Testei: Sombras Illusion D'ombré - Chanel

Sabe aquele item de luxo, que é pura ryqueza e diferente de tudo que tu pode ter na sua coleção?

Esse item são as sombras Illusion D'ombré da Chanel!

Desde quando conheci essas bonitas, me apaixonei! Mas como são caras pra dedéu - sim, usei a palavra dedéu - fui comprando uma de cada vez!




Hoje tenho cinco bonitas! Sempre que surge uma oportunidade de comprar mais baratinho ou então, quando acho que mereço muito um mimo de luxo, me dou uma de presente!

As Illusion, são sombras cremosas, extremamente brilhosas - Shine bright like a diamond - que secam na pálpebra, não acumulam... Ou seja, é vida! 



Olha o brilhooooo dessas bixas!!!! Morram comigo!!



Sozinhas na pálpebra, parecem não fazer muita coisa, mas aplicadas sobre outra, ou dependendo da composição do look, pá:



Tudo, né?

Claro que tu não precisa de uma sombra dessas pra viver. Não é um item de necessidade. Mas é um diferencial, um mimo, um luxo!

O valor varia de 100 a 130 dilmaaaas - mais um rim e meio figado -, por isso, compro uma por vez e só cores que eu sei que vou usar!

Os tons claros eu uso tranquilamente no dia-a-dia e os tons mais escuros, escolhi aqueles que mais gosto e sei que vou usar!

Quem tem e ama? Ou quem quer ter?Ou ainda, quem não teria coragem nunca de comprar uma dessas?

8 comentários:

  1. Eu não tenho, mas quero muito uma! Acho lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!! Realmente sao perfeitas!!! estou desejando muito as mais claras...Voce sabe de algum site de maquiagem pronta entrega seguro? porque a maioria das lojinhas online que conhecia fecharam :(
    Te adoro Jeh!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. A Fastasme e a Vision são incríveis! ♥ Coragem de comprar eu tenho, pois a vida é só uma e ás vezes a gente pode se dar ao luxo como você diz, mas, não é uma coisa que dar pra comprar sempre né? haha Mas são todas muito lindas! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a mirifique e a illusoire. Amo!!! São lindíssimas e estou me preparando psicologicamente pra comprar a fantasme, sim porque com esse preço, tem que ser com a cara e a coragem. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Sou LOUCA por estas sombras! Que sonhooooo! QUEROOOO! amei essa última, a emerville. Que coisa divina. ARRASOU!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. São lindas, mas estão completamente fora da minha realidade. haha

    ResponderExcluir
  7. Usaria sim, em um momento especial tipo um casamento.
    Chanel...suspirando...meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais! Excelente post Jeh!

    ResponderExcluir