Desejos de Fim de Ano!

As vezes eu gosto de bolar essas "wish lists" pra meio que canalizar o meu consumismo! haha

Mas como assim? Simples! Tendo uma lista, uma meta, tu não vai sair gastando em qualquer coisa porque vai saber o que realmente quer e deseja!

Quisera eu poder me dar todos esses presentinhos de natal, mas fica ai a dica pro namorado, família... haha


1. Naked 3 - Urban Decay: Eu simplesmente fiquei DOIDA quando soube que a Urban Decay lançou/vai lançar uma nova Naked! Por um erro, eles liberaram algumas unidades na loja da Sephora francesa antes do lançamento e é claro que a novidade já correu a internet inteira! Com certeza irei comprar assim que for lançada pra cá, pois eu sei que apesar de cara, será um bom investimento, já que só uso sombras neutras!

2. Base Lingerie de Peau - Guerlain: Como uma boa viciada em bases, sempre tem um na listinha, não é? No caso, duas - proximo item da lista! - Essa bonita seria uma base de cobertura leve a média que deixa um acabamento natural e luminoso, do jeitinho que eu gosto!

3. Base Papure Gold - Guerlain: Juro que essa é a última base que desejo - até um próximo lançamento baphonico - !! Ela tem partículas de ouro na composição, ilumina e rejuvenesce a pele, puro luxo!

4. Iluminador Naked - Urban Decay: Apaixonada por iluminador como sou, não podia deixar de querer este! Como já tenho muitos e iluminador é um produto que tu usa em pouca quantidade, estou prolongando a aquisição deste dai. Acho que da pra esperar, não é?

5. Batom Revolution - Urban Decay: Esse é um dos últimos lançamentos da marca e estou super curiosa! Afinal, batom é meu item preferido da maquiagem! A cor que estou mais tentada é a Shame!

6. Kit "And God Create The Woman" - NARS: Esse kit é lindo, mas o que eu mais queria mesmo era apenas a paleta, que é claro, é neutra!

7. 24/7 Glide-On Eye Pencil Vault - Urban Decay: Kit com - apenas - 40 lápis da linha 24/7! Adooro essa linha, acho as cores pigmentadas e macias, mas pelo preço, vai dicar só em sonho mesmo.

8. Paleta Vice 2 - Urban Decay: Também um dos últimos lançamentos da marca! Assim que lançou, achei que eu ia correr e comprar, mas estou me contendo. Como não uso sombras coloridas, acho um desperdício comprar, mas o consumismo investigativo e o meu amor/vício pelas sombras da marca estão me influenciando.

9. Satin Lip Pencil - NARS: Eu já tenho os Velvet Matte e os Velvet Gloss e a marca me lança os Satin - que seria um acabamento cremoso! Adooooro esses batons em lápis, acho eles práticos e fáceis de aplicar! Quero - só - 4 cores: Yu, Luxembourg, Palais Royal e Majella.

Para a minha realidade do momento, esta previsto a aquisição das bases e da Naked! hehe O resto terá que esperar.

Mas me contem ai, quais são os desejos do momento?



UPDATE:

Esqueci de um super desejo! O novo Velvetines Pink da Lime Crime! haha Como pude esquecer??


11 comentários:

  1. Vi esse iluminador aqui na Europa!!
    É realmente uma loucura de bonito!!! Não é um tipo de iluminador discreto...tem bastante brilho. Mas fiquei beeemmm tentada em comprá-lo.
    É muito, muito, muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Desejando bastante coisas também, principalmente vááários batons da mac!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh desejo mtas coisas aí tb! a Naked 3 eu amei! esse estojo de lápis da UD é um sonho mesmo! Lindo d+++! adorei sua lista!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeh, não sabia da novidade da Naked, nossa eu já quero uma também. Adorei a ideia da lista rsrsrs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Jeeeh também estou desejando super o Velvetes pink,mas a sua lista também me deixou com muita vontade de comprar mil coisas hehe

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jeh, belos desejos..adorei,passa no meu blog que vem directamente de Portugal.
    Beijão

    lady-in-heels26.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é Jéh dá pra esperar, Eu te apoio, comprar muitas coisas sem precisar é desperdício, Mais essas makes são perfeitasssss. bjuss

    ResponderExcluir
  8. Jeh! A Parure Gold é uma base de tratamento, tem cobertura mais alta. É mais indicada pra pele madura. Eu experimentei e achei pesadinha pra mim, mas AMO a Lingerie de Peau e a Parure de Lumiere! Já viu essa?

    ResponderExcluir
  9. Eu antecipei um pouco a minha lista com medo das entregas de fim de ano, comprei esse iluminador naked e a paleta vice 2 no site da Roana, mas se serve de consolo não gostei do iluminador, ele é só glitter pelo preço não vale! parece que derrubei pigmento do olho, mas a the vice 2 é mais versátil que parece!

    ResponderExcluir
  10. Jeh, minha linda, acredita que nossa wish list está bem parecida??
    (não publiquei no site, apenas a tenho em mente... rs)

    Acabei de encomendar a "Lingerie de pele" - esta base tem um nome lindo! - está a caminho neste momento... estou que nem criança em véspera de natal! rsrs

    Flor, por acaso você sabe se a Guerlain Papure Gold irá ser descontinuada?
    Iria comprar ambas, porém minha amiga quem mora nos EUA rodou a Nordstrom, a Sacks, a Sephora e várias outras lojas, em nenhuma delas havia a Papure Gold, sniff...
    Até aqui na Sephora BR algumas cores estão em falta :/

    Bom, beijos mil e sucesso sempre!

    Karina Viega
    acordabonita.com
    Editora

    ResponderExcluir