Wishlist de aniversário!

Meu aniversário esta chegando! 21 aninhos, gente! Acreditam? Confesso que já tive uma pequena crise existencial por ultrapassar definitivamente a barreira das duas décadas... hehe

Todo ano eu gosto de me presentear no meu aniversário, afinal, eu mereço! haha Me dou ao direito de um presentinho mais caro, algo que eu realmente quero ou preciso!

Para me "orientar" este ano, criei uma Wishlist! Com 7 itens que eu gostaria de adquirir. Agora pasmem: NÃO TEM MAQUIAGEM! Até eu fiquei chocada!

Claro que tem alguns itens de cosméticos que eu quero, mas no momento, nada é prioridade... Estou até orgulhosa de mim mesma.




1. Molduras Provençal para espelhos: quero dar um toque todo retro ao meu quarto no meu apartamento. Comprei uma cômoda vintage super linda e estou reformando. Para complementar, quero um espelhão e vários menores pendurados na parede!

2. Iphone 5S dourado: ta ai um item que eu quero, quero muito, mas parece algo super distante. É muito dinheiro investido em um aparelho e eu acho que tenho outras prioridades, como terminar de mobiliar e decorar meu apartamento... Acho que este item vai ficar para depois ou para nunca.

3. Poltrona Provençal: quero, quero muito! Para colocar junto com minha cômoda vintage! Ainda estou pesquisando a procura de um bom preço. Se vocês conhecerem bons sites que comercializem, me deixem nos comentários!

4. Coturno vermelho: faz uns dois invernos que protelo essa compra! Vamos ver se desse não passa! Coturno é um dos sapatos que mais uso e uso com tudo, então sempre acaba valendo o investimento.

5. Chapéu Coco: só eu acho um charme?? Já encontrei diversas vezes online para vender, principalmente bo Ebay, MAS, queria ver ao vivo e experimentar, sabe?Acho que ele é o item que ou eu vou amar, ou vou odiar na minha cabeça hehe

6. Cafeteira de café expresso: PRECISO DISTO PARA VIVER. Ter uma rotina de aula manha e tarde trabalhar a noite esta acabando comigo e meu único aliado é o café!

7. Óculo redondo gigante: amo óculos GI-GAN-TE! E quero muito um redondão! Mas só acho tamanhos médios ou pequeninos - tipo ozzy, sabe? Ainda estou a procura de um bem grandão!



Vocês também desejam algum desses itens?Me contem! 

9 comentários:

  1. Com certeza a maquina de expresso... porque né '' sem café nóis num vévi''! Sei muito bem o que é uma rotina corrida e looooonga... o que salva mesmo é um expresso gostoso, quente e forte!!

    ResponderExcluir
  2. É melhor investir no seu AP!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tentação esse Iphone ( tem sido meu sonho de consumo á um tempo também).
    Mas acho que para você o melhor investimento para seu aniversário é a maquina de expresso, tenho uma vida corrida também e sei como é difícil se manter disposta, vai te ajudar muito, sem contar o prazer que é tomar um cafézinho bem feito ♥

    geekinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jeh, procura o site zerouv, tem óculos exatamente iguais a esse, com vááárias cores, pos U$ 9,99, i site é dos EUA e chega rapidinho, são de ótima qualidade, eu comprei um igualzeinho a ese amarelo!!! rsrsrs bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Super desejo os espelhos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Jeh minha linda, amei sua wishlist! Voce viu o recado que mandei pra fanpage do blog? Sobre a tag pele de pêssego? Voce ia me dar um prazer imenso se respondesse! Sou muito sua fã! Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Estava lendo sua lista e essas molduras proveçal vende no mercado livre e além de ser de resina é caro o conjunto, se vc tiver alguem que more em SP tem uma cidadebchamada Pedreira q vende em gesso e muito barato a moldura pequena p vc ter uma ideia custa R$6,00. Bjao flor tomare q consiga td q deseja.

    ResponderExcluir