Batom da Semana: Heroine - MAC

Parem e pensem em um batom incrível e baphônico. Pensou? Sim, é o Heroine!

Agora pensa em uma criança feliz quando comprou este batom. Sim, eu. haha

Genteee, para tudo que o batom dessa semana é incrível e eu estou apaixonada!
O Heroine foi uma edição limitada de um tempo atrás e agora ele voltoooou - acho que fará parte da linha regular, vamos torcer!


Vai dizer que não é lindo?Claro que ele é um batom super ousado e tem que ter carão para usa-lo! Ou seja, é muito eu! hahaha Já que para mim, quanto mais diferente e ousado, melhor!

É um tom roxo bem roxo! Nada de rosa ou vinho arroxeado, é roxo meeeesmo! Com um fundo azulado.
O acabamento é matte, meu preferido!

Desde que esse bonito chegou, não paro mais de usar, é muito amor!
Quem mais ai é adepta dos lábios roxos? Agora eu estou a procura de um roxo beeem fechado e bem matte! Aceito sugestões! hehe 

7 comentários:

  1. Coisa mais linda!!! Mas falando em cores ousadas, o meu favorito da vida é o Rebel da MAC! Beijão guria, tá um arraso esse bocão!

    ResponderExcluir
  2. Smoked Purple, da MAC. Bem fechado e bem Matte, mas ele é da linha PRO, então você só consegue um comprando das meninas de fora!
    O Kontrol da Illamasqua também é um roxo mais escuro, e muuuuuuuuito matte.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  3. Jeh, o heroine foi descontinuado. Recebi um e-mail da Sephora com essa informação ... :-( Mas o Violetta da linha Mac pro é bem bonito tb!

    ResponderExcluir
  4. O Heroine tinha sido descontinuado mas entrou pra linha permanente sim! Houve comunicado oficial da MAC nas redes sociais e tudo.
    Lá fora já é possível encontrar nas lojas tanto on line quanto físicas, mas aqui não chegou nem na Sephora on line e nem nas lojas da MAC.
    Com o Candy Yum Yum foi a mesma coisa, demorou um pouco pra chegar no Brasil mesmo quando ele se tornou permanente. :/

    ResponderExcluir
  5. Jessica, também procuro um como você descreveu, mas o Kontrol é mais pra azul marinho. E o smoked purple tem fundo vinho, quente. Não é bem isso.
    De uma olhada nesse blog:
    http://www.bosschicks.com/m-a-c-heroine-and-7-other-purple-lipstick-shades-to-try

    ResponderExcluir
  6. já conhece o pure heroine da Lord para mac?beeem roxo e fechado,mas o acabamento não é matte,bom nada que um pó translucido não resolva,né?enfim,ele é lindo de morrer!!!vc consegue com umas meninas de fora,vale super a pena!!!!

    ResponderExcluir