Instagram da Semana!

Hei, meu povo lindo! Todos prontos para mais um segunda-feira? Acho que é a primeira segunda-feira do ano que estou bem humorada, afinal, me dei férias! hehe

Bora conferir tudo que rolou no nosso aplicativo favorito?


Primeiramente, pausa para este batom.

ALGUÉM ME DIZ, QUE BATOM É ESSE?? E como eu não tinha comprado ele antes? O Cyber da MAC é tudo para que curte lábios escuros e impactantes!

Eu pirei nele desde que vi a Julia Petit usar no SPFW e precisei ter um para chamar de meu! Finalmente chegou - sim, mais um pedido que a Sephora leva 30 dias para me entregar - e agora é só alegria!



Falando em batom, também recebi o Keep Up The Flame, da linha Super stay da Maybelline! Gente, o trêm FIXA de verdade! Só sai com demaquilante e olhe lá!

Dei uma olhada nas outras cores e fica ai a minha sugestão para a marca investir em tons mais escuros, como um super vinho, um super roxo... Seria sucesso!


Look de sexta feira! Alem do batom Cyber, usei vestido de oncinha da Marisa, camiseta jeans masculina da Renner e meu coturnão! Adoro! Com certeza tem sido meu look favorito dos últimos tempos.



Finalizo com o meu amado Outlaw da KatVon D! É o meu batom, com certeza!

Ah, o cabelo mais ondulado, consegui deixando secar ao natural e usando um leave-in Styling da Morrocanoil. Apliquei e fui amassado o cabelo. Mas acreditem, não dura nada! É só pentear o cabelo que as ondas dizem tchau!

Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

7 comentários:

  1. Jeh, e esses óculos de sol, coisa mais linda, de onde são??? Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Jé, quando decidi ficar ruiva seu blog que me salvou! Eu sigo sua página no facebook e cada vez mais estou apaixonada pelo seu cabelo, você é linda demais! Eu simplesmente me encontrei com o cabelo ruivo, cada dia que passa me sinto mais bonita e antes eu era muito apagada. Queria agradecer pelo seu blog, que é perfeito, e por ser uma mulher, dentre poucas, com tanta personalidade, isso é único! Sou fã da sua coragem e dos seus cabelos! Hoje digo que nasci ruiva, não importa que seja tintura!
    Sie sind schön, küss! (Você é linda, beijo!)

    ResponderExcluir
  3. o cyber foi de edição limitada?

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi a Julia com aquele batom eu tipo para né que lindo, mas ainda estava em duvida nele tava vendo se surgia mais alguma opinião positiva sobre ele kkk Corri pra fazer o pedido dele porque realmente esse batom está de morrer! bjs

    ResponderExcluir
  5. Geeeeente do ceu, que perfeito esse Outlaw da KatVon D!!
    Não resisti e comprei um igual!!!
    Lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir