TOP10: Produtos Reprovados!

Vocês tanto pediam e finalmente saiu! Afinal, não é todos os produtos que compramos e da certo... Como por aqui sempre falamos do que é legal, do que é bom... Hoje vou mostrar o outro lado da moeda, produtos que eu comprei e NÃO GOSTEI!

E acreditem, a maioria é produto beem caro! hehe





1. Fluidline, cor Black Track - MAC: apesar de ter ótima durabilidade, a cor não é intensa o suficiente. Tenho delineadores nacionais de melhor qualidade!
2. Sombra cremosa - ELF: a cor não fica uniforme na pálpebra, um terror!
3. Demaquilante em creme - 2 Beauty by Marina Smith: é razoável, mas não remove a máscara a prova d'água!
4. Base Teint Idole Ultra 24h - Lancome: efeito muito matte na pele e marca as linhas de expressão.
5. Protetor Solar Nivea Sun, fps 50 - NIVEA: o cheiro é de vovó e não seca na pele. Fica grudento o dia todo.
6. Lápis para sobrancelha, cor Salzbourg - NARS: não pinta!!! Péssimo para preencher falhas.
7. Iluminador, cor Silver Dusk - MAC: puro glitter! Muito globeleza para o meu gosto hehe
8. Esmalte - MAC: descasca no dia seguinte!
9. Batom Rouge Por Couture - YSL: extremamente cremoso. Escorre nos vincos do lábio, mancha dente e não tem uma boa fixação.
10. - fugiu da foto! - Spray de Volume - John Frieda: deixa uma textura estranha no cabelo e não oferece volume satisfatório!

Me contem qual foi o produto que não deu certo para vocês também!

48 comentários:

  1. Jeh, comigo o Fluidline foi a mesma coisa, saí saltitando de felicidade na loja mas quando cheguei em casa pra testar ele super falhava e estava mais pra cinza do que preto, mas sabe o que é? Aquela parte de cima é beeeem ralinha, não sei porque, mas quando eu afundei bem o pincel veio aquele delineador super preto, testa aí com o seu pra ver se funciona. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu uso o fluidline há muito tempo, e é preto sim, inclusive é o melhor delineador que eu já usei, talvez o da clinique ganhe alguns pontinhos sobre ele, mas não entendi pq não funcionou com vc. Pode ser isso que a Amanda disse, mas comigo mesmo nunca aconteceu, muito pelo contrário é o único produto que eu comprei que não tinha um "lote defeituoso" . Acho que vc deveria dar mais uma chance.

      Excluir
  2. Querida Jeh,
    Aceito de bom grado o YSL :p
    Itália? Inveja da sua amiga! Amo a Itália :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderExcluir
  3. Achei SUPER legal esse video de reprovados!!
    Seria legal ter sempre!!

    ResponderExcluir
  4. No meu caso Jeh o iluminador do O Boticario estilo o da M A C ...achei lindo perfeito,mas nao d muito certo pra iluminar no alto da bochecha REPROVADO =X
    Utilizo ele como sombra ou pra iluminar ombros e tal. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Jeh, você já tentou misturar essa base com um hidratante bem potente? Acho que ela ficaria com um efeito melhor, eu faço isso com as minhas bases "reboco" :P
    E em relação ao silver dusk, vc poderia colocar ele antes da base. Pode parecer estranho, mas fica bem bonito (a Nati do "Na Penteadeira" usa assim e as preparações de pele dela são muito boas). Acho que ficaria muito bom até mesmo com essa base que você não gostou, já que seriam dois extremos que juntos ficariam em um meio termo que se adequariam bem ao seu gosto :)
    Adorei o vídeo como sempre!
    Biejão!

