Comprinhas: RiRi Hearts, Night Divine MAC e outros!

Mas vocês são umas danadas, né? hehe Adoram um vídeo de comprinhas!

Fazia três meses que não publicava um vídeo de compras de maquiagem, mas gente, era por que realmente eu não estava fazendo graaaandes compras! Então decidi ir acumulando para mostrar um quantidade legal de produtos!

Grande parte é edição limitada - por que eu não resisto! haha - então provavelmente vocês sentirão dificuldade em encontrar alguns produtos, certo?







Sites onde comprei os produtos online:
Make em Primeira Mão
Sephora

10 comentários:

  1. Sabe o que é engraçado, é que as minhas compras chegam em menos de uma semana. É como você disse, pagar mais caro e receber o produto dentro do prazo de encomenda internacional é totalmente estranho e nada a ver!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico LOUCAAAAAA com esses vídeos! vc comprou MUITA coisa boa! AMEI!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas, principalmente os batons!

    ResponderExcluir
  4. Uau amei suas comprinhas. Eu tbm sou louca por batons, nem te conto da minha coleçao kkkkBeijos.
    Ah...queria saber quais cores e marca das combras de seus olhos que estao divinos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem? Sou do amor acobreado tbm e adoro teu blog. Quanto aos lápis de sobrancelha eu venho usando um que gosto muito. é da maybelline para olhos na cor 04 cobre, ele é um marrom quente, perfeito para nós ruivas. Como o traço dele é mais macio que um de sobrancelha eu aplico usando pincel chanfrado e fica perfeito. Testa que tu vai adorar. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas,essa loja Make em primeira mão, qual o prazo de entrega?
    :)

    ResponderExcluir
  7. a blogueira que faz as compras mais tops é você ♥♥

    ResponderExcluir
  8. A entrega da Sephora me irrita. Tipo, as vezes no rastreio consta que o produto tá na rua pra ser entregue e ainda tá dentro do prazo, tipo 6 dias, eles esperam até o outro dia (que daria o setimo dia e seria o prazo) pra entregar. Eu já tive problema com isso, uma vez eu ia viajar e eles fizeram isso e ainda botaram lá que vieram pra entregar e não tinha ninguém. Eu tinha uma porrada de coisa pra resolver antes da viagem, tirei um dia inteiro pra esperar a entrega e eles fizeram isso. Sem contar problema com pagamento, uma vez eu fiquei doente, no dia que venceu o boleto eu tava no hospital e sai no dia seguinte, entrei em contato com eles e tipo, de 10 perguntas que eu fiz 11 eram respostas prontas. Eu to deixando de comprar lá, principalmente depois dos "escândalos" envolvendo promoções de produtos estourando validade, produto com defeito, mas as vezes não tem jeito. E não é sempre que meu pai libera o cartão de credito pra comprar lá fora, ai eu fico meio presa, ainda mais porque meus cuidados com pele são feitos com produtos da Benefit. É muito sofrimento KKKKK #sddsSacks

    ResponderExcluir
  9. Amo teus vídeos e assisto todos pra saber das novidades... E sempre que vou comprar um produtinho vejo se vc tem alguma opinião sobre.. Assumo que assisto mais no Youtube do que aqui.. Por isso acho que deveria fazer swatches nos vídeos seria melhor.. Beijnhoss....

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess! Te acompanho fazem uns 6 meses e amo o teu trabalho. Sou de Rio Grande e perdi a oportunidade de fazer os dois cursos os quais ministrasse... Gostaria de te perguntar o que tu chas sobre os produtos da Revlon no geral? Acho eles em conta e gostaria de comprar alguns produtos principalmente no quesito preparação de pele. O que tu achas? Poderias resenhar sobre algum produto Revlon? Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir