Comprinhas para Cabelo!

Heey, vídeo de comprinhas no ar! E recheadérrimo de produtos para cabelo hehe

O último vídeo que eu havia feito sobre o assunto, foi em  Outubro - vocês podem rever aqui - e passei uns dois meses acumulando várias produtinhos bacanas para trazer em vídeo.

Tem vários produtos da Keune, que é minha marca favorito da vida, alem de muitas coisinhas compradas tanto online, quanto em lojinha para cabeleireiros, bora conferir?






Sites:

Beleza na Web


23 comentários:

  1. Nossa, fiquei chocada por voce ter sido taxada no kit do silicon mix.
    Voce poderia me falar quanto pagou pelo produto e quanto pagou de taxas mais ou menos?!
    Estou bem acostumada com as taxas da receita mas nao em produtos do ebay (cujos sao enviados por pessoas fisicas)...houve uma epoca em que so comprava fora mas depois de quase 2.000 de prejuizo (no site beautybay) fiquei com receio....tem uns dois anos que nao compro nada fora....eeee logico, estou tentada a fazer comprinhas no ebay (unico site no qual nunca fui taxada).

    Agradeco sua atencao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora tão taxando tudo, amiga! Paguei 21 dólares na compra e a taxa foi de 64 reais. Mas fui taxada em outras compras também. :(

      Excluir
  2. o video ficou com um barulho de vento no fundo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ar condicionado, flor ^^ Com esse calor, só assim hehe

      Excluir
  3. Loucura, loucura! Que paraíso Jeh!
    É muita coisa boa heim, gostei de tudo hehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi :) Qual batom você está usando? Adorei o video, beijos...

    ResponderExcluir
  6. Jeh, a Silicon Mix Bambú não é N, é H... Ela tem alcoois modificados, extrato de várias plantas, pantenol e ureia, todos agentes extremamente hidratantes. Ela não tem UM óleo ou manteiga.

    ResponderExcluir
  7. Jeh, vou confessar...adoro susas makes, mas estou AMANDO essa sua fase super capilar! rsrs Afinal, make é difícil comprar tanta coisa, ou nem todo mundo tem habilidade, mas é muito legal descobrir coisas novas pra cabelo! Aliás, poderia ter mais resenhas de produtos pra cabelo, afinal tem vários produtos ainda sem as resenhas, e todos tem propostas bem interessantes! beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Vc já testou o creme de cabelo da Yenzah, da linha Amo? Estou usando, é bom, mas não sei se é H, N ou R rs... /o\

    abraços,
    Luciana - Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeh, tudo bem? Jessica, eu comecei um blog pouco tempo (bloglouiseoliveira.blogspot.com.br) e já perguntei para algumas meninas e nenhuma me respondeu. Você como tem uma loja na as vezes fica mais fácil de responder. Para fazer parceria a blogueira irá procura a marca, deve fazer uma apresentação com informações do blog ou a loja que procura a menina? Ah, e uma pergunta pessoal, vc acha que seria legal fazer um vídeo de 50 fatos para me apresentar? Muito obrigada pela atenção, seu trabalho é incrível, muito sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise,

      As vezes é a loja que vai atrás da blogueira, mas se ela ta interessada em trabalhar, tem que ir sim atrás das empresas com um bom Midia Kit! ^^

      Acho ótimo o vídeo dos 50 fatos para se apresentar hehe

      Excluir
  10. Adorei! Que bom que minhas indicações foram úteis! :-) Quando for comprar de novo produtos pra cabelo, testa o Golden Blond da Keune, meu cabelo demorou pra desbotar, até o Leandro ficou bobo de ver quando fui lá retocar a raiz semana passada! :-)

    ResponderExcluir
  11. Ameii os pordutinhos Fee ! Vooç é uma linda te admiro muito ! bjoo :*

    ResponderExcluir
  12. Pronto...agora fiquei louca pela manteiga de karité, a amarelinha. Foi dificil de encontrar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo e fiquei super tentada à comprar a linha Derma activating da keune!

    ResponderExcluir
  14. adorei tudo, principalmente a proteína para os cabelos!
    mais agora jeh vc poderia fazer um vídeo de como vc cuida da sua pele, pois e linda até mesmo sem make!
    #conta#o#segredo
    te adoro, bjks<3

    ResponderExcluir
  15. Jeh, me passa o link de onde você comprou os óleos! *-*

    ResponderExcluir
  16. Jéssica qual o nome e a marca deste batom que vc está usando neste vídeo? Muito lindo! Adoro batom com efeito mate. Em um outro vídeo vc usou um roxo lindíssimo tbm. Bjoca!

    ResponderExcluir
  17. Mermã, tu gastou uma baba!!!! Vou montar uma loja em SP de produtinhos preferidos por nós. Já estou vendo que não vai ser nada barato...suas dicas estão sendo muito úteis.

    ResponderExcluir
  18. Usar tantos produtos nos cabelos, não acaba confundindo o resultado que cada um deu? Não sei se entendi mal, mas parece que vc usa uma variedade de produtos em curto espaço de tempo. Comente por favor.

    ResponderExcluir
  19. Linda, qual a marca da paleta de sombras mate? No vídeo Roxo e Laranja não fala, fala apenas sobre o número de cores.

    ResponderExcluir
  20. Jeeeeh faz um vídeo com todos os seus produtos de cabelo ??? vc é muuuito diva estou amandooooo seus vídeos e resenhas!!!!!!

    ResponderExcluir