    ResponderExcluir
  6. Jeh, eu também acho que o delineador da MAC não tem uma cor muito boa :( Tenho o esse e um preto com brilhos e é a mesma coisa, mas ainda sim, por durarem (pelo menos em mim) o dia todo, eu uso e recomendo haha
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jeh, por isso eu confio sempre na sua opinião, sempre sincera. Nome: "Jeh" e Sobrenome: "Não gostei, pronto falei". Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Jeh tem um esmalte da Orly com uma cor beem parecida com esse e é super bom, eu adoro e sempre uso quando vou viajar ou coisas do tipo, porque ele dura muito e eu não preciso retocar o tempo todo. Quanto ao protetor estou usado um muito bom da nívea que seca em um piscar de olhos, ele tem uma textura mais líquida do que os protetores normais, é lançamento, vale a pena.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  9. Jeh! tenta misturar nesta base gotinhas do iluminador High Beam da Benefit, só que a quantidade vc vai ter q ir dosando. Vi uma blogueira dando esta dica a muito tempo e com ela deu certo(só q não era com esta base, senão me engano era MAC a base).
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida!
    Vc poderia dizer se vai ter tutorial dessa make? Se n, pode me dizer qual sombra estava usando??

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem tutorial, bem antiguinho até hehe

      Excluir
    2. Vc lembra o nome do tutorial?
      Se souber, me passa?

      Obrigada!
      Beijooos!

      Excluir
  11. É um saco quando a gente se decepciona com um produto do qual esperava muito. Ainda mais sendo alguns deles, produtos extremamente caros. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jeh, acho que o fluidiline é tipo rimel sabe? kkkk Eu também tenho ele e depois que ele deu uma secadinha ele ficou supeeeeeeeeeeeer preto!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéh, adorei o vídeo, comigo aconteceu a mesma coisa com essa base da Lâncome, R$180 mal investidos, mas tudo bem, to usando igual. E Jéh que batom vc tava usando??? Kat von d ou Ruby woo? bjaummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois hehe É um lápis pra lábios chinezinho

      Excluir
  14. Jeh estou super afim de uma BASE matte,pois nada fica no meu rosto, e aqui em Brasília já comprei várias marcas e nda só decepção, se vc for desapegar, me coloca na fila!
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Adoro assistir seus vídeos assim! Você passa MUITA sinceridade... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi jeh, esperava mais desse lapis da nars, ele nem como sombreamento presta.
    Vc continua com o cronograma capilar? O cabelo ta radiante. E se continua com as 3x na semana? Bjos

    ResponderExcluir
  17. Sua sobrancelha está numa cor ótima!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tua sinceridade. um produto que eu comprei e não curti muito o efeito, foi o shampoo seco da batiste :S

    ResponderExcluir
  19. qual produto de maquiagem que não estoura com flash ? plis Jeh
    podia fazer um video de make para fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base que não tenha filtro solar!

      Excluir
    2. E corretivo para não estourar com o flash , to cansada de sair com cara de panda nas fotos, vc tem alguma base favorita para usar quando vai bater fotos?

      Excluir
  20. Jeh, por incrivel que pareça o que aconteceu com vc com as sombras cremosas da Elf acontece com o paintpot da mac comigo. Eu uso com os pinceis de corretivo sintéticos da sigma (daquele tipo o F80, esqueci o nome) e assim funciona, espalha BEM MELHOR. Tenta isso.
    Com relação ao demaquilante eu até curti, mas vc tem que deixar muito tempo os olhos pra fazer efeito. depois que fiz cirgurgia de miopia meus olhos ficaram bem sensíveis e não consigo usar....
    Bju linda amo vc

