificado, talvez com produtos mais acessíveis, já se obtenha bons resultados, sabe? Não seria necessário algo tão profissional e potente. Agora, se assim como o meu, seu cabelo esta muito danificado devido as químicas, R$219,00 não é nenhum absurdo se vai mesmo recupera-lo.

8 comentários:

  1. Gosto mais do seu cabelo da cor mais ruiva natural.Como o cabelo da Marina Rui Barbosa. Qdo vc tingiu pla primeira vez estava assim ne? Mas vc continua bonita de qqr jeito! Cuida bem do seu cabelo como vc está fazendo, pq cabelo descolorido e tingido estraga msm...um bjo! O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Resenha super completa, amei! Seu cabelo está divo demais Jeh ♥ Muito amor!

    Beijos mil

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
  3. Olá , gosto muito do seu blog , amo as dicas! Estou começando agora .. queria lhe convidar a dar uma passada lá! Ficarei muito Grata .. o Meu Blog é esse aqui :
    http://lucyenelindamoraes.blogspot.com.br/
    Beijo e Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Essa linha não tem leave-in?

    ResponderExcluir
  5. Seus posts são incríveis e passam muita credibilidade.
    Só falta melhorar o Português e revisar o texto antes de postar. Tem muito erro de digitação e muita confusão entre mais e mas.

    É uma crítica construtiva, espero que não me interprete erradamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jeh , você ja ouvir falar que o vermelho tem paticulas muito grandes , e por isso esse tom não segura muito no cabelo , principalmente quando o fio é descolorido , escutei isso em um entrevista da Petit , de repente é por isso que seu cabelo desbota tão rapido né ?? deve ser muito ruim não ficar com aquele cobre bonito , por tão pouco tempo .. só tentano ajudar mesmo , bjjjs adoro seus videos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana saber que você teve boas experiências com a linha Repair Rescue, Jéssica! Os produtos são de ótima qualidade e quem experimenta sempre tem bons resultados, assim como você? Você conhece outras linhas da Schwarzkopf?

    Beijos,
    Fer - Kutiz Beauté

    ResponderExcluir