Instagram da Semana

O post não saiu segunda, mas sai hoje! Por que não? hehe Afinal, as vezes merecemos que nossa semana comece na terça...

É sempre válido aquele resumão do que rolou no nosso aplicativo favorito, né não?


Essa foto é puro amor! Eu e Merida de colar de perolas! haha Genteee, como faz para não amar essa gatinha? Não tem como! haha


Essa semana também rolou DIY e uma crítica... Vou colar aqui, exatamente a legenda da foto:

"Caras lojas @voudemarisa , hoje gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que passei dentro de uma de suas lojas. Na quarta-feira, passei por um pequeno constrangimento de rasgar a roupa na rua hehe Normal, isto acontece! Corri para uma de suas lojas para comprar um short, já sabendo que vocês tem a linha "Especial para Você" que vai do 48 ao 54 e eu, visto 48 - inclusive, o short que estava usando e rasgou, era um 48 de vocês que adquiri em 2013 -. Chegando nas duas únicas araras da linha da loja inteira, me deparo com apenas UMA opção de bermuda! Não haviam shorts, saias, nada! Ok. Peguei a 48 e visualmente já percebi que ela era muito menor do que aquela que eu vestia em meu corpo... Acabei pegando uma de cada tamanho e levando ao provador. A minha surpresa? A que serviu foi a 54. Vocês em algum momento pensam como ficam as mulheres que realmente usam 54? Do que adianta montar uma linha que diz ser do 48 ao 54, onde o 54 veste 48 e o 48 veste 42? Além disto, vocês já pensaram que mulheres gordas também gostam de se vestir bem? E que chega a ser humilhante entrar em uma loja com tantas peças lindas e ter, para o seu tamanho, apenas UMA bermuda, larga, até o joelho e sem alguma modelagem? Pois é... O que eu fiz foi comprar a bermuda, apenas por necessidade e ao chegar em casa, modifica-la por inteiro! Parem e pensem no público plus size que está crescendo cada vez mais. Comecem a fazer as roupas em tamanhos dignos! Bonitas! Afinal, somos mulheres como qualquer outra, que querem e gostam de se vestir bem! De estar na moda! Somos vaidosas e lindas, porém vocês ainda não perceberam isto. 
Fica a dica."


Dois looks que rolaram durante a semana! Antes que perguntem, ambos os shorts eu que fiz! E de ambos, gravei DIY que vai ao ar mais para frente!

E as camisas, por que também perguntaram nos comentários, ambas são da Renner! A xadrez rosa, é da sessão masculina! Ótima dica para compra camisas!


Ainda falando em looks... Mais alguns detalhes!

To morrendo de amores pelo colar de pérolas! Deixa um ar tão retrozinho a qualquer look!



E o último look da semana foi de domingo! Usei para sair com as amigas gatas! Short + Camisa!
O batom é o meu amadinho: OutLaw - KatVon D

Acho que vou mudar o nome para tag para LOOKS DA SEMANA haha

Para acompanhar as fotos em tempo real: @femmefatalebyjeh

Totalmente off do assunto! Semana passada postei um vlog no nosso canal do YT!



Vlogs normalmente eu não posto por aqui e como vocês tem gostado bastante, acredito que eu vá fazer mais! Então se inscreva para acompanha-los, hein?




10 comentários:

  1. Bom Dia,Bom essa semana eu te conheci , meio que por acaso no youtube e foi assim paixão logo de cara, pela sua voz,seu jeito de falar com as meninas que te seguem e tudo mais,ah depois ,porque você me lembra muito uma amiga minha (confesso também jeito de falar )então comecei a seguir seu blog, me inscrevi no seu canal e pronto estou aqui comentando. Amei suas fotinhas do instagram , ficou muito bonito a custamização que vc fez na bermuda (Parabéns) Ah Para vai , você é linda !! Não estou puxando saco (não , longe de mim fazer isso! Odeio isso,mais é porque literalmente gostei de você)
    Se você puder visite meu blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amei o que você fez no short ficou LINDO!!

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a foto com a Merida, o momento de carinho entre vocês, super fofo! Amei o shortinho com coração, lindamente lindo, e o look ficou perfeito com ele! Esse batom ficou lindão em você! Bjs e uma ótima semana!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  4. oi jhé...adorei o vidio ,é a mais pura realidade isso tudo q tu falas-te ...sabe a parte que mais odeio nisso tudo é o descaso que sofremos por usar tamanhos grandes eles acham que pq somos maiores ñ temos bom gosto as roupas sao horriveis...é o pior de tudo sera q eles ( ESTILISTAS ) ñ perceberao que esta cade vez maior o numero de mulheres q ñ estao dentro do padrao de beleza q eles acham certo...que ironia ...adoro vc ...tu es a minha diva !! bjssssss

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, amei o vídeooooooo!

