Testando novas paletas - Emporium Femme Fatale

Sabe quando tu fica tão empolgada com um produto que tu quer mostrar logo para todo mundo? Pois é! Estou assim com as novas paletinhas que recebi lá da nossa lojinha!

Então decidi fazer um post mostrando um pouco mais delas, em vez de ser só em tutorial.




Réplicas Too Faced

Essas paletas me encontraram, gente! A embalagem é tão lindinha e bem acabada... São super portáteis e usáveis sabe? To adorando!

A embalagem é tchuca de latinha! São quatro paletas ao total, três de sombras, com opção de combinação para Dia, Classic e Fashion, e uma paleta para face. Achei muito amor! hehe

-Natural Eyes-



Essa paletinha é uma das mais usáveis! São 5 tons opacos e 4 com muito brilho e poder! hehe Da pra fazer muitos looks diurnos e noturnos! Com certeza foi uma das minhas favoritas!

Compre aqui. 


-Boudoir Eyes-


Essa paleta já tem mais cara de noite! Apesar de dar pra montar looks dia-a-dia com ela também, pois possui 4 tons matte, sendo eles um bege, dois tons de marrons e um preto! Mas pra noite com certeza sai makes bem poderosas!

Compre aqui. 

-Summer Eyes- 


Fugindo do neutro das outras duas, essa é super colorida! Mas tirando o azul, os demais tons são muito usáveis para qualquer ocasição, apesar de serem divertidos por ter o toque de cor.

Compre aqui. 

- No MakeUp - 


Por último, temos a paletinha de face! Diz ser composta por um bronzer, um blush em creme, um blush em pó, um corretivo, um iluminador facial e um corretivo iluminador!

Bom, o bronzer não tem nada de bronzer! É um iluminador dourado lindo de viver! O blushe em creme é o máximo! Mas tanto ele quanto o em pó são super rosas! hehe

Achei os corretivos bem pigmentado e cremosos. Só achei que deixou a desejar o iluminador facial, que é em creme e tem um brilho mais molhado e não ilumina tanto.

Compre aqui. 

Paleta de 20 tons - sombras e blushes! - 


Essa paletinha me surpreendeu e muito! São 16 sombras totalmente neutras e usáveis! Vocês me conhecem né e sabem que sombra neutra é comigo mesma! Todas muito macias e pigmentadas! Alem de 4 tons de blush - um ta mais é pra pó compacto!

Com certeza as amantes de tons neutros como eu, vão amar e muito essa paleta!

Compre aqui. 

Paleta de 15 tons neutros Matte 


Agora vamos para o evento principal da noite! hahah Sabe quando tu pega um produto e não coloca lááá muita fé no coitado?Ai ele vai lá e PÁ! Te deixa de boca aberta? Pois é!!

Sombra matte é algo que me deixa sempre com o pé atrás! Muitas não são pigmentadas e são difíceis de ficar uniforme na pálpebra! Agora essa.... é um absurdo de pigmentada!

Já aproveitei e gravei um tutorial para ver como elas se comportável - vai ao ar em breve! - e adorei!
Ela foi eleita como a minha paleta de sombras matte preferidas!

Compre aqui.

Então é isso, meu pessoal! Quis fazer esse resumão das paletas, aproveitando que elas são pequeninas e fáceis de mostrar! Espero que vocês tenham curtido esse tipo de post e se quiserem mais posts desse tipo, me falem! Quem sempre que eu receber produtinhos, faço um vídeo mostrando!

E já atualizando de novidades super lançamentos, tem a nova Naked 3 réplica a venda aqui, o combo com as três Nakeds aqui e a Naked Flushed aqui!




16 comentários:

  1. gosto mais das sombras opacas! muito bonito as cores, parece bem pigmentadas.
    http://patriciasherblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas! quanta coisa novaaaa! quero ver muitos makes com estas paletinhas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Você tá liiiinda nesse vídeo, Jeh!

    ResponderExcluir
  4. Tive que vir aqui só pra dizer que seu cabelo fica liiindo assim lisinho! Você ficou até mais magra!
    E tenho reparado também que você tá deixando sua franja um pouco mais jogada no rosto, faça isso seeeempre, você fica muuito mais bonita com ela assim!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra em flor, adorei!!!

    beijos
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda a maquiagem do vídeo! Estou amando seu blog!
    Em questão de qualidades das sombras qual vc recomendaria mais, as réplicas Too Faced ou Urban Decay?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a qualidade é a mesma, pois ambas são da mesma fábrica! ;D

      Excluir
  7. Jeh,seu cabelo está lindooo..quase não prestei atenção nos produtos ��.. Você fica super com cabelo chapado..As paletas são lindass..Cadê o código de desconto para as leituras assíduas como ME!! Beijoss e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéh..
    Tenho uma paleta dessas e a qualidade realmente é impressionante!
    Faça alguns tutoriais de penteados para cabelos curtos pleaseeee vc esta sempre com suas madeixas estilosas, acabei de cortar 1metro de cabelo e não sei como arrumar ele ,,,
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Amei o post assim, super completo! As paletas estão todas lindérrimas!

    ResponderExcluir
  10. A paleta de 15 sombras neutras é tipo, a mais linda de todas e minha preferida. Fiquei louca da vida com a promo das nakeds na lojinha! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina!! Como vc muda bastante de visu rrsrs mas cada um mais show que o outro... Bem as paletas são mesmo muito lindassss, queria todas pra mim rsrsrs... vlw muito esse post pra tirar as duvidas...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeh, você poderia fazer uma resenha comparando a naked 3 orginal/réplica?
    Por favor! Um grande beijo, sempre estou te acompanhando e amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo mais maravilhoso jeh!!! ta linda e amei as paletinhas ! >.<
    Bjos

    ResponderExcluir