Instagram da Semana!

Boa segunda pra todas!

Vamos começar a semana com o nosso tradicional post do Instagram da Semana!


No inicio da semana passada, postei pra vocês esse Look do Dia fotografado pela Anne Dias! Vestidinho com coturno - AMO essa combinação - e vocês podem conferir maiores detalhes aqui


Foto morta no inicio da semana. Sim, semana passada foi de matar! hehe

Olha de quem eu fiquei de babá essa semana: de um pom pom ambulante! haha Essa é a Lola, totó da minha vizinha Elaine, coisa mais amada do mundo!



Essa semana chegou um produtinho INCRÉÉÉVEL, que foi o MiraCurl PRO da Babyliss! Estava afim de comprar desde o lançamento, mas estava tomando coragem, por que né,  o precinho... Agora só quero saber de andar com meus belos cacheados! hehe

Sim, farei vídeo resenha do produto, pode deixar :D


 Ai já da pra ter uma ideia do resultado no cabelo todo!

Essa make, foi sugestão de vocês e irá pro ar nesta sexta! Aguardem!


Jeh narcisando pra variar! hehe A primeira foto é da Jeh loira hehe Resgatei da "sessão de fotos" que tirei quando fiquei loirinha por dois dias. 

A segunda, foi desse sábado a noite! Teve festão de aniversário da minha mamis e aproveitei pra gravar Make Real! Em breve ponho no ar! O batom liiiindo, é o Private Party da MAC!


Finalizo o post com dois amores! O namorado e make nova! hehe

Sim, o amor é alto - e eu, baixinha! - fico quase escondida atrás dele!
As makes são da nova coleção da MAC e espero trazer post resenha já na próxima semana!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

2 comentários:

  1. Assim como vc,fiquei muito afim do Miracurl, mais o medo de comprar pela net, até hj ñ me deixou comprar,por se um produto meio caro fiquei só na vontade, até vi alguns videos mais ñ me deu segurança do produto! e ai vc acha q vale a pena ?,meu cabelo nunca segurou cachos,por isso queria tanto!
    beijos Jeh, te adoro

    ResponderExcluir