    Eu engordei uns 20kg do ano passado pra cá e estou bem gordinha... Já não encontro roupas legais pra mim nas lojas "comuns" da minha cidade, sutiã mesmo... vivo catando na internet! E eu jamais pensei que isso poderia me fazer tão mais feliz do que eu era com meus 50kg, onde eu parecia ter uma responsabilidade absurda em ser "perfeita".

    Obrigaaada pelas palavras que você tirou da boca de todas nós!

    Uma ótima semana, sua linda!
    :* :*

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!! adorooo os seus videos , vc , depois que conheci seu blog passou a ser o meu predileto, acho seu trabalho maravilhoso ,e vc muito linda tb! um super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos. Mas bom mesmo foi o vlog, falou TUUUUDO! Começa a postar no blog também Jéh, porque eu não costumo entrar no youtube, mesmo sendo escrita no teu canal, e não queria perder NENHUM vídeo teu! Puuurfa *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei ...falou tudo!!! Passei por tudo isso tb, passei por uma redução de estômago a 1 ano e 4 meses
    emagreci 60 kg, achei que todos os meu problemas se resolveriam após conquistar um corpo magro, engano meu!!! tudo continua exatamente igual nada mudou...é muito bom ver pessoas resolvidas assim como vc...que não dão a miníma pra essa sociedade que cria padrões super dificil de alcançar...bjo te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Faltou o tópico: é ouvir que aquela roupa ficaria linda em você se você perdesse uns quilinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Jeh!!sou seguidora no youtube, e tbm leitora no blog, tenho 32 anos, e desde de criança tive e tenho problemas com meu peso, eu já quis ser como você, imagina que o peso não me aflige e que eu não tenho que ser padrão de beleza impossível, mas até 21 anos o pensamento era: "ok!! eu sou gordinha, sim!! e daí!! me sinto bem". mas tinha minhas vaidades, e não podia usa tudo que tem de lindo nas vitrines, mas posso improvisa. Ficava frustrada, mesmo inventado, me sentia um botijão encapado. Nunca 100% feliz, ainda mais com a moda cada vez mais justa e colada, ou até estilo vintage que amo, sempre quis usa saia godé, em mim, ficava horrível. Mas trem ficou feio mesmo foi depois do 24 anos, antes mantinha o peso, ou engordava dois kg ou três kg no mês e voltava pro meu peso padrão novamente, que era 75kg, pra quem tem um 1.65 m. estava só dez quilos acima do peso, mas depois dos 24, comecei a engorda 6kg num mês e coisa foi degringolando para pior. então é isso que quero te passar, esta acima do peso não é só uma questão estética, isso é saúde, mesmo você se alimentando bem, o fato de esta acima do peso já te deixa exposto a doenças graves, como diabete, cardiovasculares, alteração hormonais grave. porque vc ainda jovem seu metabolismo pode ajuda no seu emagrecimento,porque se deixa passar pode vir obesidade. digo isso por que foi o que aconteceu comigo, achava que sempre ficaria gordinha, mas comecei a engorda muito, mesmo comendo mesmo de sempre, o que mudou foi o meu metabolismo, ficou mais lento. e vir minha saúde ir embora, desenvolvi logo perto dos trinta "ASMA". pode???mas tive, porque ganhei peso. Hoje peso 60kg, comecei minha dieta a 7 meses atrás. Perdi 28kg e pretendo emagrece mais 5kg. é uma luta, mas prazer não é só de caber nas roupas, poder usa salto sem doe os pés. mas o que mais me deixa feliz e pode subir um lance de escada, sem sentir que vou ter infarto! afinal e como eu subisse as escada carregando 5 pacote de arroz de cinco kg. imagina uma pessoa carregando isso numa escada só podia se senti estafado. Jeh contei minha história, pois sei que vc uma menina linda, nota 1000, vc quer que as pessoas se aceitem como são, e que podem ser senti felizes, não baixa a cabeça e sentisse inferior, você apoia a favor da auto estima,a pessoa tem que se amar e isso eu também apoio. Mas eu apoio esse amor, sim! pra mudar,pra ir além que essa auto estima te motive a fazer algo mais, se cuidar mais, a ponto de transforma essa condição e algo ainda mais forte. Então Jeh apoie sim as gordinhas, a se amarem a ponto de quererem ser mais saudável, não em busca do corpo perfeito, mas próxima da saúde, ser magro não só imposição da moda e social. obesidade é epidemia que causa a morte.

    ResponderExcluir