Testei: Coleção RiRi Hearts - MAC



A coleção RiRi Hearts com certeza foi o alvoroço deste ano! Eu, pelo menos, fiquei na expectativa do lançamento e já sabia que iria querer alguns itens para chamar de meus.

No início desse mês, comprei quatro itens da coleção e vou mostrar todos os detalhes dos bonitos hoje pra vocês!

Duo de blush e bronzer, cor Hibiscus Kiss:




Confesso que comprei esse produto pois encheu meus olhos! hehe É lindo, mas minha onda últimamente é blush mais terrosos - tenho amado em combo com o cabelo ruivo! - De qualquer maneira, é um produto lindo! 

O bronzer leva a assinatura da cantora e eu amei a cor para o meu tom de pele! Ele é claro e tem o fundo mais neutro, ou seja, não fica aquela pegada laranjona! Acho que ele se adequá super bem para contorno em tons de pele claras. O que até estranhei, levando em conta que a Riri é da cor do pecado! hehe Em peles mais morenas a negras, o tom vai servir quase que como um pó facial, acredito eu. 

O blush é um tom lindo de rosa com um fundo mais coral! Tem miiiicro brilhos que ficam discretos na pele.

Crem Color Base, cor Diamonds:




Esse produto eu decidi comprar de última hora! Mas confesso que minha carne é fraca quando se trata de iluminadores. hehe

Ele é um tom champagne com micro particulas de brilhos - não fica efeito porpurinado no rosto não! - e eu achei o tom super universal! Combina com as branquinhas até os tons de pele mais escuros! Ótimo não é?

Os Cream color bases são produtos 'multi função', e no caso deste, pode ser aplicado nos olhos ou face. Para mim, eles não funcionam nos olhos, pois acumula nas dobrinhas, então uso apenas como iluminador e aprovo! 

Fiz a aplicação do bronzer, blush e iluminador na face, olha só: 



Agora, os meus amores!

Batons:




Na ordem: Talk That Talk e RiRi Woo.

Na coleção foram lançadas quatro cores, mas estas foram as que mais me agradaram! Os outros dois, acho que são tons que valorizam mais de tons de peles morenos a negros, como o da cantora. 

Ambos são retro matte, ou seja, acabamento extra seco! Igual ao conhecido Ruby Woo.

RiRi Woo:



O RiRi com certeza é o carro chefe desta coleção! Em todos os lançamentos que terá da RiRi Collection, ele estará no meio. 

O tom, como vocês podem ver, é parecidíssimo com o Ruby, levemente mais fechado. Então, acredito que só valha a pena adquiri-lo quem não tem o Ruby ou para taradas por batom vermelho como eu, onde mais um nunca é demais - ou é claro, para fins de coleção! - Entre os dois, eu favorito o RiRi, pois prefiro os tons mais fechados de vermelho, mas sério, é quase imperceptível, ao meu ver, tal diferença! 

Talk That Talk:


Eu estava loooouca por este batom! Acho que até mais do que pelo RiRi! 

Na foto de divulgação ele era um tom de roxo, mas pessoalmente en os meus lábios, ele é um tom extremamente vinho e fechado! É um batom para quem curte a vibe de lábios intensos e com uma pegada mais "dark"! 

O TTT não é pra qualquer uma! hehe 
Também possui acabamento retro matte e por mais que eu adore esse acabamento, tenho uma reclamção: o tom é quase IMPOSSÍVEL de ser aplicado! Não fica uniforme e mesmo com o auxilio de pincel, é dificil aplicar certinho! Se vamos reaplicar o baton, ele tende a remover as camadas que estão embaixo, ficando ainda mais falhado. Olha, é um sufoco, viu?

Tenho usando muito desde que chegou, mas na base do amor e da coragem!

Comprei todos os itens na loja Make em primeira mão, mas infelizmente estão esgotados! Como essa coleção foi uma loucura, acabou muito rápido! Então recomendo ficar de olho e entrar em contato com as lojinhas para saber se haverá reposição de estoque, ou procurar em sites como Ebay e Mercado Livre.


8 comentários:

  1. Pra mim o Talk That Talk é super parecido com o Fixed On Drama (da nova coleção Retro Matte que lançou em setembro e é permanente), e tá todo mundo reclamando da aplicação desse batom! Eu tenho o Prince Noir, que é de acabamento matte (mas é de coleção limitada) e é muito parecido também.
    Quis o lápis labial, mas eu tenho o Nightmoth que também é quase igual. Acho que esse batom só fica bom com um lápis por baixo. Gostei bastante do iluminador! Já testou a fixação dele?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas! :O
    Sou louca pela cor do Talk That Talk, mas vejo várias pessoas reclamando da aplicação...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, a coleção está linda, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Jessica, uma das coisas que mais gosto do blog são as resenhas, quando vi a colção não tinha a intenção de comprar o Talk That Talk, mas quando vi as fotos do batom no lábio, com e sem flash mudei de ideia, até hoje as resenhas de batom que você faz são as melhores! parabens por sua dedicação e sucesso para sua vida!


    ResponderExcluir
  5. Jeh, que coleção linda, né? Comprei o quartetinho com marrons porque amo sombra marrom e a minha da maybelline parecida está acabando!
    Sugiro uma comparação entre os batons Dark Side e o Talk That Talk! Parecem ser iguais, mas essa é a versão mais sequinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei tudo amore estou louca pela coleção de fim de ano estou apaixonada s2

    ResponderExcluir
  7. essa coleção foi uma loucura mesmoooo! eu amei tudo! queria mto alguma coisa mas não consegui nada ainda!
    amei as suas coisas! tudo lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu me joguei nessa coleção! Confesso que as embalagens me convenceram. Os meu produtos não chegaram ainda mas fiquei feliz em saber que o duo vai ficar bom para branquinhas pq nas fotos acho ele bem escuro! Comprei com a Flavinha Alonso, caso alguém esteja procurando algum item. Esse iluminador fiquei na dúvida, mas como não costumo usar muito não achei que valeria investir, mas na sua pele ficou lindo!!!

    ResponderExcluir