Tutorial Baphônico: Azul, Verde e Cobre!

Que tal um tutorial "cultural" hoje? hehe

Brincadeiras a parte, no domingo passado quando fui gravar o vídeo de hoje, me peguei um pouco na falta de criatividade. Tenho até bastante referencia que vocês me mandaram de tutoriais que querem que eu faça e tal, mas eu estava achando tudo muito bitolado, sabe? Muito parecido com tudo que eu já fiz... enfim!

Até que me enviam (Obrigada Messias!) essa pintura:


Chama-se Fauna in la Mancha do Vladimir, um artista surrealista que, o seu trabalho, me lembra muito o do mestre Salvador Dali, por sinal. Onde ele constantemente faz a fusão de elementos feitos pelo homem com os feitos pela natureza e isso me cativa. Bom, dada a tal obra pensei: por que não unir alguns dos tons presentes da pintura e transpo-los para a maquiagem?









Na Pele:
*Base ColorStay Whipped, cor Sand Beige - Revlon
*Corretivo Erease Paste, cor Medium - Benefit
*Bronzer, Summer Glam - Eudora
*Iluminador High Beam - Benefit
*Blush Baked, cor Coralista - Milani

Nos Olhos:
*Jumbo, cor Milk - NYX
*Paleta de 88 cores Metal Mania (COMPRE AQUI) (COMPRE AQUI)
*Paleta de 88 cores Shimmer (COMPRE AQUI) (COMPRE AQUI)
*Lápis Mega Impact, cor preto - Avon
*Cílios Postiços, Au Naturalle 03 - First Kiss
*Cola para cílios - DUO
 *Máscara  The Colossal - Maybelline

Nos Lábios
*Batom, nº 02 - réplica MAC (COMPRE AQUI)

11 comentários:

  1. Jeh, amei a inspiração, cores lindas!
    Já que vc curtiu make inspirada em algo que não seja uma outra make já pronta, vim te deixar um a sugestão. Faz algo inspirado em "A Noite Estrelada" do Van Gogh, é uma pintura bem conhecida e tem uma combinação de cores que fica lindona!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindo, amei a make!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e um colorido discreto né? Fácil de fazer, gosto muito do modo explicativo, pois alia a foto aos vídeos (assim consigo acompanhar, pq vídeo aqui eu não consigo acessar facilmente) :)

    Beijos, Carla Mariano

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto , o resultado ficou perfeito , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéh adorei linda, flor eu gostaria que você fizesse uma make com delineado duplo, eu acho lindoooo, bjusss um ótimo fim de semana, que DEUS continue te abençoando, Jesus Te Ama. ASS: Joyce

    ResponderExcluir
  6. A make ficou linda, mas eu não usaria essa combinação toda de cores nos olhos, mas admiro o teu capricho! O batom me encantou!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, eu confio demais nas tuas resenhas e tal. Preciso da tua ajuda! Se você tivesse que escolher entre as bases Teint Miracle e a Diorskin Forever, ficaria com qual? Por favor, faz uma comparação entre as duas? Obrigadão, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a dior. Não curti muito a da lancome. :/

      Excluir
  8. Jéssica, na verdade passei a acompanhar o blog há pouco tempo, mas é um dos blogs que eu mais confio nas resenhas, além de gostar do teu jeito. Bom, o que eu quero comentar não tem nada a ver com o tutorial, na verdade é uma dúvida. Eu comprei o red velvet da lime crime e percebi que depois que eu passo, eu sinto uma leve ardência na boca. Não chega a incomodar, mas também não sei se isso só acontece comigo ou é do batom mesmo. Já vi pessoas comentando que sentem essa ardência com os delineadores da lime crime. Gostaria de saber se acontece a mesma coisa contigo... Enfim, obrigada! E adoro o teu blog, de verdade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Então, nunca senti essa ardência comigo... Mas acredito que não seja nada grave! hehe Beijos

      Excluir
  9. Parabéns! Curto muito seu trabalho, seu capricho e simpatia... bjs! Luana

    ResponderExcluir