Testei: Batons Tracta BLOGS III

Fico imensamente feliz em poder trazer, pela terceira vez aqui no blog, a coleção projeto Tracta BLOGS!

Para aquelas que ainda não conhecem, a marca Tracta convida anualmente, 12 blogueiras para desenvolverem seus batons! É sempre muito bacana ver a cor que cada uma escolheu, por que sempre tem a carinha de cada blogueira, não é? E é claro, ter uma lembrança das suas blogueiras queridas em casa.

Como sempre, gostaria de parabenizar as escolhidas pela oportunidade e tenho que dizer, esta coleção foi a mais linda já lançada pelo projeto! Realmente, as gatas arrasaram!






Como sempre faço, tirei vááárias fotinhos de todos os bonitos! Em todas as iluminações para que vocês possam ver todos os detalhes das cores.

Vamos começar pelos swatches de todos lado a lado:


A coleção num geral, ficou dividida entre 6 tons super intensos - os meus favoritos, óbeveeeeo - e 6 tons mais clarinhos.

Vamos conhecer um por um?



E começando já com um batom escândalo, né? A Nathy fez, simplesmente, uma das cores mais lindas da coleção! Um rosa maravilhoso meeesmo! Acho que desde a primeira edição, eu esperava um tom lindão desses de rosa e nunca vinha! Ele é bem cremosão e cor super intensa!



O batom da Anne já é um rosa beeem clarinho, quase nude! O acabamento é um pouco mais sequinho. Ele lembra levemente o baton Please Me da MAC, mas pondo eles lado a lado, este tem um toque de coral que o Please Me não tem. Para quem curte a vibe do rosinha, essa é uma ótima opção!



Outro lindão da coleção! O batom da Victoria é um rosê! Sabe aquele vermelho rosa ou rosa avermelhado? hehe Então! A cor é linda! Segue o mesmo acabamento do Amamos Makes, aquele mais cremoso e com cor intensa. Lindo, né?



Como toda coleção Blogs, um nude tinha que fazer parte, né? hehe O Nude da vez foi desenvolvido pelas lindas Fernanda e Paula e é um dos nudes mais bonitos que já foram lançados nesse projeto da marca. Ele é beeem clarinho, tem fundo rosado e é mais sequinho. Acredito que ele vai ficar bem com as meninas mais branquinhas por ser bem clarinho. Eu gostei, viu.


Gentee, que vinho maravilhoso é esse?? Lindão, não é? O batom Futilidades é um vinho suuuuper intenso! Perfeito pras gurias que curtem lábios mais intensos. Ele também é mais cremoso e com cor intensa, mas confesso aqui para vocês que eu preferia que ele tivesse o toque mais sequinho, sabe? Porem, a cor fixa bem, por mais que o batom saia dos lábios, a cor, permanece pigmentada.



O Batom da Steph também é um dos meus favoritos! Inclusive, é o que estou usando aqui e vocês me perguntaram bastante! A cor é bem semelhante ao batom Rebel da MAC e eu simplesmente tenho usado muito esse bonito! Não sai mais da minha boca! Também bem cremoso e com cor intensa!



Vermelho lindooo! A Cinthia desenvolveu um dos vermelhos mais bonitos que já vi no mercado nacional! Sem brincadeira, hein? É aquele vermelho com fundo cereja bem lindão! Também acho que deveria ter um toque mais sequinho, mas nada que um pózinho não de seu jeito! hehe




O batom da Tatiana é um tanto quanto engraçado... Na bala ele parece ser um super vermelhinho, mas o acabamento é beeeem translucido, o que acaba parecendo que ele é apenas um leve gloss. A dona contou que sua intenção foi que o batom combinasse com qualquer pessoa e trabalhasse diretamente com a cor do lábio da mesma. Com certeza, chegaram bem no ponto desejado!



A Renata criou um batom rosinha com fundo roxo, que me lembra muito a proposta do Snoob. Infelizmente, essa cor já não me chama mais tanto a atenção como em alguns anos atrás, mas não deixa de ser bonita e uma ótima opção para aqueles que curtem o tom. E devo confessar, nos lábios, a cor ficou muito mais bonita do que na bala!



O batom da Taci é um rosa gracinha! Ela contou que pensou tanto em suas leitoras novinhas quanto nos mulherões que a acompanham. Confesso que achei com uma super cara teen, mas de fato é um tom bem versátil para quem gosta da cor. Eu adorei!



Para as meninas que adoram um bocão roxo, podem gritar! hehe O batom da Ana é um roxo lindão! Eu estou super curtindo a cor, então adorei! E para quem já me perguntou, ele é mais aberto do que o batom roxo lançado na coleção passada, ok? São bem diferentes!



O último batom da coleção é da minha querida Camila! E eu simplesmente não sei definir o seu batom! hehe Ele é um nude, coral, talvez com uma leve pitada de rosa... Uma loucura! Acredito que o tom varie de acordo com a tonalidade de pele, mas é super usável e combina super com a estação que esta chegando!