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jeh! Não sei se lembra, mas tu que me ajudou a entrar para o mundo das ruivinhas, haha. Antes, quando eu era loira, usava o lápis da Quem Disse Berenice na cor Cinzel e notava que minha sobrancelhas ficavam num tom meio ruivo, o que caiu como uma luva depois de eu passar para a atmosfera ruiva, hahaha. Super indico pra você já que está procurando um bom lápis para as sobrancelhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Mta decepção sobre o que falou sobre o batom roxinho aquele, pois ameeeeiii a cor, nossa, mto amor ... mas não tem como, se é cremosão, já sei que não me agradará mesmo. Qnto ao protetor, eu fui numa loja e pedi por um facial em gel, não tinham mas me indicaram um da nivea tbém, a embalagem é diferente desse seu, até pq é facial e tal, é pequenino, fator 60, e me indicaram pois seria não oleoso .. na embalagem tbém diz isso .. e é um óleo puro ! ate´vou resenhar num top reprovados mas estou esperando acumular pq tenho até o momento poucos reprovados, quero ver se faço um top 5 q seja. Vlw pelas dicas do que NÃO comprar. bjs

    ResponderExcluir
  23. já testou o protetor da neutrogena sun fresh? é bem sequinho acho ótimo. quanto a base tenta misturar ela a uma iluminador liquido pra ver se dá jeito. beijos.

    ResponderExcluir
  24. Experimenta o lápis para sobrancelha da avon, na cor castanho a louro, um que vem com uma escovinha em uma das pontas, comprei tb por indicação da Julia Petit e gostei, se vc comprar e não gostar, pelo menos não vai ter gastado uma fortuna.

    ResponderExcluir
  25. Oi Jeh! Eu amo essa base da Lancome até porque minha pele é mega oleosa e ela segura um pouco a oleosidade. Adoro o cheiro e a facilidade na aplicação, além da cobertura! Bem, querendo desapegar estou por aqui! Beijão, Tatyana

    ResponderExcluir
  26. Querida, adoro seus vídeos! Um lápis legal pra sobrancelhas é da Quem disse berenice, já testou?? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me acertei com a cor de nenhum dos lápis :(

      Excluir
  27. jeh poxa eu já estou esperando a 2 meses chegar um kit que comprei na loja e hoje recebi um email dizendo que o produto voltou pro remetente... previsões de quando chega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as vezes isso acontece do produto voltar :/ Com o novo envio, o prazo começa a correr de novo.. Beijos!

      Excluir
  28. qual a sua cor nessa base da Lancome?

    ResponderExcluir
  29. Odeio protetor melequento, depois de vários testes, o que mais me agradou foi o Neutrogena sun fresh fps 60, não é grudento, seca rápido, preço justo...ou o uv protection que é um creme corporal tbm da Neutrogena com fator 15, que como eu torro facil, não estou usando neste verão infernal gaúcho, pra não ficar igual a um salsichão!!

    ResponderExcluir
  30. Jeh não existe coisa pior do que comprar uma coisa absurdamente cara e ela não atender as nossas expectativas! Eu vi esse lápis na Sephora mas quando vi o preço nem me interessei, agora é que não quero mesmo! huahuahuaa

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  31. Faz um desapego no enjoei =D Eu tenho certeza que eu ia amar essa base! hehe

    ResponderExcluir
  32. Jeh obrigada pela sinceridade! Talvez aqueles protetores em aerossol funcionassem melhor né?
    E eu fiquei hipnotizada nesse seu cabelo a cor tá linda e te deixou com ar de rica.

    ResponderExcluir
  33. Jeh, compra o Lapis de sobrancelha marrom da "quem disse, berenice?". ELE É PFTO e ele é um lapis que tb dá pra ser usada como contorno de tão bom q é, o melhor é que na tampinha vem uma escovinha pra tirar excessos e ele é SUPER barato !

    ResponderExcluir
  34. Tb não me dei bem com o delineador em gel da M.A.C. Acabei voltando humildemente pro meu delineadorzinho líquido da Avon..hahahaha...

    ResponderExcluir
  35. Jeh, qual a cor deste batom maraaaa que vc ta usando???

    ResponderExcluir
  36. tenta botar um pouco de pó translucido depois do batão para mati ficar e deixar no lugar. Isso com migo funciona

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse iluminador para a noite!!

    ResponderExcluir
  38. Jeh, o que tinha acontecido com o seu colchão. Bjos!

    ResponderExcluir