Testei: CrecePelo - Boé (acelerando o crescimento capilar)

Finalmente saiu a resenha mais pedida - se tratando de cabelos! -

Eu já havia comentado em redes sociais que estava usando a linha CrecePelo da Boé, mas foi depois deste post que os pedidos para resenha-la bombou!




Porque essa linha se tornou tão popular?

Os produtos são fitoterápicos. E o que isso quer dizer? Produtos a base de plantas que são livres de petrolatos e parabenos, ou seja, são mais naturais que os demais encontrados no mercado.

A fórmula é riquíssima e possui mais de 15 extratos naturais.
Todos eles tem um porque de estar na fórmula. Uns diminuem a queda do cabelo, outros são ricos em vitaminas anti oxidantes, outros são estimulantes e por ai vai.

Segue alguns deles: Alecrim, Agrião, Folha de Louro, Bardana, Urtiga, Capuchina e por ai vai.


1. Shampoo: transparente e de limpeza profunda! Aplica ele e massageava bem o couro cabeludo e deixava por uns minutinhos. Afinal, ele era o único produto dentro os demais que tinha contato com o couro cabeludo, então seria o único que proporcionaria o crescimento prometido.

2. Condicionador: foi o produto que menos gostei e abandonei o uso na metade do período de teste. Não deixava o cabelo macio, soltinho e nem desembaraçado.

3. Máscara: esta ai um produto que eu gostei bastante! É super hidratante. Tem uma boa consistência, rende bem. Eu aprovei!

4. Leave-In: em geral não é um produto que eu tenho costumo de usar. Ele tem textura leve, mas precisa de bem pouco para dar conta do recado, se não, pesa! Acredito que quem realmente gosta, usa e precisa, vai curtir.

Como eu utilizei a linha no meu dia-a-dia?

Dediquei dois meses de uso da linha, nesse período, não fiz uso apenas dela no que se trata de cuidados capilares. Segui fazendo o cronograma capilar normalmente, afinal, nada do que é feito no comprimento, influencia no crescimento.
Mas para ver os reais resultados da linha no que se trata de crescimento, parei com o uso de qualquer outro produto voltado a este propósito. Parei com shampoos, tônicos e cia.



Em dois meses, meu cabelo cresceu uma média de 4,5 cm. Para dois meses, mais do que dobrou o crescimento natural.


Porem, a linha, apesar de ter proporcionado um crescimento ótimo, ressecou muito o meu cabelo.
Cada cabelo se comporta de uma maneira, claro, mas pelo que vi de comentários do público, muitas notaram os mesmos efeitos negativos.

Meu cabelo é fino e muito oleoso, e a linha ressecou meu fio a ponta de deixar meu cabelo parecendo uma vassoura - sem brincadeira! - A escova rotativa não conseguia nem deslizar nos fios.
Então acredito que, quem já tem o cabelo normal ou seco, deve ter cuidado redobrado.

Se quer o crescimento que a linha promete, usa apenas o shampoo e em parceria, use os produtos que esta habituada a utilizar e faça uso do cronograma capilar!

Comprei o meu kit na Bora Colega Shop e paguei, mais ou menos, R$170.

Curtiram?

8 comentários:

  1. O seu cabelo está cada vez mais bonito! E eu aqui curtindo o meu long bob depois de ter cortado 20 cm de cabelo começo a ficar com vontade de deixar crescer outra vez :)

    ResponderExcluir
  2. Super curti a tua resenha, adorei a sinceridade. Deu bastante diferença no crescimento, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Jeh,

    No geral, qual é melhor, o Crece Pelo ou o Bioextratus Jaborandi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usei o bio extratus por um mês, então não tem super como comparar, mas ele não ressecou o meu cabelo! ^^

      Excluir
  4. Jeh, faz um vídeo com essa make divaaaaaaaa, amei....beijinhos da sua fã portuguesa

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estou louca para experimentar esta linha completa ... ainda mais agora de estar a 8 meses tentando retirar o preto para o ruivo acobreado, acabei por desistir quando ja tinha alcançado o ton , voltei para o preto e esta bem danificado ..
    Preciso que ele cresça pra eu cortar bastante os estragados :(

    Convido a conhecer meu Blog: Dri Lopes
    http://drilopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, qual batom você usou no video? É o mau5?

    ResponderExcluir
  7. Oi jessica, gostei bastante do vídeo, não tinha ouvido ainda que ele ressecava o cabelo, e meu cabelo já é suuuper seco, então foi bom ter achado o seu vídeo hahaha Mas tenho uma dúvida, voce acha então que se eu comprar somente o shampoo e a máscara eu já consigo esse mesmo resultado que você teve? Não é necessário fazer uso de todos os produtos da linha? Obrigada e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir