Não sei se vocês sabem, mas um dos meus grandes vícios é por hidratante!

Sou daquelas que gasta um tubo de hidratante por mês, então nunca é demais!

Recentemente recebi da assessoria um lançamento do O Boticário, a Calda Hidratante:




Segundo a marca:

Nada melhor que uma pele hidratada e perfumada não é mesmo? E com a Calda Hidratante de Castanha de Kukui e Tâmaras sua pele vai ficar ainda mais macia e você vai experimentar uma sensação única! A Calda perfuma, hidrata por até 30 horas e deixa a pele com um toque aveludado e sedoso. Rapidamente absorvida pela pele, é ideal para você usar durante o banho. Aproveite e use a Loção HIdratante de Kukui e Tâmaras depois de usar a Calda e potencialize a fragrância na sua pele. Experimente essa textura de calda sobre a sua pele e sinta uma explosão de sensações. 


Ele tem um textura bem engraçada, quase gelatinosa:


A fragrância é a Castanha de Kukui e Tâmaras e eu achei um cheirinho bem doce, meio amendoado. Eu não sou a maior fã desse estilo de fragrância, mas o cheiro fica muito suave na pele, então não enjoa.

Ele é um hidratante de banho, então recomenda-se o uso no chuveiro, onde após ter tomado seu banhozinho, aplica ele e retira apenas com água. Eu aaaamo essa proposta para os dias de frio, por que sinceramente, quem no frio tem pique pra sair do banho e passar hidratante?

Ele é beeem espesso e mesmo após remover com água, tu ainda sente o produto no corpo, sabe? Não fica grudento, nem nada do tipo, mas tu sente que o produto esta lá e esta hidratando. Por ele ter essa textura mais densa - bem de calda mesmo - ele rende horrores.

Eu tenho usado o meu todos os dias e super aprovei!

O preço, como sempre, não é baratchééénho, custa 48,99 dilmas. Mas gente, vou ser sincera com vocês... Meu hidratante favorito da vida também é do Botics, o Flan Hidratante que mostrei aqui, recebi da assessoria quando lançou e eu amei tanto que continuo comprando até hoje - já devo ter usado uns 6 potes dele. Então é porque realmente vale a pena!

Existem muitos hidratantes por ai, de farmácia e baratinhos, mas nem sempre eles são tão bons e potentes. Para quem tem a pele do corpo mais ressecadinha, investir num produto desses, ainda mais um que rende tão bem, na minha opinião vale a pena! 

6 comentários:

  1. Jessica, eu tbm sou viciada, mas em ter, ganhar, comprar... não tenho rotina.
    Ai que vergonha !
    Esse deve ser realmente uma delicia, vai pra minha lista !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de passar hidratante, exceto à noite, esses de banho que salvam minha pele :)

    ResponderExcluir
  3. Tem um de ameixa que também é uma delícia! E é pra usar no banho tbem hehehe
    Bjoka
    Cami (www.superbonitasbycami.com.br)

    ResponderExcluir
  4. O meu favorito também é flan de Framboesa e Lichia, acho leve e hidratante! Adoro a linda! Vou comprar este aí! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parece-me tão bem *.* O Boticário nuuunca desilude :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderExcluir
  6. Essas fotos ficaram apetitosas haha, já quero comprar e provar!

    ResponderExcluir