E são esses os 12 batons do projeto! Muito feliz e imensamente honrada em poder mostra-los com todos os detalhes aqui para vocês! Os batons são vendidos apenas pelo site da Tracta, no valor de R$17,50.

Agora é torcer para que venha o batom #femmefatalebyjeh! hehe

23 comentários:

  1. Como sempre linda e profissional!
    Parabéns pelo seu trabalho que vc continue sempre sendo assim essa pessoa incrível de bem com a vida e que da um chute na cara dessa sociedade.
    Que vc nunca abandone a gente e continue nos enchendo com seu talento *-*

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram mais uma vez, adorei esse roxão! Acabou que ganhamos um super roxo mais accessível que um MAC \o/
    Amei sua resenha como sempre!

    Beijos gatona.
    www.makesemais.com
    Caso possa, me dê sua opinião obre meu espaço! Você á uma das minhas gurus preferidas, não perco um vídeo <3

    ResponderExcluir
  3. Cade o seuuuuu??? Voce tinha que ter o seu Jeh! Seria vermelho?
    =*

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha. So falta o seu mesmo! E a Camilla disse que a ideia do batom é bem essa mesmo, varias "cores" numa só! hahahha
    Me deu vontade de ter quase todos. Achei o do Trendy Twins uma lindeeza, só que eu acho que roxo não combina cmg. mimimimi

    www.itpobrinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito obrigada por fazer a resenha do meu batom :)
    Adorei ver o efeito de boca corada que deu em você :)
    Sem sombra de dúvidas essa foi uma das melhores resenhas de batom que eu já vi - sem exageros.

    Beijos e mais uma vez obrigada.

    (Tatiana do Passaneura, é que a conta Google não está mostrando o nome e eu ia parecer uma louca sem nome aqui HAHAHA)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica
    Eu adorei o post com detalhe de cada batom, adorei todos o projeto arrasou com as blogueiras em love.
    Beijão!

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desejei todos,masssss me apaixonei pelo nude "Das Guimarães"..lindo de viver!!!
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, cada um mais lindo que o outro hein? E parece que são bens hidratantes, prefiro assim, sei que os mates duram mais porém ressecam minha boca :(. Vou procurar pra comprar depois dessa resenha mara! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Amei, suas resenhas são sempre as melhores!

    ResponderExcluir
  10. Que show, amei, vc faz a melhor resenha sempre...E o seu??? Ia ser vermelhão neh? Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Suas resenhas são perfeitas! Que venha logo o batom #femmefatalebyjeh você merece.

    ResponderExcluir
  12. Jessica, que post incrível! Acho que vou só copiar e colar lá no Trendy Twins! rs Brincadeira. ;) Fico feliz que vc tenha curtido a coleção, realmente as cores estão lindas (cada uma que passo na boca vira minha preferida), e tem batom pra todo mundo! Amei ter participado dessa edição, e espero um todo seu na próxima! Super beijo

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez q cheguei no seu blog foi por causa de resenhas de batons nem lembro pois faz um tempão! Adoro suas resenhas, as fotos ficam maravilhosas! Essa coleção tá muito linda né?! Queria muito comprar todos! ADOREI e compartilhei! bj

    ResponderExcluir
  14. Esta coleção está incrível mesmo. Tem batons para todas as ocasiões!

    ResponderExcluir
  15. São todos lindooss,as cores são perfeitas!
    Sonho de consumo..
    E que venha logo o batom femmefatalebyjeh pois você merece. =)

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/2013/09/uma-dica-meninas.html

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post e fiquei super feliz q vc aprovou o batom Amamos Makes!!! Mt obrigada pelo carinho sua linda!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. O primeiro foi meu preferido! Adoro quando tu faz esses posts :D

    ResponderExcluir
  18. A melhor resenha ever! Valeu Jé ;*

    ResponderExcluir
  19. Gente, que resenha linda!
    Está super completa! Aqui é a Renata Davies, estou fazendo parte dessa coleção que está realmente muito linda. Me encantei com o blog! <3
    Obrigada ! :)
    beijos
    Renata D

    ResponderExcluir
  20. Amo essas suas resenhas...toda vez que a Tracta lança a coleção de batons das blogueiras venho aqui pois sei que encontrarei a resenha de todos eles detalhada e com lindas fotos...amei!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  21. excelente resenha! poderia anexar os links das resenhas das coleções anteriores, o que acha? :)

    ResponderExcluir
  22. Oi linda! Seus swatches são maravilhosos! Agora, seria bom você colocar seu nome das fotos, pois tenho a impressão que tem gente usando, sem dar os créditos. Como acho isso uma grande injustiça, decidi te avisar. Desculpe, se entendi errado, mas acho que não. Dá uma olhada nesse link. http://www.erikaguimaraes.com/2013/11/batons-tracta-blogs-iii.html

    ResponderExcluir