Instagram da Semana!

Olá, minha gente bonita! Preparados para mais uma semana? Começo essa segunda feira feliz da vida, já que terei duas semaninhas de férias! hehe Sem contar que sábado será o Encontrinho em POA, né? Estou super animada!

Rolaram várias fotinhos postadas na semana que passou, vamos conferi-las?



Me sinto uma nova mulher de raiz retocada! E é sério! hehe Me sinto "suja" com aquela raiz enooorme, sabe? E como meu cabelo cresce muito rápido, em um mês, já estou com dois dedos de raiz. Tenho que retocar mais frequentemente!

A misturinha que usei foi a mesma citada aqui.


Eis minha beleza ao acordar... Dada minha aparência, recebi o apelido carinho do namorado de Miquinho - de Mico Leão Dourado -

Na segunda foto, com mais decência haha Havia acado de fazer a cauterização da Tec Italy! Pretendo gravar um vídeo mostrando como eu faço ela em casa e escrever uma resenha aqui no blog pra vocês.


Falando em posts... Nessa semana e na próxima teremos a resenha da coleção Tracta Blogs III e o resultado de um mês seguindo o Cronograma Capilar! Tenho certeza que vocês irão curtir muito ambos os posts!


Algumas comprinhas e presentinhos que chegaram ao longo da semana!

Estou meio - totalmente - viciada em comprar produtos pra cabelo! Eu sou super de fase; tenho fase de comprar muita make up, outra só de sapatos, bolsa, roupas... Agora, estou total viciada em comprar produtos capilares! Vocês gostariam que eu fizesse um vídeo com as últimas aquisições? Comentem!


Fui no O Boticário atrás de outro Flan Hidratante - que mostrei aqui! - mas acabei desistindo da ideia para comprar esse Merengue Mousse da linha Egeo! Achei a textura o máááximo e em breve faço post sobre!


Chegou da Dafiti essa alpargatinha da marca Petite Jolie. Suuuper acessível, gente! E lembra muito - na verdade, é igual - aos modelos de marcas mais carinhas. O preço é R$69,90.



Ganhei um PRESENTÃO da loja Centauri Acrílicos! Para quem não conhece a loja, foi lá que comprei meu organizador de acrílico com gavetas, meus porta batons com tampa e meus porta pinceis espelhados - mostrei no vídeo da minha coleção de makes aqui - Confio muito na loja e indico e fiquei super feliz pelo presente: Uma caixa para 100 batons com tampa!! Meus MAC agora tem casinha nova! Obrigada pessoal da Centauri!



Um poquinho de Jeh sensualizando haha

A make das fotos foi o tutorial da semana passada e vocês podem conferir aqui!


Gordices da minha vida de gordinha! Pizza e bolo de caneca! Delícia!


Esse fim de semana, bateu um momento nostalgia no namorado e assistimos Johnny Bravo online! Ai gente, como eu sinto saudade de passar o dia vendo desenho!

E finalizando, Bél fazendo gatisse! Olha com a felina se enfia, gente!
Eu de perna cruzada, com o note no colo e ela consegue se enfiar embaixo dele! hehe Deve ser suuper quentinho!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! Menina que cor massa essa do teu cabelo, qual é?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma misturinha, flor! Deixei o link na descrição da foto para o post onde falo certinho da cor! :D

      Excluir
  2. Lindo seu cabeloooooooo!!

    Faz vídeo dos seus batons da MAC Jeeh! Bjinhooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer sim :D Mas vai dar um trabalhããão hehe

      Excluir
  3. Amei as fotos da semana, morri de amores pelo organizador e pela alapargata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa alpargata é linda e super confortável! Estou pensando em comprar a nude! :D

      Excluir
  4. Jeh, faz video de comprinhas de cabelo. Por favorrrrrr! hahaha também faço o cronograma capilar, e realmente ajuda demais! Amo ver seus videos de cabelo. Também sou de fase, uma hora to viciada em make, outra hora em roupas... uhauaha agora é cabelo, tudo pro meu cronograma. Você podia postar o seu cc aqui também! Te adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim vídeo! :D pretendo postar ainda essa semana um post com os resultados e produtos usados.

      Beijos!

      Excluir
  5. Faça sim o vídeo de comprinhas de cabelo! Eu estava querendo adquirir esses produtos da foto daí quando vi que você tinha comprado fiquei empolgada pra saber sua opinião! AMO seus vídeos e posts de cabelo (ele está maravilhoso!), porque futuramente também serei uma ruiva ahah :D Beijos <3

    ResponderExcluir