A história da Merida - a gatinha valente!

A cada foto postada da minha filhota Pet, vocês sempre me perguntavam como estava a recuperação dela e pediam para que a história da chegada dela fosse compartilhada!

Como completou um mês de Merida na minha vida, estava mais do que na hora de contar para vocês como tudo começou...









Não compre. Adote. 

13 comentários:

  1. Oi Jeh!
    Nunca comentei aqui no seu blog, mas acompanho seu blog há quase 1 ano e isso faz com que eu me sinta próxima à você, mesmo sem nunca termos conversado nem nada do tipo.
    Logo que acessei o blog pela primeira vez, adorei você e te coloquei na minha barra de favoritos! kkkk Principalmente por ser ruiva (tb sou), gordinha (eu aqui!) e rocker (\m/)! Agora tem essa tb de cuidar dos animais.. Vc virou minha nº1 forever! Eu tb aaaaamo os animais, tenho 4 cães vira-latas e já cuidei de um bocado que apareceu na minha vida!
    Bom.. Só vim aqui nos seus comentários pra me expressar mesmo e dizer que adooooro seu trabalho, te admiro como pessoa e te acompanho todos os dias!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com a sua história com a Merida! Sou suspeita, pois adoro gatos, que são para mim muito queridos, ainda mais as fêmeas, mais fiéis ainda. Sucesso com o blog e com a vida pessoal! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jeh...
    Chorei junto contigo!
    Tenho 6 animais em casa, sendo 4 gatos! Cada um tem sua história, assim como a Merida, e não tem nada que possa nos iluminar mais do que vê-los hoje completamente felizes e saudáveis. São a razão da minha vida!

    Também estou com um gatinho filhote que tirei da rua há um mês e ele é igualzinho a Merida! Eles tem uma energia absurda, eu vivo arranhada, nossas coisas vivem lanhadas, mas eu não troco por nada no mundo. Não tem amor igual! E quanto mais jaguara melhor, também kkkkk

    Parabéns pela sua atitude, a cada de te admiro mais, guria!
    Agora é só deixar ela bem fortinha e castrá-la :D

    Beijoss pra vocês duas!

    ResponderExcluir
  4. gatinha mais linda! ficou um amor com o colar de pérolas! *0*
    quase chorei vendo o vídeo, mas graças as deus ela tá melhor!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh!
    Linda a história da sua gatinha!!! Esses bichinhos são incríveis né?
    Eu também tenho 2 cachorrinhas adotadas e são as minhas paixões!! O amor deles é imenso e com certeza a Merida vai retribuir para sempre o carinho com que você trata ela. Te admiro mais ainda. Parabéns por adotar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que mima fofa! Minha irmã também adotou um mimi que ela achou no canteiro de obras! Adotar é tudo. Além disso que lindo esses teus minibrincos na orelha ! Amei.

    ResponderExcluir
  7. Emocionante a história. Parabéns pela iniciativa Jéh, te admirei mais ainda! Confesso que deu peninha no primeiro vídeozinho que ela não conseguia caminhar :( Foi uma batalhadora, com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Jeh, chorei muito vendo esse vídeo!
    Você foi muito corajosa, é preciso muita iniciativa pra conseguir fazer o que você fez.
    Parabéns! Que vocês sejam muito felizes :)

    ResponderExcluir
  9. AI SUPER LINDA!!!!!! EU TENHO 7 GATOS KKKKK MAIS 4 ESTÃO PARA ADOÇÃO,LINDA E FOFA
    ADORO VC BJS

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda a Merida !!!! E esse colar de pérolas então. . ?!?!? Rs
    Parabéns pela sua iniciativa e coragem !!!
    Tenha certeza que a Merida será muito mais feliz ao seu lado!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela iniciativa e q vcs 2 sejam muito, muito felizes, Deus abençoe vc e que essa adoção sirva de exemplo para um monte de gente q compra animais. Amigo não se compra, se adota independente de raça. Obrigada Jeh por salvar esta vida.

    ResponderExcluir
  12. Jeeh, já pensou em fazer acupuntura na perninha que a Merida não mexe?, Tenho um conhecida minha, que ela teve um problema, com a cachorrinha dela (salsinha) que teve um problema neurológico e parou de andar com as patinhas de trás, e depois de duas semanas ela foi conseguindo se recuperar. Hoje em dia já voltou totalmente.
    Linda iniciativa ♥

    ResponderExcluir
  13. Linda as duas de colar de pérolas, rs, o jeito que ela tava olhando pra você no começo do vídeo foi tão lindo também. Tem nem como não amar *-*

    ResponderExcluir