Testei: Curl Cream - Keune

Não sei vocês, mas eu nesse calor - tenebroso - que esta fazendo, não tenho vontade alguma de secar os cabelos! Escovar então... fora de cogitação! Logo, deixar o cabelo ao natural é a solução.

Muitas de vocês sabem que meu cabelo natural é ondulado, mas eu queria que ele fosse MAIS! haha A louca dos cachos!

Perguntei na Fun Page do blog e pesquisei muito, algum produto "ativador de cachos" para das uma intensificada nas minhas ondas. E como boa amante da marca, decidi que queria testar o Curl Cream - Keune:


Curl Cream é um creme definidor de cachos. Modela e defini os fios suavemente pois possui baixa fixação, deixando assim os cachos soltos, com aspecto natural e com movimento. Promove maciez, volume e brilho espetacular aos cabelos cacheados e ondulados.

É o que a marca diz, mas vamos ver se ele realmente cumpre tudo isso.

Primeiramente, a textura do produto:


Ele é um creminho leve, fino e leitoso. Na primeira impressão, pelo toque, ele aparenta não pesar os fios, o que eu já fiquei super feliz! A quantidade que coloquei na palma da mão já é mais do que suficiente, pois apesar de ser leve, rende muito!

Eu apliquei da seguinte maneira: lavei meus cabelos normalmente e, sem pentear, depositei o produto na palma da mão, esfreguei uma na outra esquentando-o e "penteei" os cabelos com os dedos. No final, dei aquela amassadinha básica de baixo para cima nos fios e ficou assim após secar naturalmente:


Ok. Mas ele realmente definiu as ondas? Por que apenas mostrar o resultado sem um comparativo do cabelo sem o produto não quer dizer muita coisa, não é? hehe
Pensando nisso, juntei algumas fotos do antes e depois:



As ondas realmente ficaram mais definidas e aparantemente, mais "miúdas", como se meu cabelo fosse mais onduladão e era exatamente o que eu queria!

Apesar disto, o volume ficou controlado.
Agora o mais importante: pesou? NÃO! Yeeah! hehe

Conforme o cabelo foi secando, eu sentia os fios um pouco rígidos, durinhos, como se eu tivesse exagerado no creme para pentear, sabem? Porem, assim que seco, foi só soltar as ondas com as pontas dos dedos que o cabelo ficou extra macio e brilhoso! Bem como o produto promete.

A única parte ruim dele, por que né - sempre tem que ter! É o preço! Aqui no Brasil custa 115,90 dilminhas! Nada amygo não é?

Para quem tem a oportunidade de comprar lá fora, eu super recomendo! Já aqui no Brasil eu não sei, viu? Eu adorei o produto e estou usando demais! Para mim, valeu a pena! Mas talvez tenha outros produtos no mercado - que eu não conheço e nem usei - que possam oferecer o mesmo resultado, por um preço mais amigo .

O que vocês acharam? Cacheadas e onduladas, por favor, me deixem nos comentários qual o seu ativador de cachos favorito! Vamos trocar indicações!  

7 comentários:

  1. Eu usava muito o Queratam da K'pró, quando meu cabelo cacheava. :(
    Ele é mais durinho, como um gel, e define bem os cachos, eu misturava com um pouquinho de leave-in bem hidratante e ficava incrível! Só assim pro meu cabelo cachear. E o preço é meega acessível! Bjks
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jéh, eu achei que ficou lindo o teu cabelo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei vários, tenho os cabelos bem ondulados.
    Atualmente, o que eu mais tenho gostado é o da Beuty Box: http://www.thebeautybox.com.br/ativador-de-cachos-big-waves-200g-produtinhos-da-beauty.htm
    Esse produto é sensacional. Define mto o cabelo, não pesa, dá brilho e tem um cheiro maravilhoso. Comprei um e já quero garantir outro. O preço tb é outro fator que conta favoravelmente.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Ah tu é cacheadinha flor? hahaha! Adorei. O cabelo fica lindo né?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumbrl | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Xesus! Desejei demais Jé ... Como sempre arrasando nas resenhas né? Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Uso cremes de pentear mais pesados, mas isso pq meu cabelo é crespo. Então uso leave ins d farmácia msm, tipo seda cachos comportados ou elseve, mas o q importa msm é q seja espesso... Vc deve tá se perguntando: Mas não pesa no cabelo?! A resposta: sim e não. Acho q meu cabelo não é nem grosso nem fino, mas sempre fica durinho msm dps q o creme seca, o truque, é qnd ele tiver praticamente seco, dar uma amassada de baixo p cima e separar os cahos com os dedos, como vc fez. Se o creme for mt leve, ele não vai conseguir manter a forma das ondas por mt tempo, e qq variação d temperatura, umidade ou vento vai fazer ele se encher d frizz. E a quantidade varia d cabelo p cabelo, não existe regra, tipo: moeda d 1 real... isso não funciona, vc deve passar o leave in nos fios e sentir c o tato se acha q eles precisam d mais produto ou se eles não conseguiriam absorver mais nada... Se seu cabelo é mt fino, pode usar cremes mais ralos, ou na hora da aplicação, diluir um espesso em água. Meu cabelo é diferente do seu, mas espero ter ajudado!!! bjs!!! t adoro :D

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe se ele é liberado para low poo? Procurei até e não acho essa informação.

    ResponderExcluir