Teste: Base Papure Gold - Guerlain

Semana cheia de resenhas, né? hehe Tirando as duas programadas, hoje o batom da semana foi desbancado! - Culpa da do tempo, que não me permitiu fotografar conteúdo para o blog, então estou recorrendo ao que já estava prontinho! Mas acho que vocês não se importam, né? O importante é estarmos sempre juntas!

Hoje vou mostrar a última base adquirida! Comprei junto com a Lingerie de Peau na promoção do Black Friday e desde então, ambas tem sido minhas pedidas de sempre!



O que a marca diz:

Uma base radiante que ilumina e rejuvenesce sua pele com a luz do puro ouro. Uma alquimia mágica: Pigmentos radiantes de ouro, suavizam , corrigem e iluminam a pele para uma aparência saudável e natural. Eles são combinados com o extrato ultra-nutritivo de óleo de mirra que preenche as linhas de expressão e revitaliza a pele. O rosto irradia juventude. 
 A Base Parure Gold Fluid Foundation deixa sua pele com um brilho dourado saudável. Ela é absorvida pela pele criando uma cobertura perfeita, que não acentua as linhas de expressão, esconde 
imperfeições e poros dilatados.

Tudo mil maravilhas pela descrição, né não?Mas bora ver se tudo isso é verdade!

Vamos começar a falar da textura:


Ela não é uma base fluida! É bem cremosinha e um tanto consistente! Se colocada na mão, não escorre! Por ai eu já comecei a ter uma ideia de como poderia ser a cobertura da mesma!

Antes e depois:


A bichinha cobre meeesmo! Desde manchinhas, olheiras... Na foto usei apenas uma camada e achei a cobertura muito boa, mas não total. Porem sempre com a possibilidade de construir camadas.

Esse negócio de preencher linha de expressão, foi o que mais me deixou de queixo caido! Afinal, essas coisas são sempre meio que apenas propaganda, né? Mas, foi uma das poucas que não marcou meu bigodinho chines depois de algumas horas de uso!

A base é extremamente luminosa! Se você não curte, fuja!


Apesar desse aspecto luminoso, ela não estimula a oleosidade natural da pele e seguro dignamente por algumas horinhas - menos em dias de extremo calor!

Um ponto negativo para mim é que eu sinto que estou de base, sabe? Não é algo totalmente confortável. E eu implico muito com iso!

Tenho dado preferencia a usa-la em eventos noturnos, pois deixa a pele de ryca! hehe

A minha cor é a 02 e ficou ótima! Agora, um porem - um GRANDE porem! - o preço!
Essa base é um rim! É a mais cara da minha coleção, viu? Paguei, nada mais, nada menos do que R$330,00 aqui na Sephora!  Na época, quis me dar o direito deste mimo, deste item de luxo. Ainda bem que o trêm é bom, não é?

Agora, sinceramente, apesar dela ser muito boa, acho que encontramos outras tão boas quanto por um preço mais acessível.

O que acharam?

10 comentários:

  1. Oii Jessica.
    Nossa pela foto dá para notar a diferença e parece ser muito boa essa base. Adorei a dica =*

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. Muito bom! adorei!
    http://www.blogdasbunitas.com/2014/02/maquiagem-para-noite.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, eu adoro as bases do Pierre Guerlain, são perfeitas maravilhosas... Você como diz q gosta de pele iluminada experimente a Papure de Lumiere é fantástica.... Eu vi num vídeo seu sobre Loucas por base, você em duvida de com se pronuncia a base é dessa forma PARRURRE Gold... assim mesmo Parrurre, com o sons dos dois rr'.... Adoro seu vídeos, esse ultimo seu sobre as paletas da loja seu cabelo esta incrivelmente incrível, adoro Liso Curto/médio amo... vc é um arrazo Beijokasssss

    ResponderExcluir
  4. Pele de RICA mesmo! Super AMEI na sua pele! fiquei boba!
    pena que tem essa sensação de ter a base no rosto, tb implico MUITO com isso! mas adorei a resenha...fiquei com vontade de testar!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super bacana a cobertura dela, mas vou FUGIR porque tem esse efeito iluminado, e eu não gosto.. além do preço, é claro haha!

    ResponderExcluir
  6. Bem linda na pele, mas vou ficar com meu BB Cream Missha de 6 doletas que não faz feio hahahaha #pobrean

    ResponderExcluir
  7. Hum, uma cobertura muito boa mesmo e não deixa a pele pesada, gostei!!

    ResponderExcluir
  8. Sen-or, que perfeição de base, só phyna mesmo. Mas que preço é esse? Só vendendo um rim pra comprar! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha realmente a base é ótima, mais um dia quando eu estiver rica quem sabe eu não compro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. A meu tom na mary key timewise é beige 6 estou em dúvida entre o beige natural 3 e o beige moyen 4

    ResponderExcluir