TOP 3: Posts mais acessados de 2013















                                                                                                                                                          Nosso último post do ano! E não teria assunto melhor a abordar do que os TOP posts mais acessados de todos o ano de 2013!

E para provar que esse ano realmente o que mais bombou por aqui... Os TOP posts foram todos sobre cabelo!

Vamos conferir?




Em terceiro lugar esta o post sobre O que é Cronograma Capilar? com 92.147 acessos! 

Todo mundo entrou na onda comigo para salvar seus cabelos em três passos semanais! Hidratação, Nutrição e Reconstrução podem fazer maravilhas aos nossos fios! hehe E como eu só pude descobrir isso este ano??



Em segundo lugar, dei a minha opinião sobre um super lançamento do ano... REPROVADA: Californianas - L'oreal! 

Acho que esta post bombou tanto por ser um lançamento muito comentado e no meio de tantos comentários positivos, uma opinião adversa chamou atenção hehe

Ele obteve 95.333 visualizações.



E o nosso post mais acessado de 2013, com o total de 161.998 acessos foi o Manual do Ruivo Acobreado, onde eu explico em vídeo e post tudo sobre tinturas profissionais, de farmácia.. Alem de como chegar ao tom a partir de várias situações capilares!

Tenho certeza que ele ajudou muitas de vocês a chegar ao tom sonhado ruivo!

E por aqui em me despeço deste ano.. Foram o total de 328 postagens por aqui e que em 2014 nós tenhamos muito assunto pra conversar e que passemos todos os dias juntas, como foi neste ano que hoje se encerra.

Obrigada por me fazerem uma pessoa realizada profissionalmente, por serem minhas grandes amigas... Que cresçamos mais e mais! Juntas, sempre!



Um comentário: