Minhas Tatuagens e suas histórias

Sempre que eu postava uma das minhas novas tatuagens em alguma das Redes Sociais, vocês sempre me pediam vídeo mostrando todas e contando mais sobre elas!

Como o pedido de vocês é uma ordem, trouxe o tão pedido vídeo!




Confira alguma delas:


Eu faço todas as minhas tatuagens no Batcat Tattoo Studio, seguem as informações de lá:
Endereço: Rua Dr. Cassiano, 317, Pelotas - RS
Telefone: 53 30280577
Fan Page

10 comentários:

  1. Adorei Jeh!!! Não vejo a hora de começar as minhas tatuagens. Se deixarem eu viro um gibi humano ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, não via a hora de sair esse vídeo. Eu não gosto de tatuagem e não tenho nenhuma, mas MORRO de curiosidade de conhecer o significado das tuas, e sempre que faz uma nova, eu já quero saber. Te admiro de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Fico feliz em sempre te ver aqui nos comentários!

      Excluir
  3. Muito bom o video Jeh....eu tbm ficava super curiosa pra saber o significado das suas tatoos e achei muito bacana saber o quanto cada uma delas tem sim um sentido super especial pra vc.....eu nao tenho nenhuma e ate entao nao pretendo fazer , mas respeito pra caramba a escolha de cada pessoa , sem falar q super combina com vc ne.....bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. gistei da nuca, muito fofa!

    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/28/macacao-animal-print-e-blazer-branco/

    ResponderExcluir
  5. Jeh,
    hoje tomo a liberdade de comentar aqui... conheço seu blog há mais de um ano, confesso que no começo eu não curtia muito, assim como eu não curtia realmente todos os outros blogs relacionados a beleza e moda (que são os que eu acompanho mais), porque sempre vejo as menininhas cheias de mimimi tentando esconder o que realmente são, seja por meio de maquiagens super elaboradas, seja por meio de roupas do último desfile... Mas justamente por ainda não ter uma autoestima suficiente equilibrada, eu sempre via de tudo buscando algo para que eu pudesse me espelhar, até mesmo copiar para deixar de ser tão imperfeita como sou, ou pelo menos disfarçar essa imperfeição que cabe em mim.
    Recentemente, mais especificamente semana passada, me bateu um desânimo por todas as mulheres que conheço serem assim, tão mimimi, cheias de preocupações com padrões de beleza tão estúpidos, e vendo eu me preocupando com padrões tão desumanos.
    Mas você é uma das raridades, é uma mulher linda e demonstra ter muita força, força no sentido de ser quem você é. Eu ainda me encontro na fase de agradar todo mundo, estou cansada, esse esforço que faço em vão me esgota diariamente, sou uma pessoa introvertida portanto não consigo me comunicar com muuuuuitas pessoas, e acabo me limitando àquelas que estão ali por aproximidade, e não por afinidades.
    Me emocionei vendo suas tatuagens, porque, além de belíssimas (eu não sou fã de tattoo, eu não tenho, e não penso seriamente em ter) elas são únicas e conhecer um pouco o significado delas para você as tornaram tão mágicas, tão você.
    Estou precisando de algo na vida para que eu assuma o meu ser, o meu eu, sem mais.
    Você me ajuda a entender que não é "errado" ser quem se é. E que é lindo.
    Hoje vi uma mulher linda, nesse blog, conversando comigo. Me senti aí na sua frente, sua amiga, feliz por ter encontrado alguém tão único e maravilhoso.
    Claro que eu sei que não conheço a Jéssica Lopes, claro que eu sei que você é um ser humano, cheio de complexidades maravilhosas intrínsecas a todo ser humano. Mas hoje quis escrever para você, pois te admiro, admiro sua simplicidade no sentido de seguir sua essência.
    É mais um desabafo, pois eu quero muito ainda encontrar uma amiga como você, uma pessoa que descobriu que ser ela mesma é viver; e que me ajude a descobrir e por em prática isso.
    Para concluir, gostaria que você me conhecesse também por meio de duas frases que regem minha vida:
    1ª - Tudo passa.
    Entendo que todos os momentos são parte do nosso crescimento, aproveitar os melhores momentos sem esquecer que um dia eles acabaram, e não sofrer mais que o necessário nos momentos ruins porque eles também acabarão e tentar tirar lições valiosas deles.
    2ª Não julgar sem conhecer.
    É claro que é impossível não ter um pré-conceito sobre algo novo ou desconhecido, mas nunca se deve cultivá-lo, deve ir além da primeira impressão, as coisas na vida não são simplistas, muito pelo contrário, são complexas e ricas de detalhes que apenas a paciência permitirá que se revelem.
    Essa última é a que mais se aproxima de quem eu sou.
    Bem, fico por aqui e até mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia!
    Primeira vez que visito o blog e já simpatizei com você e suas tattoos hehe, não tenho nenhuma mais admiro muito sua coragem, e nossa quanta criatividade em expressar seus sentimentos e/ou momentos da sua vida com desenhos tão bacanas, de muita personalidade e bom gosto, bem acho que acabas de ganhar mais uma fã! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ameeii a usa coroa *.* ...
    A fonte da tua tatoo é uma das mais bonitas que viiiiiii!!
    Se eu morasse no Sul, o Batcat Tattoo Studio com certeza seria onde eu fariaaa!!
    Bjo*

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Bem TAURINA nas suas DEFINIÇÕES!!!!
    Sinceridade e coração!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir