Instagram da Semana

Oh o post saindo um pouquinho tarde! Desculpa gente, mas minha internet esta caindo a cada 5 segundos e tava difícil conseguir jogar o post no ar!

Mas bora conferir as fotos da semana?



Vamos começar já polemizando, não é? haha Jeh Loira? Sim! Mas foi apenas por dois dias!

Para quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu pintava o meu cabelo de vermelho cereja e gente, ô cor ingrata! Pra tirar do cabelo, é uma praga! Já havia tentado diversas vezes métodos alternativos para decapagem como Dekap Color e Soap Cap e nada tinha dado jeito! Tinha mesmo era que descolorir! Já havia puxado mechas 3x, porem vocês sabem que mechas não deixa o cabelo totalmente de uma cor, não é? Afinal, costuram as mechas e descolorem apenas algumas e as demais ficam da cor que estavam. Pois bem, tinha sobrado muita mecha vermelha no meu cabelo! E como a última vez que eu havia pintado dessa cor foi em abril, elas estava localizadas só da metade pra baixo. E gente, estava evidente DEMAIS! Como não pretendo cortar os cabelos não cedo pra me ver livre das bonitas, decidi fazer californianas e depois pintar com o meu ruivo e obter um resultado mais uniforme da cor.

Consegui, mas não com as Californianas da Loreal! Mas isso é papo para um outro post, pois gravei até vídeo do processo.



E pronto, ruivinho de volta! Como o meu cabelo ficou beeeem danificado devido a descoloração, não quis tintar todo o comprimento. Retoquei apenas a raiz e tonalizei o comprimento. Para quem perguntou, tonalizei com C.Kamura Cobre + Conhaque n mesma proporção. Misturei um pouco de creme, óleo de argan extra virgem e bepantol, para já tonalizar e tratar o fio e pá, ficou esta cor! Super neon, diga-se de passagem, né? hehe Mas como é tonalizante, em uma lavagem já vai desbotar bastante!

Acho que ficarei fazendo o cabelo dessa forma por uns dois meses, até recuperar bem o fio e então pinto o comprimento todo com a minha tinta.



 Essa torre é onde guardo meus produtos para cabelo! Quem diria! No inicio do ano, tinha apenas uma caixinha dessas azuis com produtinhos e agora, luto pra arrumar um espaço! O vicio de cuidados com o cabelo me pegou de jeito!

Felicidade em plena terça: The Walking Dead! Muito amor!



Recebi algumas coisinhas na semana que passou! Uma dela foi o presskit do O Boticário com as novas máscaras para cílios! Gente, já fotografei resenha e adianto: me surpreendeu demais!

Também chegou o kit de 15 pinceis profissionais da Sixplus que tem a venda na loja e ele é ótimo! Vou usar direto por mais ou menos um mês e ai volto com a resenha dele, ok?


Voltando a falar de cabelos.. Fiz uma votação com as 4 tonalidades de cabelo que já tive! Ganhou o ruivo cereja, acreditam? Eu adorava esse tom, mas me arrependo de ter usado, já que precisei danificar tanto o cabelo pra remove-lo da minha vida! Acho que RED nunca mais!



E ta ai duas coisas que eu amo! haha Comida e o namorado!

Agora ele já pode dizer que namorou uma morena, uma ruiva e uma loira!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

5 comentários:

  1. Adorei as fotos da semana :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas fotos no instagram ♥ estou te seguindo lá
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, vc sabe esse tonalizante funciona em cabelo virgem? O meu é um loiro bem escuro (foi escurecendo, to quase morena) mas eu queria reavivar o loiro sem tintar.

    ResponderExcluir