Instagram da Semana!

Todas prontas para enfrentar mais uma semana? Espero que sim! hehe

Como toda segunda-feira, hoje é dia de conferir tudo que rolou na nossa rede social favorita! O Instagram!



Vamos começar com comprinhaaas! Por que não há nada melhor, né? hehe

Esse relógio INCRÍVEL é da Chilli Beans! Eu tenho um rosê gold mas encasquetei que necessitava do dourado! Ele é de uma edição limitada criada no México. Infelizmente não é mais fabricado, então tu só encontra - por sorte - em alguma loja que ainda tenha estoque.

Meu pai viajou e como não pude ir junto, pedi duas encomendinhas! Primeiro foi o meu perfume queriiido Light Blue que já estava no fim e a outra foi a base Teint Miracle da Lancome que eu queria faz teeeempo! Já usei e achei baphô, hein?! Pele de ryca!



Essas duas fotos foram as primeiras postadas na semana, para comemorar a segunda da depressão com a minha matinal cara de c* haha Inclusive a Bel confessou odiar segundas-feiras.


Estou simplesmente amando esse DIY! Fica lindo! E dependendo das peças que você escolher da um ar super sofisticado a penteadeira! Gravei e em breve vai ao ar ensinando!


Eu e meu narcisismo em fotos.

A abelha foi uma das minhas últimas tatuagens - e meu xodozinho!

A cor do belon é a mesma, viu? Não mudei nada! Mas cabelo ruivo tem dessas: vai mudando de a cordo com iluminação, desbotamento e por ai vai!


Mais uma caneca para a minha coleção! Vai dizer se não é a minha cara??

Por fim, quis compartilhar como é muitas vezes a minha rotina de preparação de posts!
Na sexta acordei cedinho para fazer uma pesquisa completa sobre os benefícios de determinados compostos para nossa saúde e cabelo. Não curto chegar aqui e falar: usem porque é bom e cabô! Acho bacana trazer conteúdo de verdade! O porque é bom!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh



3 comentários:

  1. Amei as fotos, e tô com você e a Bel em relação a segunda, rsrs '

    A caneca também é perfeita..

    Beeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Jeh,,, qual a numeração da Teint Miracle que você comprou? :)

    Sente o DRAMA:

    Fui 4 vezes na mesma semana em lojas para experimentar essa base e fiquei suuuuper indecisa porque, não sei COMO, achei que 3 tons combinariam comigo. Isso indo pra rua/casa com ela pra sentir a real de fato...

    Passei uma vergonha HORRENDA quando fui na segunda loja e fui lá pra conversar com a vendedora e blá e veio uma outra se meter e foi logo falando: "Você não já está com ela no rosto, cor tal, acabou de experimentar há pouco tempo e blá, o que você quer saber mais?"
    Tá que o povo aqui é totalmente direto, parece super grosseiro e tudo o mais masss, já há 2 meses aqui, observo que é meio cultural.
    Mas NUNCA entendereiiiii COMO essa doida sabia que eu tinha experimentado. Pensei em 983749827 possibilidades tais como câmera e blá massssss, eram lojas diferentes e a que fui antes era minúscula, só havia uma vendedora e não era ela.
    Enfim, eu e meu amigo rimos horroooores depois.
    E jura que em uma loja no centro da cidade em que fui experimentar eu quaaase entrava e essa bendita vendedora tava lá, aiuhaiuahiuahiauh. CREDO! PERSEGUIÇÃO!
    ahahahahhahah

    Na última vez, fiquei passeando pelo "shopping" em que estava e saí perguntando pra todo mundo de quiosques de makes qual estava melhor e talz. Detalhe: um lado do rosto com um tom e outro com outro. ALOKA!!!!!!!!!!!

    Daí, por fim, na QUARTA experimentação, comprei uma delas.

    Mas agora estou sem coragem de usar de fato com medo de ter errado.

    Explico: NUNCA fui de usar base na vida. Além do fato de não curtir MESMO sentir que tenho algo na pele, eventualmente eu até experimentava na loja mas, como não tinha/tenho muito a paciência necessária pra isso, nunca achava que era meu tom e então nunca comprava. A única que senti que "combinou" foi a Face&Body [N1] mas não a curto muito.

    Daí a única que eventualmente provei e achei que me serviu lyyynndamente em TUDO foi a Vitalumiere Aqua... Comecei a usar mesmo tem pouco mais de dois meses - e ainda não uso com a frequência "normal" que eu gostaria.

    Pois bem, daí comecei a tomar gosto pela coisa e comprei da Bobbi Brown que levei até companhia pra ajudar na decisão. Juntamente com corrector, set concealer/powder e blá. Acabou que agora acho que nenhum deles é a cor de fato, acho. FRUSSTRADA MOOORR!

    Aí comprei a Teint Miracle aproveitando que tô morando um pouquinho em Buenos Aires e o real aqui tá mais valorizadinho... não faz 3 meses tudo isso, heheh. Mas, ainda assim, são coisas bem caras, né?
    Daí tô com aquele frio na barriga de ter errado de novo. =/

    Aiiiin,,, TÃO mais fácil comprar batom e blush, Ahaiuhaiauhiauhaiuhaa.

    Desculpa a prolixidade da pessoa, hihihi. Mas tu também gosta de falar, né guria? Vai me entender e me ajudar!!!!! :)

    Beijokas e sorrisos,,,

    ResponderExcluir