Instagram da Semana

Preparadas para ver um Instagram da Semana super acumulado?

Não deu tempo de postar na segunda passada, então, por que não postar tudo hoje, né? haha
Tipo, um álbum de família quase...

Brincadeira, gente! Não tem tanta foto assim, então bora conferir!


Temos tattoo nova enfeitando o meu corpo! Para quem me conhece e quem me acompanha, sabe o amor que eu tenho por essa arte e que não irei parar tão cedo, não é? Aliás, só vou parar quando não tiver mais lugar. hehe

"A vida é como um rio de águas correntes. Nada é imutável. Não há mágoa que não passe. Obstáculo que não possa ser contornado. Sentimento que não se transforme. Dor que não vire força. Beleza que para sempre dure. Tudo passa. Omne Transit."



E para quem me acompanha também, sabe do meu narcisismo com o meu cabelo. Sim, eu assumo! hehe

Semana que vem vai ao ar um vídeo contando a minha nova cor e resenhando a marca da coloração, que já adianto, estou AMANDO.



Rolou várias dúvidas sobre esse produtinho quando eu postei foto na semana passada.
Eu brinquei na legenda que seria "remedinho pro cabelo" por causa da embalagem, né? hehe Mas várias meninas acharam que de fato o trem era pra ser tomado, mas nããão gente! Esse produto não deve ser ingerido!

Ele se chama "Hair Beauty" e são cápsulas para serem aplicadas nos fios após a coloração ou tratamento químico para selar e ter um resultado mais duradouro.


Lembram da Lola? É a cachorrinha da minha vizinha e eu amo ficar de babá! haha Ela para assim no meu colo pra uma sonequinha de 5min, depois ferve! hehe 

Comprei uma bandejinha lindaaa para organizar as minhas bases! Da um ar todo "requintado" pra penteadeira, né? Vou tentar gravar a atualização da minha coleção da make na próxima semana, vamos ver se consigo!


Separei essas duas fotos pra falar um pouco de sobrancelha. Da minha, no caso hehe Ela sempre foi polêmica entre vocês! hehe Muitas gostavam, muitas outras odiavam! Mandavam eu procurar uma profissional, falavam o que eu precisava mudar, enfim! 
Poucas pessoas se atentam ao fato da minha sobrancelha ser assimétrica e ter duas enormes falhas - genéticas! Acompanham minha mãe, eu e minha irmã! - e é extremamente difícil lidar com isso. 

E não foram uma nem duas ditas "designers de sobrancelha" que fizeram caquinha na minha por não saber lidar com esses meus problemas genéticos. hehe Então preferi cuidar dela sozinha.

Eu sabia que o desenho não era o ideal, mas eu estava deixando crescer para só assim pensar em melhora-la. Dei uma mexida no desenho e já estou mais satisfeita! Agora só falta me acertar com o lápis para preencher, ainda estou a procura da cor perfeita. Assim que achar, faço um vídeo falando mais sobre o assunto. 


Fotinhos aleatórias da semana hehe Ambas foram tiradas segunda retrasada! Inclusive, gravei um make real rapidinho mostrando como faço minha make básica de dia-a-dia. Um dia vai pro ar, só não sei quando! hehe


Várias gurias comentaram que fiquei parecida com a Rose do Titanic nessa foto, estou até agora tentando achar a semelhança! haha Vocês juram que acham??

A segunda foi um dia que decidi me dar o direito de ficar na cama até a hora que eu quisessem. E acreditem, durou o dia inteiro. 


Finalizando o post, meu óculos estilo Willy Wonka. Por que sim, oras! haha

E o meu amado RiRi Woo, vermelho do momento!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

13 comentários:

  1. AMO os posts de Instagram da Semana, é uma das tags que mais gosto aqui! E aproveito a deixa pra comentar duas coisas: achei a sobrancelha na segunda foto bem melhor, elas mais levinhas suavizaram mais teu rosto, Jeh! Ah, e posta a make real também!
    Beijos, Jeh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, tudo bem? Poderiam dar uma olhadinha no meu blog? Ficaria muuito felizz, Bjss http://cositas-feminina.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amoo as suas tatoos!! Nãoo sei se tem o post.. mas gostaria que vc fizesse falando delas.. de onde vem sua inspiração.. qual foia primeira! Enfim!!
    A cor do teu cabelo está I.N.C.R.I.V.E.L. :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, tudo bem? Poderiam dar uma olhadinha no meu blog? Ficaria muuito felizz, Bjss http://cositas-feminina.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Farei um post em breve! :D Tanto das tattoos quanto do cabelo hehe

      Excluir
  3. Nossa Jeh a minha sobrancelha tbm é assimétrica e eu sofro viu!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Jeh, comprasse esse óculos onde? Se foi no ebay coloca o link do vendedor e/ou o nome dele p procurar. Eu ADOREI! :D

    Beijos
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nesse vendedor: http://www.ebay.com/usr/intouchwithstyle

      Excluir
  5. Jeh, você é linda e eu sou muito sua fã! Parabéns por ser tão autentica. Adoro! Me fala qual é esse batom meio vermelho, telha translúcido que você usou na segunda foto da sobrancelha? Por favor? Estou a procura! Obrigada e beijinhos, Fabíola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lip balm com cor da Revlon, cor Romance! :D

      Excluir
  6. Bom vamos por partes rsrsrs.: Adoro tattoos, mas tenho muito receio quanto a tatuadores, pois nunca gosto do trabalho deles, e isso me deixa com medo de tatuar algo, ainda mais que gosto de desenhos realistas (que exigem mais ainda do profissional); Sobrancelha é um problema, guria. É pior ainda quando são assimétricas (as minhas são). To deixando crescer e usando um fortalecedor com fatores de crescimento, e tem dado super certo; Tu está idêntica a Rose; Cuida esses óculos do eBay e Aliexpress, porque se não tiver filtro UV já era, ainda mais aqui no RS que os níveis UV são extremos o verão inteiro! Bjão flor, e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Faz um vídeo atualizado das suas tattos *-*

    ResponderExcluir